Sky

205 13 0
                                    

As coisas estavam mais simples agora, a sensação de perda já tinha passado e agora apesar de todas as mentiras eu estava bem, me sentia muito bem na verdade. A faculdade estava ótima eu estava me adaptando com o curso rápido e isso estava me ajudando em boa parte, mas também tinha a grande notícia que me trouxe alegria que é a chegada do bebê da Maggie, fico imaginando se vai ser "ela" ou "ele", eu estou tao animada que já comprei tantas coisinhas e fico pensando como a louca da Mags vai chamar o bebê.

Já tinha se passado quase dois meses depois do meu encontro com Beto e eu raramente o encontrava, as vezes ele estava esperando Angel ou as vezes ele aparecia no restaurante que agora eu estou trabalhando, mas de alguma forma a presença dele não me incomoda mais eu simplesmente finjo que ele não existe e isso ajuda muito. Adam e Lucca estão mais próximos que nunca é engraçado nossas tardes de filmes ou quando eles vêem até o restaurante apenas para me importunar e me acompanhar até em casa, eles estão me fazendo muito bem. A Stella raramente vejo em casa,ela e Luís estão tão...grudados que é fofo, ela esta tão feliz e até nossos pais perceberam essa alegria nela porque ela voltou a cantar. A voz dela é suave e nunca a ouvi desafinar mamãe sempre adorou ver Stella cantar, tem horas que ela só para e escuta enquanto Stella solta a voz e enche a casa com a melodia,é meio que impossível não admirar-la.

-Eii!
Sou tirada dos meus pensamentos com Angel me chamando a atenção.
-Desculpa, oque você estava falando mesmo.
-Faltam duas semanas só Sky, oque você vai fazer? -diz ela curiosa.
Daqui duas semanas será meu aniversário de 18 anos e eu estava a dias pensando no que fazer mas estava difícil de pensar em algo perfeito ou pelo menos adequado.
-Eu ainda não sei, eu queria algo...ah sei la até la eu já cheguei em alguma coisa.
Ângela estava mais animada do que eu, ela queria saber de tudo e também estava disposta em me ajudar em tudo. Se eu dissesse que eu queria roubar um banco pra comemorar,ela organizaria o crime perfeito só pra me deixar satisfeita.
-Eu já comprei seu presente. -diz ela dando de ombros com um sorriso no rosto, essa menina era diabólica ela sabia que eu sou muito curiosa, ela é má.
-Angel...me conta vai. -digo fazendo bico. E o sorriso dela só aumenta, ela definitivamente é má.
-É...opa! Minha carona chegou-diz ela correndo em encontro ao Beto. -Duas semanas Sky, pense logo.
-Oque tem em duas semanas? -eu escuto Beto dizer antes que eu consiga virar a rua chegando no restaurante. Àquilo me magoou um pouquinho, nem meu aniversário ele lembrava mais.

O restaurante ainda estava vazio quando eu cheguei então eu tive tempo de me trocar com calma e até mesmo comer algumas coisinhas. Meu pai odiou a ideia de eu começar a trabalhar, ele ficava repetindo que eu não tinha necessidade e que tudo oque era dele era meu, mas eu queria mesmo conseguir meu dinheiro e nem ocupava meu tempo assim. O emprego era bom e eu também fiz uma amiga, Becky era muito engraçada e fazia o mesmo curso que eu então começamos a ficar bem amigas.

-Duas semanas, você já pensou em algo? Olha tem que ser perfeito afinal você vai fazer 18 anos, qual é a sensação? -diz ela sorrindo.
-Se vocês continuarem me perguntando isso de dois em dois minutos eu vou ficar em casa e comer meu bolo sozinha. E você sabe qual é a sensação você fez 18 a cinco anos atrás.
-Não seja uma vadia Sky, eu sei que você esta mais animada que eu.
Eu abro um sorriso grande porque era verdade eu estava muito animada com o meu aniversário e eu de repente tive a ideia ideal. Becky ficou me enchendo mas não falei tinha que conversar com Stella e Mags primeiro sobre isso.

...

O dia foi cansativo, mas agradável e o tempo estava fresco e a noite linda o céu parecia que estava coberto por um manto de estrelas, a lua estava tão brilhante que eu poderia ficar horas olhando pra ela.

Triim ...triim..
-Alo? -digo sem ao menos olhar no visor.
-Estou chegando ai em um minuto, não se mova.
Eu já sabia quem era pelo efeito que sua voz causou no meu corpo, e mesmo a razão na minha cabeça gritando para eu não dar ouvidos e seguir meu caminho pra casa meus pés estavam gravados no chão. E ele era sempre pontual em um minuto ele chegou ate mim.
-Oi.-diz ele cauteloso.
-Oi.
-Quer da um passeio? -pergunta ele com uma pitada de esperança na voz.
-Com você? Não, obrigada.-digo seguindo meu caminho.
-Sky...por favor. -ele me puxou até si me prendendo pela cintura. Estávamos tao próximos que eu sentia a respiração dele em mim. O meu corpo é tão idiota que ele agora de vez de sentir ódio ou ate mesmo raiva por estar assim, ele se sente protegido. Traidor!
-Por favor...-diz ele em um sussurro no meu ouvido, meu corpo logo reagiu e ficou todo arrepiado. Balanço minha cabeça concordando e seguimos um caminho não tão longo em sua moto. Eu não deveria ter vindo, não mesmo.
Ele parou na frente do parque, eu lembro que a gente subia numa árvore e ficava lá admirando as estrelas a noite, e como se estivesse em um djavú me vejo em cima da árvore olhando as estrelas.
-Já sabe oque vai fazer pra comemorar?
-Porque você acha que pode ter essa intimidade comigo de novo? Eu não sei se você percebeu mas não é a mesma coisa mais, a gente nem se fala não tente ser meu amigo agora. -Eu estava calma mas as minhas palavras saíram duras e eu não me arrependo disso. Quando termino de falar ele abaixa a cabeça e encara os meus sapatos azuis.
-Mas você é minha amiga.-diz ele num sussurro se eu não tivesse atenta não teria escutado.
-Eu não posso dizer o mesmo...
O silêncio foi duro e já estava me incomodando e eu tinha que soltar todos os meus pensamentos perturbadores.
-Por que me fez acreditar que você era meu amigo?
-Eu sou seu amigo Sky, eu só... precisava de um tempo.-confessa ele com os olhos em mim.
-Por que me trouxe aqui Beto?
-Eu...precisava de você, até quando você não sabia que eu estava vivo eu conseguia te ver mais do que agora. Eu só precisava conversar com você.
-Mas eu não quero conversar com você! Pra falar a verdade, eu não quero te ver.
-Você ta mentindo.-diz ele abrindo um sorriso.Àquilo foi minha deixá, fui com cuidado saindo daquela árvore e chegando ao chão.Mesmo que eu sentisse a falta dele eu não assumiria, eu ainda estava com raiva e ela não passará tão cedo e ele sabe disso.
Ele me grita e me segue, odeio que ele tenha as pernas maiores que as minhas e chegue até mim rápido.
-Pra onde você vai? -pergunta ele curioso.
-Pra casa, hoje meu primo chega e eu quero estar la com ele e com a Stella.
Beto faz uma careta, ele não gostava do meu primo Dean e nem Dean dele. Stella e eu sempre fomos as princesinhas da família toda e Dean conforme a gente foi crescendo acabou ficando extremamente protetor, ele é mais um irmão mais velho do que um primo e todas as vezes que ele veio nos visitar Beto ficava com raiva porque Dean acabava com todo nosso tempo.
-Quanto tempo ele vai ficar?
-Espero que muito tempo. -digo com um sorriso, eu sentia tanta falta dele.
As mãos de Beto vieram até mim tao rápido que foi difícil perceber, sua respiração estava forte e seus olhos me encaravam de uma forma que era até...estranha.
-Eu preciso...
Ele não termina a frase, e seus olhos mudam de foco e de vez de encarar os meus olhos ele esta encarando minha boca. Eu sei oque vai acontecer se eu não me mover e eu espero que eu consiga evitar isso, eu começo a andar e a me soltar de suas mãos mas foram em vão, acho que isso só o alegrou mais, pois um um sorriso aparece no seu rosto ao mesmo tempo que sua boca avança na minha.Suas mãos apertavam a minha cintura e sua boca dançava junto com a minha, as sensações eram novas eu sentia medo, alegria e até mesmo uma pontada de esperança. Os arrepios pelo meu corpo causava uma pontada no meu coração, as batidas se aumentavam e o buraco que consumia meu coração foi ficando cada vez maior quando a necessidade de ar aumenta e aquele momento único logo chegaria ao fim.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora