Família pra mim sempre veio em primeiro lugar desde sempre, nunca na minha vida imaginei alguém colocando outra coisa além da família na vida, a família é a base de tudo. A minha então nem se fala eu amo muito todos eles, meus pais, minha irmã, meus avos, primos, tios e etc.
Meu pai ele é um ótimo homem sempre companheiro disposto a tudo, sempre me deu os melhores conselhos, minha mãe também sempre esteve lá pra me ajudar, nenhum dos dois esteve ausente nem pra mim nem pra minha irmã. Ela então nem se fala é uma das melhores pessoas que eu conheço apesar de ser mais nova que eu, Sky parece que as vezes é minha irmã mais velha, as vezes ela mais cuida de mim do que eu dela, ela que junta os caquinhos do meu coração, ela que tem os melhores conselhos, as melhores histórias, é com ela que eu tenho as melhores risadas sempre.
E tem é claro os meus avos onde eu passei a maior parte da minha infância, vovó sempre foi aquele tipo de vovó de novela adorava cozinhar desde sempre ela vivia me engordando, não tem como evitar, vovô então nem se fala, eles parecem aqueles casaizinhos que ficam em imãs de geladeira, são casados há tanto anos que até eu perdi a conta, amo muito eles.
Nunca tive nenhum problema com ninguém da minha família, sempre foi muito alegre, única, mas tem alguma coisa estranha com a minha família, desde que a minha vó paterna morreu meu pai esta diferente como se tivesse acontecido alguma coisa, eu não sei o que é, estou tentando descobrir, mas ele disfarça muito bem, apenas eu consigo ver o modo como ele fica diferente quando esta na casa dos meus avós, como por exemplo nessa noite quando Sky chegou da faculdade eu já estava comendo os bolinhos da vovó nos lambuzamos de açúcar e foi engraçado, apesar de ser um pouco mais velha que ela quando a gente vai pra casa da nossa avó a gente vira crianças de novo.
Papai e mamãe chegaram logo em seguida e estávamos todas sujas de açúcar, papai olhava para minha avó de um modo muito estranho como se eles tivessem um segredo interno, algo que eles não quisesse que nossa família descobrisse.
Meu vô nunca reparou nada, porque minha vó sabe mentir muito bem.
Logo após o banho eu e a Sky descemos para jantar, vovô tinha nos chamado no quarto quando eu entrei na cozinha estava a minha avó e meu pai conversando eles estavam muito próximos acho que nunca vi eles desse jeito, nunca.
Quando cheguei rolou um clima super estranho um pouco intenso, eu tentei contornar a situação mas quando eles perceberam já estava ali, papai disfarçou preferiu pegar uns pratos e os levou a sala de estar, vovó apenas me deu um sorrisinho e falou:
-Vamos jantar querida!
E eu fui, durante o jantar inteiro eu observei os dois infelizmente não consegui descobrir nada, mas eu sei que tem alguma coisa estranha acontecendo na minha família, alguém que ninguém quer que eu saiba e eu vou descobrir, nem que pra isso eu tenha que arrancar a verdade de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...