Acho que eu nunca senti tanto medo assim, nunca na vida a minha coragem havia sido postada a prova, eu sabia que alguém iria cair, que alguém podia morrer, poderia ser eu, as minhas irmãs ou a minha sobrinha. Só de pensar que aquela lindeza corria risco de vida já transbordava de mim um proteção fora do normal, eu sempre fui protetora com a Sky, mas quando eu soube que a minha pequena Stella corria perigo eu surtei, a minha sobrinha que recebeu meu nome, que tinha a cor dos meus olhos e o meu sangue podia morrer e eu não deixaria que aquilo acontecesse.
Fora esse inferno que era a nossa vida estava tudo indo as mil maravilhas, Luís me pediu em casamento de novo, mas dessa vez faremos um casamento lindo, o que a gente não pode ter,minha família e amigos estavam estava mais unido do que nunca, eu não queria que nada estragasse o nosso clima de resgatar a nossa princesa e por na cadeia a mulher que eu amei, a minha mãe.
-tá tudo bem amor?
Luís está do lado de fora do banheiro, eu não quero sair, não tenho coragem, como que eu iria olhar nos olhos do homem que eu amo e dizer aquelas palavras, aquelas míseras três palavrinhas.
-está sim, eu já vou sair!
Eu perco a coragem, perco o chão, aquele momento está sendo o mais confuso da minha vida, eu estou mais do que feliz, estou radiante, mais também estou com medo, mais é um medo gostoso, bom. Eu finalmente abro a porta e vejo um Luís todo preocupado, aquele homem causava em mim os efeitos mais incríveis que eu jamais imaginei sentir, eu o amo, a cada respiração que eu dou, a cada batida do meu coração, o meu corpo todo fica tenso, é agora. Ele olha para o pequeno objeto que está na minha mão direita e ele e vê e não entende, ele examina mais um pouco e ele olha pra mim, confuso e esperançoso, eu sorrio e afirmo a dúvida que ele não teve coragem de fazer.
-eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...