-Oi.
Eu senti o hálito quente e fresco dele no meu ouvido, eu me viro e dou de cara com o cara que estava me secando a alguns minutos atrás.
-Olá!
-A princesa tem nome?
-Tem mais pra você não.
Eu dou uma risada falsa, que idiota!
Eu saio andando, era pra ser a noite perfeita e tudo tava dando errado. Minha cabeça estava a mil e eu nem prestava atenção em quem eu via até sentir uma coisa gelada em cima de mim.
-AI! EU NÃO ACREDITO!
Alguém tinha derrubado bebida em mim, eu estava pronta para xingar muito a pessoa e quando levanto a cabeça p*** da vida dou de cara com um garoto lindo, ele parecia inglês, rosto angelical, olhos de verde piscina lindo, pele branca e lisinha, cabelo castanho claro, ele estava perfeitamente arrumado, roupas despojadas.
-Me perdoe, por favor, esbarraram em mim.
Quando ouvi a voz dele meu coração parou, era uma voz de anjo, e quando ele olhou para mim eu me senti hipnotizada, meu estomago estava pulando, as minhas pernas estavam bambas, eu nunca havia me sentido assim em toda a minha vida.
-Você fala? -ele disse sorrindo. Jesus se a perfeição existia ela estava na minha frente.
-Sim. -eu disse rindo.
Ele riu também.
-Venha, vou te tirar daqui.
Ele me pegou pelo braço e me guiou até as escadas, subimos e entramos pela primeira porta que vimos.
-Uau, o quarto da Mags.
-É, o quarto dela. Tenho certeza que ela não vai se importar se eu pegar uma roupa dela emprestada.
Ele foi até o guarda-roupa e procurou um vestido. Eu me sentei na cama tomando cuidado para não molhar nada.
-Você conhece ela ha muito tempo ? -eu pergunto.
-Sim, crescemos juntos.
Ele achou um vestido leve, era bege e com algumas camadas, era lindo.
-Ponha este, acho que é a sua cara.
-Ok, feche os olhos.
Ele riu e se virou e tampou os olhos. Eu me troquei e logo me senti mais confortável.
-Pronto.
Ele se virou e seus olhos brilharam, ele sorriu.
-Você está linda!
-Obrigada.
Eu ri e ele também.
-Eu nem sei nome.
-Stella e o seu ?
-Luis.
Ele riu, daquele jeito eu me apaixonaria por ele rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...