Sky

300 16 0
                                    

-Vai fazer tanto tempo que você não me vê, e nem um abraço eu recebo.-diz ele com o sorriso mais sarcástico do mundo.

-Ah, não vem com essa. Oque você esta fazendo aqui e porque veio atrás de mim? -digo já com raiva.

 Oque você esta fazendo aqui e porque veio atrás de mim? -digo já com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qual é Sky, a alguns meses atrás você não estaria assim em me ver.-Como ele pode ser tão sínico assim?

-Rafael,não vou falar de novo.

-Antes era só Rafa.-diz ele me puxando pra si e enrolando suas mãos em meu cabelo.-Você me amava Sky.

-Me larga seu nojento!-digo me soltando e me afastando. -Eu nunca te amei e nunca vou amar.-digo encarando ele.

Os olhos dele parecem pegar fogo de tanto ódio. Eu havia perdido contato com ele a pelo menos três anos atrás quando conheci Beto, e só voltei a vê-lo naquele maldito dia a  meses atrás, a raiva ainda existe em mim e eu vou acabar explodindo algum dia.

-Você ainda não aprendeu não é!?-diz ele puxando meu cabelo, eu grito de dor. Rafael ele praticamente da dois de mim e eu já provei que ele e álcool no mesmo lugar não acaba bem.A música esta tão alta e o corredor completamente vazio que ninguém nos percebe ali.

-Eu vou te denunciar, acho que você sabe que se eu abrir a boca você vai pra cadeia e pega uns dez anos né? -digo, e ele solta o meu cabelo e começa a gargalhar.

-Se você fosse fazer isso docinho, já teria feito a muito tempo não é!

-Como é que você conseguiu esconder tao bem o corpo do Beto, em? -pergunto e eu sinto uma mistura de sensações. Medo do que Rafael pode fazer agora, raiva por ver ele bem aqui na minha frente e a grande angústia que eu guardo dentro de mim todos os dias.

É incrível como tudo que eu estava reprimindo dentro de mim voltou em segundos, três meses sem sentir nada e em segundos toda a dor volta com tanta intensidade que chega a machucar o meu coração que já esta em migalhas.As lembranças vieram com tudo na minha cabeça, eu fecho os olhos pra reprimir toda aquela dor.

Naquela noite eu estava na casa de Beto, ele estava muito fechado nos últimos dias não queria fazer mais nada além de ficar em casa. Eu gostava mais do Beto que saia por ai sem se preocupar e que acelerava aquela moto na alto estrada sem se importar.Era aniversário dele, eu queria comemorar não ficar em casa assistindo um filme chato,eu não menti pra minha mãe falando que ia dormir na casa da minha avó pra ficar em casa.

-Beto, vamos sair vai.-peço me levantando do sofá.

-Não to afim de sair hoje Sky.-diz ele com o pensamento longe, aquilo estava me preocupando a alguns dias já.

-Beto, é seu aniversário hoje você faz 20 anos, vai vamos.

-Porque a gente não pode ficar aqui simplesmente em casa, você esta até de pijama.-diz ele sorrindo, olho para baixo e vejo meu pijama cinza de patinhas e instantaneamente abro um sorriso também.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora