Seus lábios nos meus era uma coisa tao boa, as suas mãos envolvendo meu corpo me trazia conforto, a forma como tudo parava ao nosso redor não existindo nada além desse momento era algo que eu desejava em silêncio a todo momento e algo que eu não poderia ter.
...
Acordo com Stella na minha cama mexendo no meu cabelo, é uma sensação tão boa ter ela me mimando todos os dias.
-Sabe, eu lembro do dia que a mamãe me falou que eu ia ganhar uma irmã.-diz ela sorrindo.- Eu lembro que pensava que a qualquer momento você ia chegar com um lacinho em uma caixa, tipo um cachorro.-diz ela se aninhando na minha cama comigo.
-Mas ai você demorou meses, e quando nasceu parecia um Alien.-eu caio na gargalhada.-Mas ai eu fui vendo como você era, que tinha os mesmos olhinhos que os meus, as mesmas orelhas e eu vi a minha boneca preferida em você.
-Eu lembro mesmo que você me fazia de boneca, me maquiava, me botava pra dormir mesmo sem eu querer.
-Você ainda é minha boneca preferida, e eu posso raspar sua cabeça se eu quiser.-diz ela me abraçando. Eu não saberia oque fazer sem a Stella, ela me ensinou tudo eu aprendi a tocar piano por causa dela, eu queria sempre vê-la cantar, ela brilha sempre e os mesmo com a maior tristeza do mundo em seu coração ela acolhe o meu primeiro.
Estávamos rindo sem parar quando Dean entra no meu quarto e se encosta na porta, ele olha pra gente admirado.
-Ei, vem aqui.-digo afastando as cobertas pra ele entrar.
Ele caminha rápido e se joga em cima de mim e da Stella.
-Sai, seu gordo.Dean você é muito pesado sai.-diz Stella gritando e rindo.
-Eu não sou gordo baby,e não vou sair.-diz ele rindo.
-Aé, vamos ver se não.-eu começo a fazer cócegas nele até que ele se joga no meu lado.Depois que acalmamos as risadas e tentávamos recuperar o fôlego Dean fecha os olhos.
-Eu senti falta disso. Dessas manhãs com vocês, de escutar vocês rindo que nem doidas... Isso faz bem sabe, esses momentos.
Dean estava certo, estávamos de novo os três juntos e isso era o melhor presente de 18 anos que eu poderia ganhar, ter os dois aqui comigo era como ter os meus dois anjos salvador ao meu lado.
....
Stella e eu decidimos ir até a casa de Maggie, porque eu tinha que contar os preparativos da festa e elas iram me ajudar já que estava em cima da hora. Maggie nos recebeu com aquele sorriso de sempre que instantaneamente nós abríamos os nossos.
-Então, eu decidi que quero fazer um luau, eu já imaginei tudo e ter uma festa perto do mar é uma coisa que eu sempre quis.
Mags e Stella adoraram a ideia, organizamos a lista e a decoração até que Luís chegou para buscar Stella ele iria fazer uma surpresa pra ela e eu já sabia qual era porque ele me pediu ajuda. Ele era louco e ela mais louca ainda se aceitar.
Mags e eu ficamos a sós e botamos o papo em dia, eu lhe contei tudo e ela ficou chocada com Beto e animada por conhecer meu primo, ela queria ver minha família tanto quanto eu a dela.
Conversamos sobre o bebê e ficamos imaginando o rostinho e até mesmo a decoração do quarto. Ela estava cansada que acabou dormindo, eu tranquei a casa e fui para a minha.-Vai ficar por quanto tempo Dean?
-Acho que vou alugar um apartamento por aqui, talvez eu tenha conseguido um emprego.-diz ele sorrindo.
-Que ótimo! Adorei a ideia esse é o melhor aniversário de todos.-digo com um sorriso imenso.
-É baixinha, você esta ficando velha.E esse coraçãozinho já tem dono? -diz ele fazendo uma careta.
-Claro que não! -digo com sinceridade.Apesar de ser uma romântica, nunca amei e nem tenho pressa, eu imagino as coisas que nem em filmes aos poucos e que me consuma.
Dean estava falando de sua ex namorada quando Stella chega aos gritos em casa, causando uma queda em papai.
-Oque foi minha filha? Você esta bem? Alguém te machucou?
Com isso Dean já ficou em alerta pronto para matar qualquer um.Mas de repente Stella abre um sorriso tao grande e cheio de brilho nos olhos.
-Papai é melhor sentar. -diz ela e no automático meu pai se senta.-Eu nunca estive tao feliz, eu já sabia que ele era a pessoa certa pois o que eu sentia por ele me consumia, ele tem e sempre teve cada batida do meu coração, parece que eu tive que passar por tudo, aprender tudo oque foi necessário para ter somente a ele.
Meu pai parecia confuso a cada palavra da Stella, mas eu pude ver o brilho nos olhos dele quanto mais ela expressava seus sentimentos mais ocultos.
-Eu...fui pedida em noivado.
Então Luis tinha conseguido acertar, eu estava tao feliz.
-Eu sábia, eu estou tao feliz.
Meu pai parecia em conflito em estar feliz e chocado e até mesmo um fio de tristeza de saber que sua princesinha estava grande e estaria saindo debaixo da sua asa.
-Tem mais.-diz ela sorrindo ainda mais, ela caminhou até a porta e tirou de la um Luís todo bobo, sorria tanto foi instantâneo puxei meu celular e tirei uma foto dos dois.
-Mais? -meu pai disse, minha avó tinha passado mal e mamãe foi ficar la, ela surtaria por não estar aqui.
-Nós...casamos!-diz Stella levantando a mão mostrando a aliança, essa parte eu não esperava, estávamos todos chocados.
-Co-como assim casaram? -diz Dean.
-Isso mesmo, ele fez o pedido mais lindo do mundo e não queríamos esperar mais, então casamos.
-Eu a amo e percebi isso desde o momento que eu a vi, eu tinha que te-la como minha. -diz Luis tao seguro e perdidamente apaixonado.
-Awwn, que fofos.
Papai olhou para mim com a maior careta mas eu via a alegria em seu olhar.Depois de um sermão grande nos dois tanto quanto de papai como de Dean, eu consegui abraçar os dois fortes. Stella me prometeu que eles iriam oficializar para todos e eu seria a madrinha e isso me deixou ainda mais feliz.
A verdadeira lua de mel deles foram adiada para depois da minha festa, mesmo eu dizendo que eles poderiam ir Stella batia o pé dizendo que passaria o dia comigo e nada iria impedir.....
As semanas passaram rápido, e então a manhã do meu aniversário finalmente chegou. Eu levantei totalmente desnorteada e fui ate a cozinha, com os olhos ainda meio fechados mas quando cheguei na cozinha levei um susto.
-SURPRESA!!!!
Abro os olhos ainda mais pra ver meus pais, meus avós, Adam, Lucca,Maggie, Stella e Luis, Becky, Angel e até mesmo Beto na minha cozinha. Eu estava tão feliz, as pessoas mais importantes da minha vida todas reunidas no mesmo lugar.As lágrimas começaram a querer sair e eu pude enfim deixá-las afinal elas eram de alegria e mereciam ser libertas.
Vi Beto dar alguns passos, mas Adam corre em minha direção me abraçando e secando meu rosto.
-Ei, é um dia feliz...sem lágrimas. -diz ele com um sorriso grande me abraçando forte.
-Larga! -diz Lucca me puxando pra si.
Stella e Mags me abraçaram juntas, minhas meninas que eu amava mais que tudo me fizeram rir e chorar em segundos.
Luís me presenteou com um pote gigante de nutella, eu ri e o abracei forte, ele entrou na nossa vida do nada mas se encaixou perfeitamente.
Dean me levantou e me deu um beijo estralado na bochecha e me entregou um berlok de Paris, e disse que era seu presente minutos depois ele voltou com uma passagem de avião, eu gritei de alegria pois sempre quis ir a Paris.
Becky me deu um abraço tao forte, eu me senti feliz que ela veio, Angel como a louca que era correu e se jogou em mim caímos as duas e gargalhamos.
Vovô me fez chorar ainda mais com suas palavras ele me entendia como ninguém, vovó zombou de mim e me abraçou ela me deu uma caixinha mas pediu pra eu abrir depois sozinha.Mamãe chorou e me aninhou ao seu peito, dizendo que sua menininha havia crescido debaixo dos seus olhos.Papai não disse nada só me abraçou, eu sabia que as palavras dele eu sentiria e no momento que ele me abraçou senti as batidas do seu coração perto do meu ouvido esse era o som que eu mais amava e as palavras que eu mais precisava estavam todas ali naquele abraço. Beto me abraçou e não disse nada mas colocou algo em meu bolso e pediu também para eu ver depois.Olhei aquela cozinha e vi todas as pessoas que eu amava comendo bolo de chocolate e conversando como se conhecessem a anos, Stella estava radiante com Luís, Dean estava com os meus avós e meus pais. Mags estava conversando com Lucca e Adam e Beto com Angel eu só parei e observei eles, aquilo era tudo que eu mais poderia desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...