A porta da frente é aberta com um estrondo, todos olhamos imediatamente e Marcos esta lá parado, me encarando, me levanto e vou indo na direção da cachoeira, ele me segue mantendo certa distancia.
Não falamos nada por todo o caminho, assim que vejo a cachoeira eu tiro meu vestido e entro na água, fico submersa alguns segundos e volto a superfície, olho para trás e vejo Marcos me observando, ele tira a roupa ficando apenas de cueca e entra na água, eu me aproximo dele, que da um passo atrás, não me intimido com isso, assim que estou tão perto dele posso sentir o calor do corpo dele, me sinto imediatamente melhor, aproximo meus lábios dos deles. Era tudo o que eu precisava aquele momento, ali eu e ele sozinhos e ele sendo apenas meu.
Sinto um chute.
Meu e da minha pequena Stella (digo em pensamento) Marcos também parece ter sentido o chute, e acaricia suavemente minha barriga, olho seu rosto ele esta com olheiras fundas como se não dormisse a dias, a barba mal feita, o cabelo grande e despenteado, uma lagrima desliza do seu olho e eu a seco com um beijo, Marcos me olha boquiaberto, e eu o beijo, a barba mal-feita arranha meu rosto mais eu não me importo, o halito quente dele é sufocante e maravilhoso como eu me lembrava, ele abraça minhas costas me puxando mais para si, aproveitando aquele momento assim como eu.
Assim que nos afastamos um pouco apenas para tomar um ar, a expressão de Marcos muda, parece dor, ele beija todo o meu rosto só depois disso me dou conta de que estou chorando.
-Nunca, mais nunca mesmo faça aquilo de novo, você entendeu? -Digo.
-Eu prometo, Mags. -e ele me abraça novamente sorrindo.
Ouvimos um barulho e olhamos vejo os cabelos de Beto bagunçado atras de uma pedra.
-Ai.-Sky diz.
Ela sai de trás da pedra e me olha constrangida.
-Nós só viemos saber o que estava acontecendo, ah, queríamos ter certeza de que esta bem Mags! Se não estivesse eu adoraria dar um chute nos órgãos do Marcos! -Sky diz isso e sorri de um jeito brincalhão.
-Tudo bem eu acho!-diz Marcos meio indignado.
Todos caímos na gargalhada pela reação de Sky e Marcos.
Eles se entram na cachoeira também, e eu sou incapaz de soltar o Marcos, me sinto bem, me sinto segura ao lado dele.
Ficamos quietos observando os outros agirem como crianças jogando água um no outro ou pulando na água, o som de risadas é contagiante e muito bom.
Parece que não é apenas nós que estamos felizes. A pequena Stella chuta sem parar.
Assim que começa anoitecer estamos indo direto para a casa, Sky esta abraçada comigo e Marcos ficou lá atras com os garotos conversando seriamente.
-Pelo menos você sabe que ele gosta de você Mags, ele veio até aqui. -Sky diz olhando as estrelas e rindo bobamente.
-Beto também veio atrás de você. -digo e fingo não estar prestando muito atenção.
Quando nossos olhares se encontram caímos na gargalhada.
Marcos subiu para tomar um banho e Dean também. Eu e Sky tentamos cozinhar alguma coisa mais somos péssimas, então Dean surge e pega alguns ingredientes e Sky e eu ficamos sem graça.
Quando Marcos desce com o cabelo arrumado a barba feita, com uma aparecia melhor todos olhamos para ele indignados.
-Cade o mendigo que estava aqui? -Sky diz e os outros caem na gargalhada.
-Hahaha engraçadinha -Marcos diz e se senta ao meu lado.
-Beto disse o que vocês estão planejando...-ele me olha.
-Eu não, -digo me defendendo, -Sky.
Sky me olha com um olhar que seria como se ela me chamasse de traidora e depois pisca para mim.
-Mags, amor. Não sei se devia contar. Mas não quero que tenha nenhum segredo entre nós, mas... -Marcos começa a dizer.
-Mas... -digo o fazendo prosseguir.
-Sua mãe foi em casa e ela meio que deu em cima de mim e ela me beijou. -Marcos me olha nos olhos.
-O que? -digo sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir.
-Você entendeu Mags! -ele diz.
Me levanto vou até o armário e pego uma caixa de bombons e me sento ao lado de Sky que parece tão indignada com o que Marcos falou quanto eu.
Como um,dois, três bombons mais não adianta. Me sinto irritada quero bater em alguma coisa.
Me controlo.
E não digo mais nada.
Quando chegamos ao quarto Marcos parece querer dizer algo mas eu não quero falar nada agora.
Me deito e ele ia sair do quarto com o travesseiro quando eu jogo o meu nele, ele me olha e vem se deitar ao meu lado, me enrosco nele assim como fiz com Sky esses dias a usando de meu "travesseiro humano".
Marcos me abraça, e eu sussurro em seu ouvido: "eu te amo"
Ele diz "eu também te amo minha maluquinha" e eu sorrio.
Não estou zangada com Marcos e sim com minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...