Como um raio em uma noite chuvosa fazendo barulho pela janela,a pequena Stella veio ao mundo com um grito de desespero e eu até diria alegria.Seu corpo pequeno envolvido em uma toalha que a enfermeira rapidamente a cobriu para não ficar exposta nesse novo mundo sem o calor de estar dentro de sua mãe,caminha em direção a Mags que mesmo com o cansaço ainda sorri seus olhos brilhavam a medida que a senhora carregava nossa pequena esperança.Marcos sorria e chorava como um garotinho seus olhos iam de sua mulher a sua filha,sua mão segurava a de Mags transmitindo força,amor e alegria.
-Ela é linda!-diz Maggie com lagrimas em seu rosto.
-Ela parece tanto com você amor,ela...ela é perfeita.-diz Marcos acariciando o rosto de sua filha.
Maggie me chama com o olhar e eu caminho até eles,com poucos fios de cabelo ainda não dava para saber que cor eles serão,suas pequenas mãozinhas se encontraram com o meu toque me fazendo ali sorrir e ao mesmo tempo chorar,seus olhos se encontravam fechados dormindo tranquilamente em volta de sua mãe.
-Bem vinda ao mundo pequena Stella.
Digo beijando sua cabeça.
...Assim que eu sai da sala de parto,todos me cercaram com os olhos cheios de esperança e varias perguntas,logo meu sorriso se abriu ainda mais se é que isso é possível.
-Ela é linda,e está no berçário podem ir 3 por vez.-digo feliz.
-E como está Maggie querida?-pergunta Otávio.
-Ela esta no quarto descansando,ela vai ficar feliz quando acordar e te encontrar lá.
Caminho até meu pai que se encontrava sentado encarando a aliança perdido em pensamentos,me acomodo na cadeira ao seu lado e o abraço.
-Esta tudo bem papai?Parece distante-digo levemente preocupada e até curiosa.
-Está sim querida.-diz meu pai com um sorriso que não chega aos olhos.-Só estava lembrando do nascimento das minhas filhas,de como eu e sua mãe estávamos felizes.-diz ele ainda mexendo na aliança.-Só estou preocupado com sua mãe.-seu sorriso se iluminou quando ele me apertou forte e minhas lagrimas caíram ao mesmo tempo que meu pai acariciava meus cabelos.-Você sempre teve essa luz minha filha,sempre com seu jeito único não deixe sua mãe tirar isso de você,eu não aguentaria ver meu céu escuro.-diz ele rindo.-Agora vamos deixar isso pra depois e vamos ver a pequena Stella.-seu sorriso era genuíno como uma criança.
-Eu...eu quero ir em casa primeiro papai.-digo com receio de desaponta-lo.
Meu pai olha em volta a procura de algo,mantenho meus olhos nos do meu pai e vejo como seus olhos verdes são diferentes dos meus e me pergunto se Stella vai ter os olhos de Maggie ou os de Marcos.
-Tudo bem querida,me ligue assim que chegar...e eu te amo Sky.-diz ele beijando o topo da minha cabeça e seguindo caminho com as mãos nos bolsos.Meu pai era tão lindo por dentro quanto por fora com seus 40 anos ele ainda chamava atenção onde passava,mas mesmo com tantos anos de casados ele continuava tendo olhos só para minha mãe.
Meu coração aperta com as lembranças de quando a família estava completa,meus olhos se fecham e as imagens inundam minha mente.
Estava deitada em minha cama junto com Mamãe e Stella,hoje não estava me sentindo muito bem não sabia dizer se era por horas ou por minutos,ainda não sabia a diferença entre os dois,Stella já havia me explicado mas não me recordava.
-Mamãe oque ela tem?-pergunta Stella
-Parece ser um mal estar querida.-diz minha mãe com sua voz angelical me trazendo ainda mais ao seu peito.
-Sky,você tem que melhorar logo.Dean daqui a pouco chegará para brincarmos.
-Querida,Dean irá vir só de manhã.Sua irmã não está muito boa hoje mas amanhã ela vai poder correr com vocês na casa dos seus avós até vocês cansarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...