Sky

160 10 0
                                    

Tudo estava escuro,escutava gritos alguém estava com medo,eu não conseguia achar a pessoa que estava gritando para ajuda-la,seus sons eram agonizantes até que eu percebi que a pessoa que gritava em desespero,era eu.

Meu corpo estava jogado no concreto frio da avenida,não conseguia me manter consciente,minha cabeça implorava ao meu corpo se mexer e ir atrás do meu pai e tio Otávio mas meu nada obedecia,eu vivia esse momento varias vezes até que eu apagava.

Bipe...bipe...bipe...

Era tudo que eu escutava,lutava para meus olhos se abrirem mas não adiantava nada,até que em certo momento eu desisti e me aprofundei nos sons tentando escutar algo além daquele infeliz bipe.

-Por que ela não está acordando,doutor?-diz alguém em suplica.

-O corpo dela foi lançado para fora do carro,sua perna está quebrada e suas costelas do mesmo jeito.O que me preocupa nela é a batida na cabeça,e como ela não acorda não podemos dar um diagnostico,oque temos que fazer é esperar.Sinto muito senhor Mason.

Senhor Mason?Meu pai?Ele estava bem!Alivio inundou meu corpo,mas não foi por muito tempo.

-Como não podem fazer nada?Façam algo!

-Dean,o corpo dela está por conta fizemos tudo que podíamos,agora temos que espera-la.

Onde está meu pai?

E sem mais rodeios eu consigo assimilar as palavras que eu escutei,eles estavam falando de mim!

-Temos que agradecer Dean,por algum milagre ela está viva.Ela foi lançada do carro,seu corpo não desistiu naquele momento ela não irá agora.Eu sei que sua situação é complicada com seus únicos familiares na UTI,mas você tem que ser forte seu tio está tendo grandes avanços depois da doação de sangue,ele não foi tão prejudicado por causa do cinto.Quem me preocupa na verdade é sua prima e outro paciente.

Ai Meu Deus tio Otávio!

-Posso ter um momento com ela?-pergunta Dean

-Claro,apenas alguns minutos.

Silêncio,suas vozes se calaram e os malditos bipes se tornaram os únicos sons.

-Ei,você está perdendo um banquete Vovó fez aquele prato especial que nós amamos,você não pode me deixar comer sozinho,não tem graça sem você pra atrapalhar a cada garfada minha!-Suas palavras saiam com medo,e pelo modo tremulo da voz do meu primo com certeza havia lagrimas em seus olhos.-Sky,você tem que voltar,você é a unica irmã que me restou,de quem eu vou espantar os namorados agora?Eu sou o melhor nisso!Você tem que voltar para nós.Eu sou chato sem você,tem tanta coisa que eu quero te contar,umas você irá cair de tanto rir,outras você pode até arrancar o inferno de mim,mas por favor volta.

Eu queria gritar que eu estava aqui,que eu podia ouvi-lo,que eu nunca iria deixa-lo,que ele é meu irmão pra sempre,mas nada saia.Os bipes voltaram e a voz de Dean sumiu,me deixando no escuro novamente.Pareciam horas até que alguém voltou ao meu quarto,eu apagava e acordava em todos os momentos,nunca um sono profundo.

-Eu deveria estar com raiva de você,com certeza eu devia-Uma pausa,e um suspiro cansado.-Mas o medo de te perder não me deixa nem pensar em te dar sermões.-Adam!Ele está aqui!-As visitas são curtas,e tem tanta gente lá fora não sei se tenho muitos minutos.-Será que minha mãe está la fora?-Eu nem sei se você pode me escutar!Quando eu te vi pela primeira vez,você estava na praia com meu irmão mais novo,eu não sabia quem você era.-diz ele dando um fraco riso.-Sério,meu coração parou por um momento quando eu te vi,minhas pernas tinham vontade própria e elas caminhavam cada vez mais perto de vocês,sua gargalhada era algo que ficou gravado em mim,eu ficava me perguntando como o Beto estava com alguém parecida como você,eu e ele eramos dois moleques fodidos e nunca conseguiríamos nem se tentássemos  ter alguém como você em nossas vidas fodida.Até que eu escutei Beto te dizendo algumas coisas e lhe entregando seu colar,pra você poderia parecer só um gesto de amizade com palavras carinhosas,mas pra mim  para ele sabíamos que era só uma forma de te manter por perto sem que as coisas ficassem complicadas.Mesmo contra vontade eu parei,não poderia nem se querer olhar pra algo que finalmente estava tirando meu irmão da vida escura dele. Então eu me afastei,meu coração implorava que não mas eu era um moleque então eu fui atrás de diversão.Toda vez que você aparecia em casa eu dava um jeito de sair,e foi assim até o dia que ele apareceu baleado em casa,eu via sangue e estava pronto pra ir atrás de quem havia ferido ele,até que ele me contou a história e Deus,Sky a dor que ele estava sentindo por te deixar era a mesma dor que eu senti quando te vi pela primeira vez e tive que te deixar,e eu nem te conhecia.Até que ele quis se afastar de você tentando te proteger,mas toda vez que você aparecia la em casa e eu via seus olhos sem vida acabava comigo.Naquele dia que você descobriu que ele estava vivo e você chorou em meus braços eu percebi que estava apaixonado por uma menina que não me conhecia,eu estava tão cansado de tentar me esconder de você que eu simplesmente mandei tudo pro inferno e decidi fazer você me conhecer.Você estava brigada com Beto e eu de um jeito egoísta usei isso ao meu favor,eu não odeio meu irmão por estar apaixonado pela mesma mulher que eu.-Ele deu risada.-Eu o odiaria se ele não se apaixonasse,você sem perceber encanta todos a sua volta e eu fui atingido em cheio e a distancia,e Deus quando você sentiu ciumes de mim foi como se eu estivesse vendo estrelas,eu estava em êxtase,ali eu reuni todas as minhas forças pra lutar por você,então por favor Sky não me tira da batalha agora.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora