Maggie

162 12 1
                                    

Assim que voltei para casa peguei meu celular liguei para Stella para que ela me ajudasse na decoração.
Passamos a manhã toda. Decorando. Ligando pro Buffet.
Queríamos que tudo fosse perfeito. A festa iria ser feita na praia em frente ao meu apartamento. Decoramos tudo a tempo. Os garçons,músicos e as pessoas que trabalhariam na festa estavam a seus postos.
Me despedi de Stella e fui até meu apartamento me arrumar.
Entro no chuveiro a água fria ao deslizar pelo meu corpo me acalma.
Sinto alguém me abraçar. Sinto o toque de Marcos e sorrio. Ele beija meu pescoço e me vira para ele. Eu ainda estou sorrindo.
Pra ser honesta eu mal consegui parar de sorrir, ficar com Marcos e enfim assumir o que sinto por ele. Ama-lo sem ter que me preocupar com ninguém. Ele me beija com paixão e eu retribuo satisfeita.
Marcos acaricia de leve minha barriga e saímos do chuveiro. Pego uma toalha pra mim. E olho para trás. Marcos está pelado molhando a casa toda. Eu ia brigar com ele mais desisto jogo uma toalha e ele me olha com um sorriso malicioso dançando no canto de seus lábios.
Pego o babyliss e faço uns cachos nas pontas de meu cabelo. Passo uma sombra azul em minha pálpebra e um batom rosa claro. Coloco um vestido de seda branco de um ombro, que ia até o meio da coxa, e sandálias de gladiador sem salto.
Marcos está usando uma camiseta branca aberta. E uma bermuda caqui, ele parece um deus grego sensual. Rio com esse pensamento.
-Por que está rindo? -ele pergunta curioso.
-Por nada. Só um pensamento bobo que tive. -Digo não conseguindo conter o riso.
Ele me joga na cama e me beija novamente.
-Pare! -digo -Você vai amassar meu vestido. -dou uns gritinhos e muita risada. Marcos esta beijando todo meu pescoço e seu halito quente em contato com minha pele me faz cocegas.
Me levanto e aliso o vestido freneticamente.
-Você esta deslumbrante Mags- Marcos me abraça com cuidado para não amassar o vestido. -Sabe emfim estou muito feliz. Nós iremos assumir que estamos juntos. Vamos ter um bebê. Luis se casou com Stella. Finalmente tudo esta perfeito.
Saímos do apartamento.

...

Meu telefone toca.
-Alô? -digo
-Alô filha sou eu.
-Oi mãe, desculpe não ter te ligado mais cedo hoje. É que eu estava muito ocupada.
-Ocupada com o que Maggie? -ela pergunta desconfiada.
-Provavelmente ao seu lado tem uma girafa anorexia que se sente a modelo. Cujo nome é Lucia? -digo sarcasticamente.
-Querida não diga isso da sua amig...-Ela começa na onda de defesa de Lucia ela sempre faz isso. Ate quando Lucia esta errada.
-Mãe se quer explicações pergunte a sua adorada Lucia. Sabe as vezes eu acredito que você preferia ela como filha do que eu. Sinto ser uma decepção estou ocupada tchau. -desligo antes que ela responda.
Hoje não queria me estressar por nada.
Assim que chego tudo esta perfeito. Os convidados estão chegando. Marcos e eu vamos até Luis e Stella.
-Oi sograsta e oi sogrão! -Stella diz.
-Oi boadrasta e ae pai. -Luis diz sorrindo.
-Oi Shrek e Oi Fiona. -digo e Marcos explode em gargalhadas atrás de mim.
-Essa é a minha garota. -e ele da um beijo no alto da minha cabeça.
-Oi irmãozinho. -Luis se inclina para tocar minha barriga mais Marcos o afasta.
-Você quer dizer irmãzinha. -Marcos estava assim como meu pai obcecado com essa historia que o bebê seria uma menina.
Ao longe vemos Sky chegando ela abraça Stella depois Sky vem nos cumprimentar e todos a abraçamos e temos a honra da primeira dança com a aniversariante.
Marcos e eu dançamos e ele não para de sorrir.
-Chamem o Batman, por que eu achei o Coringa!-digo e me lembro quando disse isso pra Sky no Jogo da Verdade assim que nos conhecemos.
A procuro e vejo que ela está na mesa de doces e Dean esta conversando com ela em seguida eles vão para a pista de dança.
-Stella e Luis acabaram de sair escondidos da festa... Nós podíamos fazer o mesmo. -Marcos morde minha orelha envolvendo mais minha cintura.
-Nem pensar.-Digo.-Se eles deram uma fugidinha nós temos que ficar. Pela Sky.
Marcos faz um biquinho irresistível e uma carinha de decepção tão sexy. Acho que é por causa da gravidez. Stella disse que leu em um site que gravidas tendem a ter muito tesão. Eu e Sky rimos muito disso quando ela disse aquilo.

...

Sky vem na minha direção e pergunta a Marcos se ela pode me roubar dele um pouco ele da de ombros meio exitante de me soltar mas vai até a mesa de doces.
Sky e eu conversamos um pouco e ela diz que precisava ficar sozinha eu digo que podemos ir ao meu apartamento.
A porta esta destrancada a sala e o apartamento todo esta bagunçado eu entro ,Sky e eu vamos até o quarto.
Quando chegamos lá. Vemos Stella e Luis mortos.
Sky cai de joelhos e chora eu fico sem reação.
Quem seria capaz de uma monstruosidade dessas.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora