Beto

270 14 2
                                    

"Você...despedaçou o meu coração. "

Aquelas palavras me fizeram entender como eu fui otário, ela estava desolada. Ela parecia a mesma fisicamente continuava a mesma baixinha dos cabelos castanhos, só que ela tinha mudado completamente seu interior parecia...triste.

Depois que Sky saiu correndo da casa da Angel, eu inventei que tinha que ir resolver um assunto de ultima hora com meu irmão. Angel era atenciosa e bonita, ela não perguntava muito e isso era ótimo, então resolvi tê-la por perto como algo a mais que uma ficante.Não pensei duas vezes e sai correndo atrás de Sky cheguei a tempo de puxa-la antes de ser atropelada, parecia que ela não enxergava nada e depois daquela discussão ela desmaiou.

Agora estou com ela aqui em casa esperando que ela acorde e que eu possa me explicar, se é que tem explicação pelo oque eu fiz.
Começo a andar pela casa impaciente, faço um café pra ver se me ajuda um pouco e sento perto de onde ela esta.

Qualquer pessoa que olhasse pra ela agora pensaria que ela estava em um sono pesado,suas bochechas estavam rosadas por causa do frio, não aguentei e tive que toca-la suas mãos continuavam as mesmas e seus cabelos ainda eram rebeldes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qualquer pessoa que olhasse pra ela agora pensaria que ela estava em um sono pesado,suas bochechas estavam rosadas por causa do frio, não aguentei e tive que toca-la suas mãos continuavam as mesmas e seus cabelos ainda eram rebeldes.Ela ainda esta usando o colar que eu lhe dei pouco tempo depois que nos conhecemos, aquilo me encheu de esperança só de saber que ela carregava ainda uma parte de mim com ela.

Ficar longe dela era como o inferno dentro de mim,mas percebi a falta que ela fazia de rasgar meu peito até a umas duas semanas atrás quando eu a vi com Ângela na saída da faculdade que ela estava a meses ansiosa pra entrar, eu era um egoísta filho da p*ta.
Naquele dia Angel tinha me ligado para termos uma noite na casa dela e eu aceitei sem pensar duas vezes e resolvi buscá-la, foi então que eu a vi, ela parecia feliz estava rindo de algo que Angel havia falado, mas de repente ela fixou o olhar em algo vago e eu percebi a tristeza nela e pude ter a certeza que eu era o culpado quando involuntariamente ela levou a mão ao seu colar.

Naquele dia Angel tinha me ligado para termos uma noite na casa dela e eu aceitei sem pensar duas vezes e resolvi buscá-la, foi então que eu a vi, ela parecia feliz estava rindo de algo que Angel havia falado, mas de repente ela fixou o olhar em a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tirado das lembranças quando ela começou aos poucos despertar, eu permaneci imóvel e sem dizer nenhuma palavra enquanto ela se levantava e sentava, seus cabelos agora soltos estavam um pouco bagunçados e seu olhar era distante, ela já sabia onde estava e não se assustou quando despertou.

-Se sente melhor?
Ela não respondeu de imediato, aquilo sempre me irritou nela, essa teimosia sem sentido. As palavras dela invadem a minha cabeça novamente e eu me sinto um lixo.
-Sky? -Vejo ela se arrumar um pouco no sofá velho do meu apartamento.Mas ainda não tive resposta ela estava me torturando.
-Por que?- a dor era nítida na voz dela e vejo como ela fechou os olhos com força, eu tinha magoado a minha melhor amiga!

-Por que?- a dor era nítida na voz dela e vejo como ela fechou os olhos com força, eu tinha magoado a minha melhor amiga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu...não sei direito-digo coçando o cabelo.-No começo eu estava com ódio do Rafael e eu queria mata-lo, fazê-lo sofrer, só que depois eu fiquei com medo dele fazer algo com você se eu me aproximasse-digo com um pouco de dor que eu não sentia a meses.-Eu não poderia te colocar em risco novamente,eu estava pensando em um jeito de te salvar, eu quase morri na noite do meu aniversário e eu fui egoísta quando decidi viver a vida sem você nela. No fundo eu sabia que eu estava te magoando, que você iria ficar desolada ...mas eu não me importava, eu consegui seguir a vida sem você e você sem mim.

Quando terminei de dizer isso percebi como minhas palavras eram sujas, como eu era um lixo. Lucca estava certo, eu era um otário! Ela começou a procurar a bolsa no sofá e a se levantar.

-A-aonde você vai? -as palavras saem trêmulas da minha boca.
-Eu...eu entendi tudo agora sabe.-diz ela calma, mas desolada eu à conhecia bem e não havia mudado, seus olhos fugiam dos meus e quando eu os via, eles estavam cinzas, sem vida.- Sabe, naquela noite que eu escutei o tiro no mesmo instante eu sai correndo de casa e fui ate você, eu corri uns ...dez quarteirões e não te encontrei, eu só achei uma poça de sangue no seu lugar. Ali naquele lugar uma parte de mim tinha ido sabe, depois daquele dia eu nunca fui a mesma e agora eu percebi que eu te prendia a mim, que você teve que fingir uma morte pra me afastar, pra me tirar da sua vida-diz ela olhando para os pés.-Você não precisa mais mentir e nem se esconder. Espero que a sua vida esteja feliz, a Angel é uma menina super legal não...destrua o coração dela.
Ela tira a corrente do seu pescoço e coloca na minha mão.
-Isso não me pertence, acho que nunca foi meu um dia.Não se preocupa, não vou mais interferir na sua vida. Desculpa pelo tiro.

Eu passei  malditos meses feliz, não me preocupava com nada e nem com ninguém eu fazia as coisas que eu queria fazer na hora que eu queria e ninguém me impedia, eu tinha noites de sexo com mulheres diferentes e eu me sentia o "Foda" , mas agora eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei  malditos meses feliz, não me preocupava com nada e nem com ninguém eu fazia as coisas que eu queria fazer na hora que eu queria e ninguém me impedia, eu tinha noites de sexo com mulheres diferentes e eu me sentia o "Foda" , mas agora eu percebo como eu fui um imbecil, vendo a minha melhor amiga perdida em tristeza parecia que tinham sugado a alegria da sua alma, e o sugador era eu.

-Sky, eu não quero que você suma da minha vi...
-Não Roberto, a sua decisão foi tomada a  meses atrás. Você não se preocupou comigo antes é só fingir que eu nunca te vi e eu vou fingir que você morreu naquela noite.-diz ela limpando uma lágrima solitária caindo dos seus olhos.

De repente segurando aquele colar que eu não tinha nas minhas mãos a três anos e vendo a Sky sem chão na minha frente eu senti nojo de mim, troquei minha melhor amiga por noites de bebidas e sexo.
Sky saiu correndo do meu apartamento e eu continuei ali parado, como eu pude ser tão egoísta? Eu transformei a garota que eu amava em um nada, e ainda fiz todos mentirem para ela por causa de uma raiva sem motivo, ela não tinha culpa e agora eu desgracei a vida dela. Fui ate o balcão e virei de uma só vez a garrafa de uísque, o líquido desceu rasgando mas eu não me importava, não me importava com mais nada agora.

Sky me odiava eu não podia nunca culpa-la, mas também não podia dizer toda a verdade pra ela, não agora. Eu poderia ter arrumado um jeito de mantê-la na minha vida e esconder toda merda que eu carregava comigo, mas eu escolhi o caminho mais fácil, eu fui fraco.Eu me aproveitei de uma situação para expulsar ela sem nem ao menos me importar com os seus sentimentos, logo ela que era tão cheia de amor, delicada,eu a vi sair daqui sem emoção nenhuma, eu destruí a minha Sky.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora