Quando acordei na casa de Mags ela estava dormindo profundamente, acho que nunca a tinha visto com tanta paz antes, aquela garota que até uma semana atrás era estranha pra mim hoje era uma das minhas melhores amigas de uma forma estranha.
Eu desço e encontro Sky e Marcos tomando café, quando ele me vê percebe que é a hora de nos levar embora, eu vou no banco da frente e Sky atrás, em alguns momentos eu durmo e outros eu fico acordada.
-Não consegue dormir? -Marcos me pergunta sorrindo.
-To guardando o sono pra casa.
-Ontem eu vi você conversando com o Luis, ele parecia muito feliz.
Só de ouvir o nome do Luis meu coração acelera.
-Você o conhece?
-E muito bem, ele é meu filho!
Eu arregalo os olhos e digo:
-Mentira!
Ele riu.
-Porque a surpresa ?
-Não flertando com você nem nada, apenas sendo sincera mas você é muito gato pra ser pai do Luis, apesar de que agora da pra saber de quem ele puxou a beleza.
A gente ri, olho pelo retrovisor e vejo Sky dormindo.
-Ela vai ficar bem, apenas precisa de um momento sozinha, dê esse tempo a ela, não apresse nem nada, quando um furacão vem e arrasa a gente demora pra reconstruir os pedaços.
Eu assento com a cabeça, logo chegamos a porta da nossa casa.
-Marcos eu não sei como te agradecer!
-Vá lá em casa para jantar, tenho certeza que Luis ficaria feliz.
-Eu vou.
Eu saio e acordo Sky, ela foi direto para o quarto e não a impeço, deve ter sido uma coisa muito séria pra ela estar assim, vou seguir o conselho de Marcos e deixá-la sozinha. Eu vou para o meu quarto e dormir.
Acordo as 13 horas com o meu celular vibrando, era uma mensagem do Luis
"Acorda pequena, sei que você está dormindo, meu pai disse que levou você e e sua irmã pra casa, espero que esteja tudo bem com ela. Adorei te conhecer, você é demais, bjs, Luis"
Eu começo a sorrir que nem uma tonta, a alegria era tanta que quase esqueço de responder.
"Bom dia gigante, acabei de acordar, Sky deve estar dormindo mais logo ela melhora, obrigada por ontem, você é incrível, amei te conhecer, xoxo, Stella"
Eu levanto e vou para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...