Maggie

253 15 1
                                    

Não faço ideia de por quanto tempo Sky ficou chorando deitada no meu colo, afaguei sua cabeça até ela cair no sono, ouço um celular tocando e vejo que é da Sky, era Stella que ligava, pego o celular e o atendo.

-Stella? -digo.

-Mags?É você? -Stella parece confusa e pelo barulho ela ainda estava no meu apartamento.-Espera que vou em um lugar mais silencioso.-ela diz quase gritando.

E no mesmo momento Stella passa pela porta, ao ver Sky deitada ela corre até a irmã e toca seu rosto para ter certeza de que estava tudo bem.

-O que houve? -ela pergunta preocupada.

-Não sei, ela entrou aqui nervosa então me abraçou e ficou chorando até pegar no sono.

Stella tira os sapatos e sobe na cama e acaricia o rosto de Sky com doçura.

-Stella fique aqui com a Sky, vou lá encerrar a festa e vocês duas passam a noite aqui em casa. -digo isso e olho pro espelho.

-Mags! Não queremos incomodar... -Stella começa a dizer e eu faço sinal pra que ela não continue.

-Eu acho que já tivemos esse papo antes né.-dou um sorriso torto pra ela e ela retribui.

-Vou pedir para que um amigo fique aqui com vocês até eu voltar.

Fecho a porta e as deixo sozinha, respiro fundo e vou até a sala de estar, Marcos me olha e parece preocupado.

-Mags! Você está pálida. -ao dizer isso Marcos pega minhas mãos. -Suas mãos estão frias. O que houve?

Respiro fundo tentando controlar minha respiração e me acalmar.

-Preciso de um favor! -digo o olhando nos olhos.

-Qualquer coisa! -ele diz sem exitar.

-Preciso que vá até meu quarto e fique lá, apenas de olho para que não aconteça nada com minhas amigas. Por favor.-acrescento.

-Tudo bem! -e ele beija minha testa antes de subir ao meu quarto.

Corro até Luis que está na varanda sozinho.

-Luis preciso da sua ajuda. Preciso que essa festa acabe agora. Mande todos embora, não sei, qualquer coisa. -eu pareço nervosa e ele logo vai cumprir o que eu pedi, eu me sinto enjoada e desmaio.

...

Acordo com o sol já iluminando meu quarto, me sento e vejo que Sky e Stella não estão aqui, quando tento me sentar na cama, sinto vertigem e me deito, minha cabeça doi, minha boca está seca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o sol já iluminando meu quarto, me sento e vejo que Sky e Stella não estão aqui, quando tento me sentar na cama, sinto vertigem e me deito, minha cabeça doi, minha boca está seca.

-Bom dia Mags! -Luis entra no meu quarto com uma bandeja trazendo um suco de laranja e remédios.

-Bom dia Ogro! -tento sorrir, mas faço uma careta de dor.

Luis se senta ao meu lado e me da o suco e o remédio, que o tomo com gratidão.

-Cadê as meninas? -pergunto.

-Sky e Stella foram embora hoje cedo, meu pai as levou embora. -me senti um pouco chateada por não se despedirem.

Parece que Luis leu meus pensamentos e disse:

-Elas deixaram um bilhete pra você. -ele diz sorrindo.

Eu olho ao lado do meu travesseiro e vejo um papel.

"Maggie,

Desculpe deixa-la preocupada ontem, era sua festa e eu a estraguei com meu drama.

Espero que você melhore logo.

Xoxo

Sky

Ps: Stella e eu lhe desejamos um "Feliz Aniversário"

Olho o bilhete e o leio novamente, Luis me ajuda a me sentar e me olha nos olhos, a intensidade de seu olhar me faz ter vontade de virar o rosto mais não o faço.

-Eu sei de você e meu pai, Mags! -Luis diz

Eu olho para baixo ele ergue meu queixo.

-Está tudo bem, eu já superei isso, eu só te beijei ontem por que queria saber a reação dele. Queria saber se ele gosta mesmo de você ou se é só um jogo. -ele continua falando mas eu me levanto e vou até o banheiro, minha aparência estava horrível, meu cabelo todo despenteado, meu rosto estava redondo que nem uma bolacha e incrivelmente corado, meus olhos pareciam maiores e sem brilho.

Me abaixo até a pia e lavo meu rosto delicadamente, a água fria em contato com minha pele é boa.

-E qual a sua conclusão? -pergunto meio sarcástica.

Ele me abraça forte e não diz nada.

Alguém limpa a garganta, era Marcos.

-Você está bem Mags? -ele vem até mim e coloca sua mão em minha testa como para checar que eu esteja com febre.

Sorrio tímida, e o levo até minha cama ele se deita e eu deito em seu peito, era a unica coisa que eu precisava nesse momento.

Sorrio tímida, e o levo até minha cama ele se deita e eu deito em seu peito, era a unica coisa que eu precisava nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora