Maggie

143 11 0
                                    

Depois do susto,Marcos não me permitiu ficar sozinha em casa, ele e meu pai contrataram um motorista, e trouxeram Noemia para ficar como minha babá.Passar qualquer período de tempo em casa me deixava irritada.Eu não via a hora da minha filha nascer.

Eu sentia falta de Marcos, ele podia me amar e mas  não eramos como antes, o único assunto que falávamos é o bebê, ele se tornou obcecado sobre isso, eu entendo que ele perdeu o filho mas isso não é desculpa para o nosso relacionamento não estar dos melhores.Eu queria sentir aquela paixão louca que Marcos e eu tínhamos, aquele desejo um pelo outro, os flertes, os beijos roubados, as noites em que ele era só meu.Isso tinha acabado.

As vezes me pergunto se me casei com Marcos porque eu o amava ou porque ele era MEU. (O fato da minha mãe e da ex dele ter beijado ele talvez ajudou na decisão). Não fui pelo bebe isso eu tenho certeza, eu sempre fui independente poderia ter criado minha filha sozinha.Eu estava me cansado de ficar enjoada e faminta o tempo todo e ter alguém passando a mão em minha barriga o tempo todo.Meu humor esta me irritando. Me tornei bipolar só pode, essa gravidez, e esses hormônios estão me tirando do serio. 

O fato de eu ter lido os documentos que Noemia encontrou na casa dos meus pais não esta colaborando para meu mal humor.Tenho evitado Sky, toda vez que ela vem em casa eu finjo dormir ou arrumo uma desculpa para não ficar muito tempo com ela.Espero que ninguém tenha percebido essa distancia. Talvez pensem que é só coisa de hormônios. Ponto para a gravidez.

Estou enorme, parece que eu comi uma melancia inteira sem mastigar como uma jiboia. Me sinto pouco atraente.

-Oi mamãe mais sexy do mundo.-sinto Marcos chegar e me abraçar.

-Sexy? Sério?-pergunto incrédula.-Eu pareço um Mamute.-digo fazendo bico.

Marcos ri e me olha percebendo que eu não estou rindo ele faz uma cara seria e puxa a alça do meu pijama deixando ela cair e beijando meu pescoço e ombros, e mordendo suavemente minha orelha me provocando, eu me virei e o beijei, movi meus lábios em sincronia com o dele saboreando cada sensação e o sabor dele.Eu estava muito exitada. Tirei a blusa dele e o abracei mais forte, adorando sentir o cheiro dele e o calor do corpo tão próximos de mim.

-Vamos parecer uma bongara, se a gente transar agora.-eu digo.

E Marcos cai na gargalhada, ele ri tanto que mesmo eu sem humor o acompanho.Me deito na cama e fico vendo o teto criando padrões que não existem lá, Marcos nota meu silencio e se deita me olhando curioso.Eu pego a camisa dele e coloco em minha cabeça como um turbante, ergo minha camisola para mostra minha barriga e digo em um tom misterioso.

-Gostaria de ver seu futuro, ó homem sexy que me seduz?-e em seguida eu começo a passar a mão na minha barriga como se ela fosse uma bola de cristal, olho Marcos e ele esta se controlando para não rir.

-Amor o que houve com você?-ele pergunta e se controla do ataque de risos.Eu respiro fundo e ele tira a camisa da minha cabeça.

-Sinto saudades de nós dois.-eu digo

.-Amor eu estou sempre aqui...-ele começa.

-Marcos eu me refiro a nós dois antes, sabe o flerte, a paixão, o segredo, tudo aquilo, eu não consigo pensar a ultima vez que eu e você fomos um nós mesmo. Entende?-pergunto.Ele fica em silencio e eu não quero olhar seu rosto.Ele chega perto e beija meu rosto

.-Eu sei, muitas coisas tem acontecido Maggie e eu não sei como explicar, mas agora seremos pais então um Nós seriamos três agora-ele diz, ele pega minha mão e aponta pra ele.-eu.-ele aponta pra mim.-você.-e depois pra minha barriga.-e nossa filha Stella.

Sorrio e o beijo encerrando o assunto.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora