Cap 2

387 64 15
                                    


Anastásia, acha mesmo que sou bobo, que ela vai conseguir me enganar com essa suposta gravidez, tenho certeza de que ela está tentando me dar um golpe, certeza disso, claro que eu vou querer fazer um teste de dna, esse filho não pode ser meu, nós estamos juntos a muito pouco tempo e ela vem e mete essa de que está gravida, eu não estou preparado para ser pai e eu deixei bem claro pra ela que eu não queria ser pai e não vou ser, ou ela tira essa criança ou não quero mais saber dela, darei o que a criança precisar, mas não quero nem conhecer, se bem que tenho toda certeza do mundo que essa criança não é minha, não deu tempo pra isso, estamos juntos a muito pouco tempo pra ela aparecer grávida, ninguém vai me dar um golpe da barriga, nem mesmo Ana, mesmo a amando enlouquecidamente eu não vou me deixar levar por nenhuma malandragem dela, se esse filho for realmente meu tenho certeza de que ela, parou de tomar o remédio para engravidar, eu vou enlouquecer com isso.

Preciso esquecer esse dia ruim, sabia que algo não estava certo, esse sumiço dela foi proposital, ela já tinha tudo esquematizado para tentar me impressionar e fazer com que eu caísse no golpe dela, mas ela não espera que eu não cairia assim tão facilmente num golpe tão corriqueiro como esse, ela não é a primeira que tenta isso e tenho certeza de que não será a última, algumas ex tentaram a mesma coisa, e eu otário achei que com Ana seria diferente, engano meu, e pior que por ela eu estou realmente apaixonado, e vai ser difícil tira-la de dentro do meu peito, mas será necessário, vai se saber do que ela será capaz de fazer caso eu ceda agora, a Anastásia porque você fez isso e estragou o que estávamos construindo juntos, dessa vez eu achei que era de verdade, achei que tinha encontrado a mulher da minha vida, mas me enganei amargamente mais uma vez, agora eu tenho certeza de que mulheres só servem mesmo para nos satisfazer e acabou.

Nenhuma merece que percamos tempo, eu preciso esquecer isso, o que ela decidir, tenho certeza de que ela irá me procurar, então comunicarei para que meus advogados fiquem atentos a isso e vejam o que possa ser feito caso ela volte e insista, talvez uma indenização já seja o suficiente, já que ela está mesmo querendo dar o golpe da barriga, com certeza ela irá aceitar qualquer quantia que eu oferecer.

Vou até a cozinha e peço para a senhora Jones, juntar as coisa de Anastásia e colocar tudo numa mala e mandar Taylor entregar no apartamento dela, não quero ver mais nada dessa mulher em minha frente, de agora em diante vai ser como se ela nunca tivesse existido em minha vida.

Anastásia –

- Como assim Anastásia, ele mandou você fazer um aborto?

- Sim; eu falo em prantos, vim por todo o caminho chorando horrores, tudo bem que eu imaginava que ele não iria querer esse filho, mas me pedir para aborta-lo, aí já foi demais até mesmo pra ele, espero que um dia ele se arrependa amargamente de ter me pedido isso.

- Você nem é louca de fazer isso com meu sobrinho, eu te mataria se fizesse isso, se ele não quer seu bebê eu quero e vou te ajudar a cuidar dele e cria-lo amiga; Kate sempre sendo a melhor de todas, fazendo um papel que não é dela.

- Kate, eu vou embora de Seattle, eu quero ter meu filho bem longe daqui, bem longe do monstro do pai dele;

- Eu te entendo amiga e pra onde você pretende ir?

- Vou morar com meu pai na França, se que ele vai me receber de braços abertos;

- França amiga? Mas lá é tão longe, eu vou morrer de saudade de você e não sei como eu vou ficar aqui sozinha;

- Você sozinha, não por muito tempo né?

- Você me conhece melhor do que minha própria mãe;

- E como conheço né!

- Aí a miga, você tem mesmo que ir pra França? É muito longe, fica e se o Grey ousar a se aproximar de vocês ele vai se ver comigo;

- Eu sei que você nos protegeria com sua própria vida, amiga, mas eu quero recomeçar longe daqui, onde eu não veja a cara daquele babaca estampada em lugar nenhum, eu quero esquecer que um dia eu o conheci e só de pensar em tudo que ele me falou já sinto vontade de chorar outra vez;

- Nem pensar Anastásia, pare de ficar derramando lágrimas por causa daquele canalha do Grey, ele não merece nem mesmo suas lágrimas;

- Eu sei Kate, eu serei forte por esse pequeno que está aqui dentro da minha barriga.

- É por ele mesmo que você tem que ser forte;

- Tá agora chega e vamos me ajudar com as malas, eu quero viajar o quanto antes; Kate se levanta fazendo biquinho e vai comigo em direção ao meu quarto reclamando e dizendo que eu não deveria ir embora, mas sim enfrentar Christian de frente, mas eu não quero nem ver a cara dele que dirá bater de frente com ele, se Deus me permitir nunca mais eu quero ver- lo.

Começamos arrumar minhas coisas, eu sei que estou tomando uma decisão de cabeça quente, mas é o melhor a se fazer, depois do que Christian me falou o quanto mais longe eu me manter dele melhor, não quero que ele chegue perto do meu bebê e se depender de mim nunca mais ele irá me ver, lá na França eu quero começar uma nova vida, antes de comprar minha passagem vou ligar para meu pai e contar tudo pra ele, tenho certeza de ele irá me entender e irá me acolher, se bem que ele nunca quis que eu me mudasse para Seattle, me achava muito menina para morar sozinha aos 17 anos, ele queria que eu fosse fazer faculdade na França e morar com ele lá, mas mamãe bateu o pé e disse que na minha idade ela já estava grávida e casada com ele, então não via nenhum motivo para que eu me mudasse para estudar, ainda bem que pelo menos eu estou formada e agora é tentar recomeçar do zero lá na França, quando terminamos de arrumar tudo Kate me deixou sozinha e foi agilizar as coisas dela, ela fez medicina e está fazendo residência num grande hospital aqui de Seattle, agoira ela vai se arrumar pra ir pro plantão de 24 horas, e eu vou aproveitar pra arrumar tudo nesse tempo e depois vou embora, como eu não estou trabalhando não tenho muito que ajeitar por aqui a não ser terminar minha malas e comprar minha passagem e ir embora dessa cidade. 

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora