Cap 17

318 63 13
                                    


Finalmente em casa, não aguentava mais, estou morta de cansada, e meu bichinho já chegou dormindo, mas eu preciso dar um banho nele, essa tarde foi muito especial, para todos que ama meu filho, e a cada um deles fez questão de deixar seus compromissos e vir dar um abraço no meu filho, e ele aproveitou muito a festinha dele, agradeci imensamente aos padrinhos por ter dado essa festa tão linda pro meu menino, nós pegamos um táxi, pois meu pai foi levar a namorada em casa e acho que não volta mais hoje, eu estou muito feliz por ele, agora tenho certeza de que ele encontrou alguém para somar na vida dele, meu pai passou alguns anos sozinho, agora nada mais do que merecido ele arrumar alguém para ser feliz, minha irmã vai ficar aqui hoje e amanhã ela já tem que ir embora, amanhã eu vou almoçar com minha mãe e meu padrasto, eles vão aproveitar que vieram para festa do Miguel e vão passar alguns dias aqui, até que enfim minha mãe se deixou curtir um pouco, a mulher só pensa em trabalho.

Levi meu bebê para seu banho, e com muita peninha tive que acorda-lo, mas ele parece uma pedrinha, coloquei ele na água quentinha e ele ainda continuou com os olhinhos fechados, dei um banho rápido e o levei para caminha, o arrumei e coloquei ele no berço, o cobri, liguei a babá eletrônica e coloquei ao lado da cama, e saí do quarto bem devagar, mas acho que o mundo pode desabar que Miguel não vai acordar, ele aproveitou muito a festinha dele, por isso está mega cansado e olha que ainda nem são 7 da noite, mas acho que ele vai direto, se me deixar eu também vou a noite toda, estou bem cansada, mas vou aproveitar pra colocar a fofoca em dia com minha irmã, amanhã ela já está indo embora, depois do nascimento do Miguel nos vimos poucas vezes falamos mais por vídeo chamada, minha amiga foi pra casa do namorado, amanhã ela vem dormir aqui comigo.

Christian –

Depois de tanto Mia insistir ela acabou me convencendo e estamos namorando, eu achei que era hora de me dar uma nova oportunidade de recomeçar, mas eu estou meio que cansado das manhas dela, pensa numa garota mimada, sim é Mia, como eu sinto falta de Ana, como eu era feliz e não sabia, estou tentando um jeito de terminar esse namoro, mas sempre que tento Mia dar um jeitinho, e cria mil situações, e eu acabo sem saída e desisto de terminar, mas como me arrependo de ter dado uma chance a ela, estamos embarcando hoje para França, ela tem um desfile lá, e eu vou aproveitar para me encontrar para me encontrar com um velho amigo, nós cursamos faculdades juntos e atuamos no mesmo ramo, vou aproveitar que vou acompanhar Mia e vou encontra-lo, quem sabe num surge mais uma parceria para Grey house aí, nós dois temos pensamentos bem parecidos, então acho que vai sair coisa boa desse encontro.

Depois que comecei namorar com Mia minha vida está uma bagunça, pois ela me cobra muito minha presença nesses desfiles dela, mas eu não gosto dessas coisas, acho isso uma tremenda de uma chatice, ela já falou algumas vezes em casamento, mas deus me livre, jamais me casaria com uma mulher como Mia, fútil e sem nenhuma perspectiva de vida, eu quero uma mulher que queria construir uma família, não que pense apenas em coisas que não levam a nada, quando a ouço dizer que não pensa em ter filhos para não estragar seu belo corpo, chego a me sentir enojando, como eu me casaria com uma mulher dessa? Quando voltarmos para Seattle colocarei um ponto final nesse relacionamento de uma vez por todas, antes que a coisa piore.

Eu queria encontrar alguém que fosse como Ana, mas sei que Ana só existe uma e eu a deixei ir embora quando ela mais precisava de mim, depois desse tempo todo eu penso nela todos os dias e acredito que se ela estivesse mesmo gravida a criança hoje teria quase um ano, no fundo eu tinha uma grande curiosidade em saber, se ela estava mesmo gravida, mas acho que não, se não ela teria me preocupado, para que eu ajudasse pelo menos financeiramente com a criação da criança, mas aí me vem a mesma ideia de antes, se ela estava mesmo gravida esse filho não era meu e ela estava mesmo tentando me dar um golpe, por isso foi embora, se não for isso eu não consigo entender, porque se o filho fosse mesmo meu, mulher nenhuma perderia a chance de tirar tudo que pudesse de mim, e não acredito que Anastásia seria diferente, ela não seria tão inocente a esse ponto de querer criar um filho meu sozinha, a mulher que tiver um filho meu é como se tivesse ganho numa megasena da vida.

Kate –

- Miguel, ficou tão feliz e aproveitou pra caramba a festinha dele;

- Esse menino merece tudo de bom, graças a ele eu te conheci, e eu amo meu afilhado desde da barriga;

- Elliot, me diz uma coisa, o que você sente por Ana?

- Kate, eu achava que era apaixonado por ela, mas desde que te conheci, esse sentimento se transformou em um grande carinho, mas eu não sei te dizer realmente o que sinto por ela, mas de uma coisa eu tenho certeza que cada dia a mais que passo com você eu quero mais e muito mais de você, você me completa em todos os sentidos.

- Eu tenho medo de me envolver demais e no final, você descobrir que gosta de minha amiga;

- Quanto a isso você pode ficar tranquila, porque quando eu decidi me dar uma chance de te conhecer melhor eu entrei pra me entregar e estou gostando muito e não penso em outra coisa a não ser você.

- Eu gostei muito de você desde o primeiro momento, mas como Ana já tinha me falado de você, eu me contentei apenas com sua amizade;

- Eu vou te contar algo, que nunca contei pra ninguém, sabe no dia que Ana ganhou o Miguel?

- Sim, o que tem?

- Quando você entrou no quarto com Miguel em seus braços, por alguns segundos eu tive um deslumbre que você estava entrando no quarto com um filho nosso nos braços;

- Sério?

- Sim, e sempre que eu me lembro disso hoje, eu tenho certeza de que era o destino querendo me mostrar algo e tem mais eu tenho certeza de que aquele vislumbre vai se realizar logo, logo.

- Porque você acha isso?

- Eu acho não, eu tenho certeza, você será minha mulher doutora Kate.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora