Assim que cheguei no quarto novo, joguei minha mala num canto qualquer e corri para ligar para meu amigo, e não gostei muito do que ele me falou, pelo que entendi ele está com a minha Ana e isso significa que eles estão namorando, gosto muito de Elliot, mas Ana é minha e não vou deixar ninguém se meter em nosso meio, e meu filho, não vou deixar outro homem cuidar dele, depois de muito insistir ele acabou me passando o endereço de Ana, então foi mesmo pra cá pra França que ela veio, por isso ela sumiu de Seattle, perdi meu tempo indo até o apartamento dela por diversas vezes e ficar lá parado que nem um idiota, assim que ele me passou o endereço, saí do mesmo jeito que estava, peguei um táxi e passei o endereço que eu queria ir, espero que não seja muito longe daqui, estou muito ansioso para revê-la, finalmente eu reencontrei o grande amor de minha vida e hoje eu só quero que ela possa me ouvir, eu não quero que ela me aceite, apenas que me escute, eu sei que fui um tremendo de um babaca, e que ela não vai me perdoar assim de cara, que terei que lutar para ganhar a confiança dela outra vez, mas eu preciso conhecer meu filho, aqueles olhinhos ficaram gravados em minha mente, ele é minha cópia, como será o nome dele, meu filho é tão lindinho, tomará que ele tenha puxado o jeitinho e bom senso de Ana e não o meu lado rabugento de ser.
Eu não sei como serei recebido, nem muito menos o que vou ouvir, sei que posso encontrar coisas que eu não goste, mas terei de suportar e aceitar, errei, mas mereço perdão, quem nunca errou? Eu mereço uma segunda chance e vou lutar por isso, assim que o táxi parou em frente de um prédio antigo, como todos os prédios aqui de Paris, esses prédios são antigos, mas que tem um charme só deles, quem será que mora com Ana? Olho novamente o papel para ter certeza de que é esse endereço mesmo, e o mais engraçado é que nem é tão longe do hotel onde eu estou, por isso ela sumiu tão rápido de manhã.
Paguei e desci e fui até a portaria e perguntei por para uma moça e ela me disse qual era o andar e o apartamento de Ana, aqui as pessoas são bem solicita, eu reparei que os prédios não tem recepção, e nenhuma segurança, aqui é tudo muito diferente de Seattle, depois que entrei percebi que não tinha elevador, que louco, ainda bem que é no segundo andar, rapidamente cheguei na porta de Ana e lá estava eu parado e tomando coragem para apertar a campainha, mas agora vou até o final, já estou aqui o máximo que eu posso conseguir é um não.
Toquei a campainha e fiquei aguardando, com muita ansiedade, minhas mãos trêmulas e sinceramente u não faço a mínima ideia do que eu vou falar caso seja Ana que atenda a porta, e logo a porta foi aberta e lá estava ela, como sempre muito linda, minha vontade e de puxa-la para meus braços e tascar um baita beijo na boca dela, mas sei que se eu fizer isso, eu posso piorar mais as coisas, mas logo acordo para realidade com os gritos de Ana, ela começa a me xingar alto e eu tentando me defender, parecia que estávamos discutindo, mas somente ela falava eu apenas tentava me defender.
- Você é muito cara de pau de aparecer em minha porta sem ser convidado;
- Ana, calma eu só quero conversar com você, me escuta por favor!
- Eu não quero te ouvir, e não vou te ouvir!
- Ana, me escuta por favor!
- Vai embora seu canalha, some de nossas vidas!
- Gente calma! Elliot diz aparecendo atrás de Ana.
- Como ter Calma, com esse canalha aqui parado na minha porta?
- Ana, a culpa foi minha, eu que passei o endereço pra ele, como eu ainda não sabia de nada achei que não teria nenhum problema passar o endereço pra ele, eu achei que vocês teriam algo do passado para ser resolvido.
- Você não tinha esse direito, eu não autorizei a ninguém a passar meu endereço, ainda mais sendo para esse aí; falo apontando para Christian que se mantém ali parado me olhando com aquele olhar de cachorro pidão, mas eu não vou ceder e cair nessa.
- Ana, vamos entrar e conversar como adultos por favor!
- Agora você quer conversar feito adulto? Engraçado que lá trás você não queria me ver, quem diria conversar né Christian;
- Ana é melhor, vocês já estão chamando atenção dos vizinhos;
- Que se dane os vizinhos, eu não tenho nada para conversar com esse aí;
- Christian, meu amigo me desculpe, mas é melhor você ir agora!
- Eu vou, mas fique sabendo que eu não vou desistir de você, muito menos do nosso filho;
- Nosso filho? Faz me rir, some da minha frente; Ana fala e entra me dando as costas e me deixando ali parado ainda na porta, mas ela está totalmente enganada se acha mesmo que eu vou desistir dela e do meu filho, passe o tempo que passar, mas eu vou reconquista-la outra vez.
- Obrigado meu amigo! Falo ao meu amigo ele quis ajudar, uma pena que não deu certo.
- Depois conversamos melhor meu amigo!
Saí dali arrasado, mas tudo isso é culpa minha, apenas minha por ter sido um grande babaca lá trás, agora tenho que correr atrás do prejuízo, eu sei que ainda vou passar o pão que o diabo amassou para reconquista-la e ganhar novamente a confiança de Ana, e para piorar ainda tem Mia com essa história de gravidez, que garotinha boba se acha mesmo que vai me enganar, assim que voltarmos para Seattle a primeira coisa que eu vou fazer é leva-la a um médico e desmascarar essa farsante, e se ela estiver mesmo gravida, irei leva-la pra fazer um teste de dna, mesmo o bebê ainda não ter nascido dar pra fazer o exame, eu tenho que me livrar de todos os problemas com Mia, não posso deixar com que nada fique no um caminho com Ana, e outra coisa que preciso saber é se ela e meu amigo estão juntos, se bem que essa não foi a impressão que eles me passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...