Cheguei no hotel destruído com tudo que ouvi de Ana, mas isso não será o suficiente para que eu desista dela e de meu filho, queira ela ou não eu vou lutar por eles e vou reconquista-lo, e para minha surpresa Mia está parada na porta de meu quarto, ela parece uma estátua ali naquele corredor, e isso era só o que me faltava, depois de tudo ainda ter de aguentar essa chata me enchendo a paciência, onde fui amarrar meu burro.
- Onde você estava? Ela diz vindo em minha direção.
- Mesmo não sendo de sua conta, eu fui dar uma volta, precisava digerir tudo que você me disse; sei que ela não vai cair nesse papinho, mas não sou obrigado dar satisfação de minha vida para ninguém.
- Você acha que me engana né? Eu sei muito bem que ele foi atrás daquela água de arroz da Anastásia.
- Não me faça perder minha paciência, mas do que eu já perdi; se ela soubesse como está minha cabeça, ela nem me dirigia minha a palavra, pois estou sem saco para as gracinhas dela hoje.
- Christian, nós precisamos conversar;
- Quando chegarmos em Seattle Mia; falo me desvencilhando-me dela e passando o cartão para abrir a porta de meu quarto, e antes que ela falasse, mas alguma coisa fui mais rápido e entrei batendo a porta na cara dela, que ficou lá no corredor esmurrando a porta e gritando e esperando que eu abrisse a porta pra ela, mas eu sabia que uma hora ela iria desistir.
Entrei pra o banheiro e tranquei a porta para não ouvir mais a voz irritante de Mia, que em algum dado momento de meu banho parei de ouvir, provavelmente ou ela desistiu ou alguém a fez desistir, provavelmente acho que foi a segunda opção, enquanto tomo meu banho tenho uma ideia, para me livrar de Mia só tem uma opção me mudar de hotel e é o que eu irei fazer, amanhã ela tem que sair cedo para se preparar para o desfile e vou mandar mensagem para minha secretária arrumar outro hotel e me mudo antes que ela volte.
Depois de um banho demorado fui direto pra cama, mas eu não consigo pregar meus olhos, não consigo tirar Ana de meus pensamentos e tudo que ela falou, como eu sou babaca, e me deixei me levar por meu orgulho babaca, eu teria sido um grande pai para aquele moleque, que por sinal é a minha cara, como eu pude perder tudo isso? Como eu a deixei partir num momento tão importante da vida dela, eu estou me sentindo pior do que um lixo, ela deve ter precisado de mim por todo esse tempo e eu estava lá, longe e curtindo ou melhor me sufocando ao lado de Mia, achando que eu ia conseguir tirar Ana de meu coração, e só de vê-la tudo voltou a tona, tudo que eu sentia voltou com força total e eu não sei como fugir disso, na verdade eu não quero fugir e não vou fugir novamente, eu posso não ter sido homem o suficiente lá trás, mas hoje eu sei o que eu quero e vou lutar pelo que eu quero.
Anastásia –
Comemos a pizza ali mesmo no chão da sala, depois de um papo super chata e séria, estamos mais descontraídos, voltamos ao normal, não quero mais ter que pensar em Christian pelo menos não hoje, porque se eu bem o conheço ele não irá desistir assim tão facilmente, Elliot toda hora me pede desculpa, já falei para ele esquecer e não comentar mais sobre esse assunto, Kate está nos contando sobre alguns casos que ela pegou em seus plantões e é chocante as coisas que as mães deixam acontecer ao seus filhos por falta de atenção.
Eu tenho muito medo porque agora que Miguel começou a andar eu tenho tido cuidado redobra com ele, tudo leva pra boca, tudo enfia o dedinho, é uma experiência muito louca o que estou vivendo é uma correria constante, ele está aqui em nosso meio brincando, já tomou a mamadeira e daqui a pouco eu vou coloca-lo na cama, se eu deixar ele vai até tarde acordado, eu tenho que leva-lo para cama, por se eu esperar que ele durma sozinho ele vira a noite acordado.
Os padrinhos que eu escolhi para meu filho são maravilhosos, eles estão sempre presentes na vida de meu filho e fazem o que é possível por ele, e eu fico imensamente agradecida por eles serem assim, tão presente.
Me despeço deles que estão arrumando a bagunça que fizemos, até isso eles se preocupam, Kate disse que eu não tenho muito para nada, por isso quando ela está aqui, ela tenta me aliviar me ajudando, minha amiga não tenho palavras para descreve-la e Elliot é outro anjo, ainda bem que eu consegui unir os dois, eles se completam.
Assim que eles se vão eu subo para o quarto e vou colocar o pijaminha em Miguel, ele ainda está bem agitado e tenho certeza de que irá demorar um pouquinho para dormir, ele fica assim toda vez que os padrinhos vêm, pois a farra é grande, minha noite será bem longa e eu estou bem cansada.
Assim que consigo colocar meu pequeno para dormir, saio do quarto na pontinha do pé, mas antes ascendi a luz do abajur ao lado do berço e apaguei a luz e liguei a babá eletrônica, finalmente cheguei em meu quarto que dia foi esse meu Deus, tomei um banho quentinho para relaxar pois estou precisando, estou com meus pensamentos a mil, e tudo que eu preciso nesse momento é relaxar, coloquei meu pijama e me literalmente me joguei na cama, mas cadê o sono que simplesmente fugiu de mim essa noite, porque Christian tinha que aparecer logo agora? Com isso todos os meus planos de continuar tendo uma vida tranquila e cuidando de Miguel vai por água abaixo, eu sei que ele não vai nos deixar em paz.
Eu só preciso ser forte e não deixar que nada me enfraqueça, não posso deixar que ele se aproxime de nós, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...