Ainda não consegui me desgrudar de meu pequeno, passei a noite toda babando nele, depois que todos saíram, ficaram apenas eu Kate e Miguel e eu não consegui pregar meus olhos, tamanha emoção que estou sentindo, e medo de que Christian apareça e queira levar meu pequeno bebê, há alguns dias atrás eu até cheguei a sonhar com isso, Logo após meu parto, Christian aparecia no quarto enquanto eu dormia e levava meu filho e eu nunca mais o via, não gosto nem de me lembrar desse sonho pavoroso, eu só quero poder curtir meu filho e nada mais.
Kate, está ali na cama ao lado, dormindo, minha amiga está cansada, como eu não posso me mexer porque ainda estou anestesiada, ela quem cuidou de Miguel a noite toda, ela deve estar exausta, pois Miguel estranhou um pouco o ambiente, foi dormir já estava amanhecendo, e eu só aqui acompanhando tudo, daqui apouco quem vem ficar comigo é minha mãe e a tarde Leila vem trocar com ela, pois minha mãe vai ter de voltar para Geórgia, e eu não fico nem um pouco triste com isso, pois eu não sei se essa melhora repentina dela é duradoura, ou assim que eu sair do hospital tudo poderá voltar ao normal, tratando de dona Carla, posso esperar tudo, no fundo ela é até gente boa, mas ao mesmo tempo consegue ser bem chatinha.
Se correr tudo bem em dois dias eu vou embora pra casa, e poderei voltar a minha vida normal e cuidar de meu pequeno, eu sei que não será uma jornada muito fácil, mas tenho certeza que sou muito capaz de cuidar de Miguel sozinha, no fundo eu entendo o que minha dizia, sei que a vida não é fácil e nem muito menos é um conto de fada, até porque a minha vida está mais para um conto de bruxas do que de fadas.
Dois dias depois...
Finalmente meu lar, não aguentava mas aquele ambiente de hospital, nada melhor do que está em sua casa em seu lar, meu pais foi me buscar junto com Elliot, eu vi que ele e Kate estavam na maior conversa e achei isso bem interessante, os dois até que combinam, e seria bem legal caso rolasse algo entre eles, porque por mais que eu tente eu não consigo sentir nada além de carinho por Elliot, ele é como se fosse aquele irmão mis velho, que cuida da irmã mais nova, ele merece uma chance de conhecer alguém que possa dar a ele tudo que ele realmente merece, e vendo os dois juntos eu tive certeza de que eu não sou essa pessoa, por mais que eu tente eu não consigo tirar Christian de meu coração e acho que eu nunca vou conseguir, por mais que eu tente isso parece ser impossível.
Subi para meu quarto com ajuda de meu pai, enquanto minha irmã, vem atrás com Miguel em seus braços e mais atrás Kate e Elliot que em meio as suas conversas carregam nossas bolsas, eles realmente são fofos jutos, eles podem até não perceber, mas está rolando um clima ali no meio deles, espero que eles enxerguem logo isso, quero ser madrinha desse casamento, Chegamos no meu quarto, eu fui me deitar, enquanto minha irmã colocou meu filho no pequeno bercinho ao lado de minha cama e ele está tão lindinho em seu sono, ela o ajeitou e o cobriu, se bem que eu também não vou me demorar para dormir um pouco, meu pequeno anda trocando a noite pelo dia, eu estou meio que acabada de sono, assim que Elliot e Kate chegaram com nossas coisas, decidi que era hora de descansar um pouco, enquanto o bebê também dormia, minha irmã colocou a babá eletrônica e todos saíram do quarto, apagando a luz e deixando tudo num ambiente bem propício para dormir e é bem isso que eu vou fazer, peguei no sono logo, estava me sentindo muito cansada, essa vida de mãe não é nada fácil e minha jornada está apenas no começo.
Christian-
Esses últimos meses não tem sido muito fáceis, alguns problemas na empresa, Mia que não saí do meu pé, andei dando uns beijinhos nela, agora ela acha que é minha namorada, por mais que eu tenha deixado bem claro pra ela que isso não vai acontecer, a pobre da menina cismou que vai conseguir me conquistar de qualquer jeito, coitada se ela soubesse que meu coração é de outra ela nem tentaria, mas o pior é que já está se tornando numa coisa chata esse grude dela, me ligando toda hora, como se ela realmente significasse algo pra mim, na maioria das vezes eu nem a atendo ou peço minha secretária para atender e dizer que eu estou em reunião que retorno assim que terminar, isso para ver se ela se toca, mas não há nada que a faça desistir, e olho que quando eu falo com ela eu sou bem áspero e grosso, mas ela não se toca.
Eu tenho pensado muito em Anastásia ultimamente e cheguei a pensar em colocar um detetive para descobrir o paradeiro dela, mas desisti no instante seguinte, sempre meu orgulho fala mais alto, mas é muito difícil não saber o que ela anda fazendo, se está com alguém, como anda a vida dela, será que ela estava mesmo gravida? Se estava que fim levou essa criança, será que esse bebê poderia ser mesmo meu, eu me questiono todos os dias sobre isso, não foi fácil também pra mim ter falado aquelas coisas pra ela, me arrependo amargamente, eu poderia ter a ouvido e ter resolvido da melhor forma essa situação, mas não eu babaca e orgulhoso, deixei a situação fugir do controle e acabei a perdendo e hoje pago amargamente com a solidão e essa voz em minha cabeça me dizendo que fui idiota e que eu nunca mais vou tê-la em meus braços outra vez.
E o meu grande castigo é não conseguir esquece-la, eu vou viver me martirizando o resto de minha vida por isso, por ter sido incompetente em meu relacionamento, em não saber ouvir e cuidar de quem eu amo, acho que meu castigo vai ser viver sozinho e na solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...