Cap 30

275 53 10
                                    


Não acredito que Ana sumiu mais uma vez, agora estou eu aqui me lamentando com meu amigo Elliot que não quer me contar para onde Ana foi com meu filho.

- Ela só precisa de um tempo pra pensar Grey, dê esse tempo a ela;

- Eu é que não tenho mais tempo a perder;

- Mas você querendo ou não você vai ter de aguardar que ela resolva voltar;

- Isso não é justo, não mesmo, sabe que se eu quiser eu a encontro né, basta uma ligação para meu detetive e no outro dia terei um relatório completo de onde ela está escondida;

- Faça isso, e se ferre de vez e acabe com todas as suas chances, que já são quase nulas, a escolha é sua;

- Exatamente por isso que ainda não o fiz, pois sei que ela não irá me perdoar nunca se eu errar mais uma vez com ela;

- Agora meu amigo, como você foi capaz de fazer o que fez com uma pessoa como Ana?

- Elliot, eu sempre namorei mulheres que só estavam de olho em uma coisa, meu dinheiro e elas não davam nem ao trabalho de tentar esconder isso, elas ficavam comigo por status, para ficarem famosas, outras tentavam descaradamente me dar o golpe da barriga, assim que eu vi Ana eu me apaixonei por ela e não conseguia mais tira-la da cabeça, eu estava de quatro por essa mulher;

- Estava não, pelo jeito sempre esteve;

- Sim, então como eu dizendo, nós estávamos juntos por dois meses e eu lambia o chão que Ana pisasse, e do nada ela desapareceu por três dias, três longos dias, você nem imagina o quanto esses dias foram torturantes pra mim, ali desesperado sem notícias, achando que algo grave tinha acontecido a ela, e do nado depois desses dias ela me aparece dizendo que estava gravida, o que queriam que eu pensasse, porque ela fez todo um suspense para falar, para me contar, se a abordagem tivesse sido diferente, o rumo dessa história teria sido outra.

- Então Grey, o melhor a se fazer agora é dar esse tempo que ela precisa e esperar sua volta com a cabeça mais fresca, daí vocês sentam e conversa.

- Essa espera que vai ser difícil;

- Eu entendo que não será fácil, mas não tem outro jeito e falando nisso, eu gostaria de te fazer um convite;

- Sou todo ouvido;

- Então eu pedi Kate em casamento, e gostaria de te convidar para ser meu padrinho;

- Claro que eu aceito;

Nós conversamos mais sobre o casamento dele com Kate e sobre uma possível fusão entre nossas empresas e a proposta que ele me fez aparentemente me pareceu muito boa, ele quer aproveitar e unir o trabalho ao casamento, ele está pensando em levar a empresa para Seattle, o que seria bem interessante para nossa fusão, Elliot tem uma mente muito aberta por isso ele chegou onde está, ele é um grande empresa e muito reconhecido, e com esse casamento e a vida de Kate toda lá em Seattle, ele está disposto a se mudar pra lá, achei bem bacana da parte dele, abrir mão de tudo por ela, talvez se eu tivesse feito isso por Ana, quando ela me disse que estava gravida não estaria passando por tudo isso agora, como eu me arrependo amargamente de não a ter escutado.

Eu vou voltar para Seattle e vou aguardar atéque Ana resolva voltar, darei esse tempo que ela tanto quer, depois disso nãoaceito mais nem um não, vamos ter que colocar os pingos nos i, ela querendo ounão, eu tenho direto sobre o menino e por mais que ela não queira voltar pramim do meu filho eu não abro mão, vou sim querer participar da vida dele, nemque para isso eu precise entrar na justiça.

Elliot –

Meu amigo está totalmente perdido, se ele não fosse tão cabeça dura, hoje teria uma família linda, mas também olhando por outro lado se ele não tivesse sido cabeça dura, eu não teria conhecido a mulher da minha vida e nem a minha melhor amiga e braço direito na empresa, isso eu tenho que agradecer a ele e muito, eu estou pensando um jeito de juntar esses dois, eu sei que eles se amam, mas são cabeças duras demais para se darem uma nova oportunidade e por mais que eu tenha falado que não iria me meter, não posso ver meus melhores amigos sofrendo por não estarem juntos e não fazer nada, Kate que me perdoe mais uma vez, mas terei que bolar um grande plano para que esses dois possam se reconciliar.

Sei que minha noiva vai querer me matar, mas é mais forte do que eu, eu tenho um lado cupido que não me deixa em paz, daí quando eu vejo duas pessoas assim que se amam tanto eu quero logo uni-los e acho que já até sei o que fazer, como eu convidei os dois para serem meus padrinhos, eles serão um casal no meu casamento, então eles vão ter que se falar, tenho certeza de que não passaram todo casamento sem ao menos conversar uma palavra, eles vão ter que se comunicar em algum momento e espero que meu parceiro não jogue essa chance de ouro fora mais uma vez, se caso isso acontecer agora quem vai querer mata- ló sou eu mesmo, vou colocar minha vida em risco para tentar ajuda-los então ele que faça por merecer essa forcinha que darei a ele.

Já até consigo imaginar, os dois babando meu sobrinho entrando com as alianças enquanto eles tentam se acertar para o bem do nosso pequeno, Miguel vai uni-los tenho certeza, aquele moleque tem um dom especial em atrair as pessoas e tenho certeza de que com o pai não será diferente, ele vai traze-lo para perto de sua mãe, deixando Ana sem saída.

Eu estou pensando que é hora de voltar para os Estados Unidos, me lembro quando eu estudei lá, era tudo tão incrível e como para Kate seria mais difícil se mudar para França, acho que chegou a hora do meu retorno.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora