Suzana não sabe, mas eu vou pedi-la em casamento, já está tudo combinado com nossas famílias, mas ela não sabe de nada eu vou fazer surpresa, desde que começamos a namorar, sempre tive certeza de que ela era a mulher de minha vida, a mulher com quero dividir a minha vida, tenho uma admiração muito grande por minha noiva e sou apaixonado por ela, depois do jantar farei o pedido, meus pai vão fazer um pequeno discurso agradecendo a presença de todos e logo em seguida farei meu pedido, e tenho certeza de que ela irá aceitar, ela também me ama.
Logo que minha mãe anuncia que o jantar está servido, seguimos todos para a mesa, que como sempre está tudo lindo, minha mãe tem o dom para esse tipo de coisa, ela dar cada jantar desde que somos pequenos e todos ele são de se admirar, ela capricha na decoração e hoje mais ainda por ser um jantar mais que especial para toda nossa família.
Suzana nem desconfia de nada, nos sentamos, nos juntando ao resto do pessoal e a nossa frente sentou-se Christian, e logo em seguida ao lado dele minha cunhada, essa menina não perde a oportunidade, meu irmão que lute, ela alisa a mão dele que logo puxa a mão a levando para baixo da mesa, acho que meu maninho não estar muito confortável, da para ver nos olhos dele que se arrependimento matasse, ele estaria morto, mas agora não tem muito que fazer, ele fez besteira com Ana então a vida tem que seguir, quero ver até quando ele vai continuar fugindo de ter um relacionamento sério, bem que ele poderia dar uma chance para minha cunhada, apesar dela ser um pouco doidinha, mas de uma coisa não podemos negar, ela está caidinha por Christian, uma pena ele não perceber isso.
Mas agora eu estou mais preocupado com meu pedido que terei que fazer daqui apouco, meu irmão e minha cunhada é algo para eu me preocupar em outro momento, Suzana está distraída conversando com minha mãe que está sentada perto dela, começamos a comer num clima bem legal, todos conversam e o ambiente é bem leve, isso que eu gosto nos jantares de minha mãe, quando me casar vou sentir falta desse clima gostoso que temos aqui, apesar de eu ser o mais velho eu ainda moro com meus pais, nunca tive vontade de sair da casa deles antes de me casar, e sem contar que ficar por aqui eu tenho a companhia dos meus pais, não curto muito ficar sozinho tipo meu irmão.
Christian-
Por um momento não muito grande consegui me livrar da chata da cunhada do meu irmão, mas eu sabia que aquela seria a primeira de muitas investida dela, essa noite, o mais incrível é que ela não se toca de que eu não estou afim dela, caso contrário eu não esperava ela chegar em cima de mim, eu mesmo já teria partido pra cima, mas apesar dela ser maior gostosa, não é ela que eu quero, ela não é a maldita que não gosto de falar o nome, que inferno quando que vou conseguir me livrar dessa diaba? Quando vou conseguir tira-la de meus pensamentos, os dias passam e nada de eu conseguir esquece-la, parece que cada dia que passa a saudade dela só aumenta, meu Deus como eu queria estar em minha casa com ela em meus braços, como eu fui burro quando eu não acreditei nela, mas agora eu não tenho o que fazer, a merda já está feita e não tem como voltar no tempo, eu a perdi para sempre.
Não vejo a hora desse jantar terminar logo, doida pra fugir daqui e eu poder voltar logo para minha casa, na verdade lá ultimamente é o único lugar que consigo me sentir bem, eu tenho ido até o apartamento de Ana de vez enquanto e fico lá do outro lado da rua, esperando que ela pelo menos apareça na janela, mas tem sido em vão, desde do dia que ela saiu lá de casa, nunca mais a vi, ela sumiu feito fumaça, no outro dia vi a amiga dela saindo do prédio, mas eu não tive coragem de ir até ela e perguntar por Ana, fiquei com medo e simplesmente me abaixei dentro do carro e me escondi, não queria que ela me visse ali parado com cara de idiota e fosse correndo contar para amiga, não quero que Ana pense que eu me arrependi, eu só queria vê-la de longe, talvez assim meu coração aceitasse que ela não pertence mais a mim.
Sou tirado de meus pensamentos quando o jantar é anunciado, segui para mesa e me sentei um lugar aleatório, o que eu não esperava é que a chata da Mia fosse se sentar ao meu lado, porra essa garota é um grude, que saco! Será que terei que ser mais grosso para que ela se toque, ela coloca a mão em cima da minha e começa alisar, por um momento eu imaginei quando Ana fazia isso, mas logo volta a minha realidade e puxo minha mão rapidamente colocando-a em meu colo, eu não acredito que irei passar todo jantar tendo que aguentar essa mulher chata.
Logo após o torturante jantar, meus pais se levantaram e começaram a fazer um lindo discurso, agradecendo a presença de todos, eles são ótimos anfitriões e sabem fazer um jantar como ninguém, eles agradecem a mim e meu irmão por tornar a vida deles mais completas e o quanto eles são felizes por tudo que a vida os proporcionou a eles e logo em seguida chamaram meu irmão que se levantou, o que é bem estranho, José também vai fazer um discurso, deve ser para agradecer a família da namorada, mas o que vem a seguir deixa a todos de boca aberta a mim principalmente, pois ele não me contou nada, ele fala algumas palavras e a seguir retira uma pequena caixinha do bolso do paletó e se ajoelha e faz um lindo pedido de casamento para Suzana, que está com os olhos marejados, eles dois são lindos juntos, e por um momento eu me imaginei no lugar dele, pedindo Ana em casamento, mas...
Volto a mim com os aplausos a seguir e uma Mia chata falando em meu ouvido.
- Poderia ser nos dois, mas você não colabora Christian;
- Sério garota, a dar um tempo; e em seguida me levantei indo abraçar e cumprimentar meu irmão pelo noivado, eles merecem toda essa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...