Após dias de luta para sair do estado de dormência, Mia finalmente começou a mostrar sinais de melhora. Os médicos ficaram surpresos com sua recuperação, mas cautelosos em suas esperanças de que ela pudesse acordar completamente. Suzana, sua irmã, ficou emocionada ao receber a notícia da melhora de Mia, e passou a visitá-la todos os dias no hospital.
Embora Mia ainda estivesse em um estado de sonho, suas respostas aos estímulos melhoraram significativamente. Ela começou a mover os braços e as pernas com mais frequência, e parecia estar tentando falar. A equipe médica acreditava que ela estava começando a se reconectar com a realidade, e que sua melhora era um sinal positivo de que ela poderia acordar em breve.
Suzana, por sua vez, estava mais animada do que nunca com a melhora de sua irmã. Ela não podia esperar para contar a Mia sobre seus sobrinhos e sobre os planos para o casamento. Ela sentia-se grata por ter a chance de compartilhar esses momentos com sua irmã, e mal podia esperar para que Mia acordasse e pudesse participar desses momentos também.
Enquanto isso, Mia continuava a lutar para sair do estado de sonho e voltar à vida. Ela sabia que ainda havia um longo caminho pela frente, mas estava determinada a não desistir. Afinal, ela tinha uma família amorosa que a esperava do outro lado e um mundo de possibilidades a explorar.
Com o passar dos dias, a melhora de Mia foi gradual, mas perceptível. Ela começou a se mover mais e a abrir os olhos com mais frequência. Suzana não saía do seu lado, cuidando dela com todo o amor e dedicação que uma irmã pode ter. Os médicos estavam otimistas, dizendo que ela tinha grandes chances de se recuperar completamente.Mia ainda tinha dificuldades para falar, mas Suzana notou que ela tentava se comunicar de outras maneiras, apontando para objetos e fazendo gestos com as mãos. Era um sinal encorajador de que sua irmã estava começando a se recuperar. Suzana ficou muito feliz em ver Mia dando sinais de melhora, mas sabia que ainda havia um longo caminho pela frente.
Enquanto cuidava de Mia e planejava seu casamento, Suzana se sentia sobrecarregada. Ela amava seus sobrinhos e estava feliz em poder ajudá-los, mas cuidar deles e de Mia ao mesmo tempo era exaustivo. Ela se perguntava como seria sua vida depois que Mia se recuperasse e voltasse para casa. Ela teria que se ajustar a uma nova rotina e lidar com as demandas de seu próprio casamento.
Mas por enquanto, Suzana se concentrou em cuidar de Mia e ajudá-la em sua recuperação. Ela sabia que seria uma jornada difícil, mas estava disposta a fazer tudo o que pudesse para ajudar sua irmã a se recuperar completamente.
Mia continuou a se recuperar gradualmente. Aos poucos, ela começou a reconhecer as pessoas ao seu redor e a falar algumas palavras. Ela se sentia grata por estar viva, mas ao mesmo tempo se sentia triste e arrependida pelas escolhas que havia feito. Ela percebeu que sua busca por fama e sucesso a tinha levado a um lugar sombrio e solitário.
Enquanto isso, Suzana estava se preparando para seu casamento e cuidando dos seus sobrinhos seus. Ela tinha esperança de que Mia pudesse estar presente em seu grande dia, mas sabia que a recuperação dela ainda era incerta. Suzana se dividia entre a felicidade de se casar com o amor de sua vida e a tristeza de ver sua irmã ainda lutando pela vida. Ela orava todos os dias pela recuperação de Mia e agradecia por ter sua família ao seu lado nesse momento difícil.
Finalmente, o grande dia chegou. Suzana se casou com José em uma cerimônia simples e bonita, rodeada por amigos e familiares. Durante a festa, Suzana recebeu uma surpresa emocionante: Mia havia acordado do coma e estava se recuperando bem. Todos ficaram radiantes de felicidade ao ouvir a notícia, e Suzana sentiu como se uma grande carga tivesse sido levantada de seus ombros.
Mia ainda teria um longo caminho pela frente em sua recuperação, mas agora ela sabia que não estava sozinha. Ela tinha sua família e amigos ao seu lado, e um novo sentido de propósito em sua vida. Ela percebeu que a verdadeira felicidade não estava na fama ou no sucesso, mas em estar presente e conectada com aqueles que amamos.
Mia não se lembrava de absolutamente nada e nem o que a levou ao coma, e nem imaginava que todos já sabiam da paternidade de seus filhos gêmeos. Ela estava confusa e perdida, sem saber como reagir a tudo que estava acontecendo. Quando finalmente conseguiu se comunicar com as pessoas ao seu redor, a primeira pessoa que ela pediu que chamassem foi Christian.
Quando Christian chegou, Mia olhou para ele com os olhos marejados de lágrimas, sentindo um misto de emoções. Ela queria abraçá-lo e pedir desculpas por todo o sofrimento que o havia causado, mas também sentia uma pontada de medo do que poderia descobrir sobre o passado que ela não se lembrava.
Christian estava disposto a jogar toda a verdade na cara de Mia, mas ele se surpreendeu com a confissão de que ela não se lembrava de nada. Ele contou pra ela do parto dos gêmeos e que logo após o nascimento deles ela passou muito mal e acabou entrando em estado de coma, ele preferiu esperar o momento certo para explodir e jogar tudo que estava entalado em sua garganta.
Mia ouviu atentamente a história de Christian e sentiu uma mistura de emoções ao saber que tinha filhos gêmeos e que havia passado tanto tempo inconsciente. Mia estava com os pensamentos muito confusos. Porém, ainda havia muitas perguntas em sua mente e ela perguntou a Christian:
"E o que aconteceu antes disso tudo? Por que eu não me lembro de nada?"
Christian respirou fundo e explicou a Mia tudo o que aconteceu antes de seu coma, contou sobre o comportamento dela, explicou que eles haviam terminado bem no começo da gravidez dos gêmeos e que ele fez o teste de paternidade e descobriu que os gêmeos não eram seus filhos.
"Eu sinto muito por tudo que aconteceu - disse Mia, com lágrimas nos olhos. - Eu não tinha ideia de que tinha causado tanto sofrimento. Mas agora que eu sei, eu quero me desculpar e tentar consertar as coisas."
Christian esclareceu pra Mia que deseja que ela se recupere o mais rápido possível, mas que cada um seguirá seu caminho.
Mia ficou desapontada ao ouvir a declaração de Christian, mas ela sabia que tinha muito o que processar e entender sobre o que tinha acontecido. Ela sabia que precisava de tempo para se recuperar e descobrir quem ela era agora, depois de perder a memória.
"Muito obrigada por me contar tudo, Christian. Eu realmente preciso de tempo para processar tudo isso. Mas eu quero que saiba que estou disposta a fazer o que for necessário para consertar as coisas e ser a mãe que meus filhos merecem."
Christian deu um sorriso fraco e concordou, ele deixou o hospital se sentindo mais aliviado, pois mesmo Mia não se lembrando de nada ele conseguiu deixar as coisas claras com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...