Cap 34

243 54 7
                                    


Ana chegou em seu antigo apartamento, com seu filho nos braços e lembrou o dia que partiu dali, com Miguel em sua barriga, ela nunca se imaginou voltando para aquela cidade, mas nem tudo que se é planejado dar certo e agora que sua amiga se casou ela irá ficar com o apartamento, ela ainda tem muita coisa para organizar, e resolver porque ela acabou de se mudar. Mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar seus problemas e chegou a hora.

Ela sabia que isso era questão de tempo e por mais que fugisse um dia ela teria que enfrentar seus medos e seus problemas e Christian era o maior dos problemas, ela sabia que ele iria querer seus direito como pai, mesmo que ele negasse Miguel no começo de sua gravidez, mesmo que fosse para infernizar a vida dela, mas no fundo ela sabia que ele a amava, mas seu orgulho é maior do que tudo, e ela ainda está muito magoada com tudo que ouviu de Christian.

Ele pode tentar, mas Ana está irredutível sobre a sua opinião no que pensa em relação a Christian.

Ela levou seu pequeno para o quarto, pois ele dormia em seus braços, trocou sua roupa e o colocou na cama, como acabou de se mudar ainda não tem nada arrumado e por enquanto Miguel irá dormir com ela em sua cama, aproveitou que o menino dormia profundamente e foi tomar um banho rápido e depois se juntou ao seu filho na cama e logo estava dormindo.

Christian está em extasiado em saber que seu filho o reconheceu, mesmo que os dois nunca tenha tido nenhum tipo de contato, ele sentiu seu coração aquecido enquanto o menino estava em seu colo, lhe fazendo carinho e pedindo carinho, naquele momento ele se arrependeu amargamente por ter abandonado Ana grávida, por mais que naquele momento ele tivesse achado que aquilo era o correto a ser feito.

Mas agora com Miguel em seu colo sua ficha caiu e ele saiu daquele momento decido a lutar por seu direito, mesmo que Ana não o perdoasse, ele decidiu que pelo menos os direitos como pai ele iria lutar, queira ela ou não, ele sabe que errou e sofre amargamente por isso, sofre por não ter a mulher que ama ao seu lado.

Quando ela o perguntou por Mia, ele se lembrou de tudo que está passando desde que ela anunciou está grávida, depois que voltaram da viagem a França, ele estava disposto a desmascara-la a qualquer custo e marcou um médico de sua confiança e levou Mia de surpresa para que não desse tempo dela inventar nenhuma desculpa, mas quem teve uma grande surpresa foi Christian, a mulher estava mesmo grávida e o pior de tudo de gêmeos e sua gravidez era de alto risco, por isso ele não conseguiu fazer o teste de dna com as crianças ainda na barriga, isso poderia causar um aborto, e por mais que ele quisesse saber se as crianças são dele, não seria capaz de tal monstruosidade.

Ele aguarda ansiosamente o nascimento dos bebês para fazer os exames, quando o médico anunciou a gravidez, não somente Christian ficou surpreso, Mia também ficou bem surpreendida com a notícia, ela nunca imaginou está mesmo grávida de verdade, isso acabou com o mundo dela, pois sabia que estava ferrada porque as crianças não são de Christian, mas sim de seu casinho.

Sua carreira também estaria acabada, e tudo que ela lutou e conseguiu estava indo por água abaixo com essa gravidez, então teria de tirar tudo que pudesse de Christian antes dos bebês nascerem, e ela estava se aproveitando da situação, e infernizando a vida de Christian, ele não tinha um minuto de paz, e quando ele disse a Ana que estava ajudando a Mia ele esqueceu de falar que era financeiramente porque apoio moral nenhum, ele fugia dela, mas do que o diabo fugia da cruz, sempre que ela precisa de algo o coitado do Taylor é quem vai e esse pesadelo está longe de chegar ao fim, mas de uma coisa Christian já decidiu juntamente com o médico responsável por cuidar de Mia, o Dna será feito logo após o parto, só assim isso tudo terminará.

Caso as crianças sejam mesmo seus filhos ele irá dar todo suporte, para que as crianças sejam bem criadas, caso não seja ele se livra de uma vez por todas de Mia e segue livre para reconquistar sua amada Anastásia.

Depois do ocorrido na festa, ele ficou de longe em um canto observando Ana e cada movimento dela e sorriu animado quando Ana pegou o buquê, quem sabe aquilo não era um sinal de que logo ela estará em seus braços outra vez, mas agora como sua esposa, ele a seguiu até que ela entrasse em seu prédio ele queria ter certeza de que os dois estariam seguros, agora com ela por perto ele teria todo o cuidado com os dois possível.

Após eles entrarem no prédio ele ainda por um tempo para ter certeza de que estava tudo bem e depois foi embora, em seu pensamentos estavam Seu filho e sua amada, e durante o caminho decidiu que iria colocar um segurança para ficar de olho nos dois, assim ele se sentiria mais tranquilo.

Depois que Ana e Christian foram embora a festa continuou a todo vapor, Kate e Elliot se jogaram na pista de dança junto dos convidados e se acabaram até a hora de ir embora, os dois comemoram e curtiram o que tinha direito, eles estão muitos felizes.

Eles se despediram de todos e seguiram de volta para o hotel onde passariam a noite e só viajariam pela manhã, eles já estava com tudo arrumado para viajar e iriam curtir nas Bahamas.

E fariam dessa lua de mel inesquecível, dali em diante os dois iniciavam uma história de amor e cumplicidade e e muita amizade e confiança, e de imaginar que tudo isso graças a Ana, ela acabou ligando os dois e fazendo papel de cupido mesmo que sem querer e se sentiu muito orgulhosa de seu trabalho.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora