Cap 28

249 56 6
                                    


Depois de tudo que fiquei sabendo eu quero mais distância de Christian possível, hoje se Elliot não quiser me deixar de home Office eu irei me demitir, mas agora a única coisa que eu quero é ir para bem longe com meu filho, já avisei a minha mãe que irei passar uns dias com ela, e a pobre não parou de pular de alegria por saber que vai ficar uns dias com o neto, vou aproveitar esses dias lá para pensar em minha vida e decidir o que fazer, pois não posso ficar fugindo toda vez que Christian me encontrar, eu preciso pensar no que fazer em relação a ele, ou nunca mais terei sossego em minha vida.

E pra seguir em frente e cuidar de Miguel eu preciso ter paz, já estou arrumando nossas malas, se eu não me afastar vou enlouquecer, eu estou num momento de minha vida que preciso focar tanto, minha pós está quase chegando ao fim, meu trabalho, meu filho começando a andar e a falar, eu me organizei tanto para poder curtir cada momento com ele, daí chega o pai para estragar tudo, Christian não tem esse direito, não agora quase dois anos depois, ele não queria esse filho e do nada chega querendo dar uma de bom samaritano.

Cheguei na empresa e fui direto para presidência, hoje Elliot não me escapa, ele vai ter que decidir se vai me liberar ou não, ele me deve isso, por causa dele Christian acabou descobrindo meu endereço, então agora ele está me devendo uma, então vou coloca-lo contra a parede agora cedo, não pretendia trabalhar mesmo, já que eu já vim com minha decisão tomada, caso ele não queira me liberar eu irei me demitir, mas tarde ainda preciso conversar com meu pai e explicar que irei passar uns dias com minha mãe, sei que ele vai entender e agora fico mais tranquila por ele ter Teresa pra cuidar dele, depois que meu pai a conheceu ele é outra pessoa, anda sorrindo para todos os lados, eu fico bem feliz dele ter encontrado sua metade da laranja, ele merecia ser feliz e encontrar alguém que o completasse, meu pai ainda é muito jovem.

Esperei que a secretária de Elliot me anunciasse e fiquei aguardando pois ele estava numa ligação muito importante, me sentei e fiquei mexendo no meu celular, aproveito para olhar as fotos que fiz do aniversário de Miguel, e ele estava lindo, cada sorriso maravilhoso, meu filho realmente é muito lindo, babo mesmo, pois sou mãe coruja, assim que a secretária me libera para entrar eu guardo meu celular na bolsa, e já entrei falando.

- Nem adianta tentar fugir de mim hoje, você me deve uma;

- Calma Ana, eu pensei no que você me pediu e claro que eu não vou te impedir de viajar, mas eu gostaria muito que você ficasse e tentasse resolver logo seus problemas, até porque ficar fugindo não é a solução e outra eu precisava muito que a minha madrinha de casamento me ajudasse nos preparativos do meu casamento.

- Espera, você está querendo me dizer que vai pedir minha amiga em casamento?

- Sim, eu decidi que não quero passar mais nenhum momento longe de Kate;

- Que legal meu amigo, parabéns; falei indo correndo para abraça-lo e felicita-lo por esse momento incrível, eu tinha certeza de que esses dois daria uma bela história de amor e tá aí o resultado, um casamento.

- Obrigado, então, nem depois será que eu não convenço a ficar aqui?

- Elliot, eu preciso de uns dias, pelo menos até Christian ir embora;

- Então como não tem jeito, só me prometa que vai voltar?

- Eu não estou indo embora, estou pedindo um tempo e outra vou continuar trabalhando para empresa, mas de home office.

- Espero que quando voltar, esteja com tudo resolvido;

- Também espero, meu querido, agora preciso ir tenho uma coisas para resolver ainda;

- Volta logo!

- Pelo menos antes do casamento estarei de volta, bye, bye;

Voltei pra casa e acabei de arrumar nossas coisas, minha e do Miguel e aproveitei que Miguel ainda estava na creche e fui para o restaurante conversar com meu pai, sei que ele vai entender esses dias que vou ficar fora.

Assim que ele me ver, acha meio estranho, pois eu quase não venho aqui, não gosto de incomodar, eu sempre acho que vou atrapalhar.

- Minha filha, aconteceu alguma coisa com meu neto?

- Não papai, eu vim aqui porque preciso conversar com o senhor!

Expliquei ao meu pai o que estava acontecendo e que estava muito cansada e vou tirar umas férias, e ele entendeu  e ainda me disse que estava mais do que na hora de eu parar um pouco, que desde que cheguei aqui, só vivo em uma correria e depois da chegada de Miguel eu só vivo em função dele e nisso ele tem toda a razão, eu realmente embarquei com tudo na rotina de mãe e sou completamente feliz com minha escolha.

E meu pai como sempre maravilhoso e apoiando minhas decisões, e ele ficou mais tranquilo por eu ir para casa de mamãe, lá eu terei ajuda com Miguel e poderei descansar um pouco, claro que descanso é a ultima coisa que eu quero, quando mais trabalho melhor, assim não terei tempo de pensar em meu problema chamado Christian. Depois de almoçar com papai voltei pra casa, , e para minha surpresa Kate veio me ver antes de voltar para Seattle e mostrar sua linda aliança que meu amigo colocou em seu dedo ela me contou em detalhes o pedido e disse que se emocionou muito e claro que no final ela aceitou o pedido, minha amiga está de quatro pelo noivo eu sabia que esses dois iam dar certo e que iriam muito longe, dava pra perceber o quanto os dois combinavam, quem diria que um dia eu seria um cupido.

Contei pra ela o que eu decidi fazer e como sempre minha amiga ficou do meu lado mesmo não concordando com minha decisão, pois ela disse que fugir não é a solução para meus problema, mas já que eu decidi ela está comigo, Eu tenho ela como uma irmã, como eu amo Kate, nos despedirmos e agora não sei quando eu a verei outra vez, mas uma vez lá estava eu com lágrimas nos olhos.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora