Capitulo final

283 40 15
                                    


Eu esperei tanto por esse dia, ver Ana entrando na igreja assim tão linda nesse vestido branco, eu sou completamente e perdidamente apaixonado por ela. Disse Christian enquanto Ana ia de encontro a ele no altar.

As lágrimas escorriam pelo rosto de Christian, que estava emocionado ao ver a mulher da sua vida caminhando em sua direção. Ana sorria radiante, e seus olhos brilhavam de felicidade ao ver seu amado.

A cerimônia foi emocionante e repleta de amor, com votos sinceros e declarações de afeto. Após o "sim" tão esperado, Christian e Ana se abraçaram com força e compartilharam um beijo apaixonado, selando a união e o amor que sentiam um pelo outro.

A festa de casamento foi um momento inesquecível para a família e amigos, com muita música, dança e alegria. Christian e Ana dançaram juntos a primeira música, com os olhos fixos um no outro, como se fossem as únicas pessoas no mundo.

No final da noite, a família se despediu do casal com lágrimas nos olhos, sabendo que aquele era apenas o começo de uma vida inteira de amor e felicidade. Christian e Ana partiram para sua lua de mel, cheios de planos e sonhos para o futuro, sabendo que tinham um ao outro para enfrentar qualquer desafio que a vida pudesse lhes apresentar.

Após a cerimônia, Ana e Christian partiram para a lua de mel, deixando Miguel aos cuidados de Kate e Elliot. Os dois foram incríveis em cuidar do menino, fazendo-o se sentir amado e protegido durante todo o tempo em que seus pais estiveram fora. Eles estavam felizes pela chegada da pequena Isabela, que em breve se juntaria à família.

A lua de mel de Christian e Ana foi incrível, Eles eram um casal apaixonado e decidiram passar sua lua de mel em um destino exótico e romântico: as Ilhas Fiji.

Quando chegaram, foram recebidos por uma vista espetacular do oceano azul turquesa e praias de areia branca como açúcar. A equipe do resort já estava esperando por eles e fez questão de recebê-los com um coquetel de boas-vindas especial.

Christian e Ana se hospedaram em uma suíte presidencial com vista para o mar, que contava com uma piscina privativa, um terraço espaçoso e uma banheira de hidromassagem ao ar livre. Durante os dias seguintes, eles exploraram as maravilhas naturais das ilhas Fiji, incluindo mergulho com snorkel, passeios de barco e caminhadas na selva.

À noite, eles jantavam sob as estrelas em um restaurante gourmet, desfrutando de iguarias locais e vinhos finos. Eles também desfrutaram de tratamentos de spa e massagens, relaxando completamente e aproveitando o tempo juntos. 

Depois de duas semanas, eles voltaram para casa, revigorados e cheios de energia para começar sua nova vida juntos como marido e mulher. Eles sempre lembrariam com carinho daquela viagem incrível e da lua de mel que fortaleceu ainda mais sua conexão.

Miguel fez uma grande festa assim que viu seus pais surgirem no portão de desembarque no aeroporto, ele pulou do colo de Elliot e correu de encontro a eles.

Miguel correu em direção aos seus pais, abraçando-os com força enquanto seus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Seus pais haviam estado em uma viagem de lua de mel no exterior por duas semanas e ele mal podia esperar para vê-los novamente.

Elliot e Kate, olharam com ternura para a cena enquanto se aproximavam para cumprimentar seus amigos. Eles os abraçaram calorosamente e trocaram palavras de afeto e saudade.

Após o reencontro emocionante, todos se dirigiram para o carro e começaram a conversar sobre a viagem do casal. Eles contaram histórias sobre suas aventuras e experiências culturais, e Miguel estava bem animado, tamanha saudade que estava dos pais.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora