Cap 35

253 53 10
                                    



Estou de molho desde que voltei da França e descobri que eu estava grávida de verdade e para piorar de gêmeos e que minha gravidez é de alto risco, foi um choque pra mim, quando o médico mostrou no exame que eu estava grávida, era tudo uma invenção minha para tentar me dar bem em cima de Christian, me ferrei, eu só queria alavancar minha carreira, e nem poderia imaginar que estava grávida de verdade.

Eu fiquei em choque, e pior de tudo é eu tenho certeza de que essas crianças não são de Christian, e ele só não fez o exame porque eu corria risco de ter um aborto espontâneo, por isso ele resolveu esperar até o nascimento dos bebês e até lá eu vou aproveitando.

Qualquer coisinha eu ligo pra ele, mas ele nunca pode vir, sempre manda o pau mandado dele, Taylor, ele sempre está a minha disposição, porque Christian nunca pode nada, sempre está muito ocupado, não sei com o que, mas sempre está.

Eu não o deixarei em paz, até o final dessa gravidez ele vai ter que me suportar, Mia já está de saco cheio dessa gravidez, ela se sente sufocada por não pode fazer absolutamente nada e todos esses meses presa em casa a está deixando-a maluca, por ela teria feito um aborto, mas com Christian pensando que os gêmeos fosse dele, um aborto seria quase impossível.

Ela teve que abandonar as passarelas, ninguém quer uma gravida desfilando para sua marca, ainda mais que Mia que está enorme com sua gravidez de gêmeos, seu planinho sórdido para se dar bem em cima de Christian foi totalmente por água abaixo e agora ela está vendo a vida passar amargamente, por ter caído em seu próprio plano e para acabar de ferrar com tudo, seu amante a abandonou sozinha, ele só a queria quando ela estava gostosinha e dando lucro pra ele.

Agora nada mais o interessa a não ser ficar bem longe dela e dessas crianças e deixou bem claro para que ela não o procurasse, que não queria saber de ninguém, no outro dia ela viu uma foto dele com uma modelo nova, que esta começando carreira, provavelmente a nova peguete dele, mas uma para faze-lo encher o bolso.

Os pais de Mia, se sentiram muito decepcionados com a gravidez de Mia e que o suposto pai "Christian" não está nem aí, ou melhor a largou num momento mais difícil, eles exigem que Christian faça uma reparação e se case com sua filha, coisa que Christian deixou bem claro que isso nunca irá acontecer, os deixando triste e magoados, mas sem ter o que fazer, pois foi se o tempo em que se obrigava-se um casal se casar por esse motivo. Mas a maior decepção da vida deles vai ser quando eles descobrirem que na verdade Christian não é o pai dos gêmeos e que o pai num passa de um mero fotógrafo e que não quer nem saber das crianças e muito menos da filha deles, essa história ainda vai render.


Suzana -

Minha irmã só arruma problema, agora engravidar já é loucura, não sei o que ouve naquela viagem para França, mas algo grave aconteceu porque os dois brigados e logo depois ela apareceu gravida, e meu cunhado simplesmente sumiu depois disso.

Sempre pergunto para Mia o que houve e ela não se abre, não conta nada do que rolou, eu não consigo arrancar uma palavra sequer dessa louca, as consequências disso tudo é ela mesmo que vai segurar, filhos gêmeos coitada, ela é tão sortuda que engravida e ainda fez duas crianças, na verdade minha irmã não passa de uma pobre infeliz, se acha demais, mas no fundo ela é muito infeliz, só quer se dar bem a todo custo e a qualquer preço.

José sabe o que aconteceu, mas dessa vez também não quis me contar, disse que não quer expor o irmão, que é algo pessoal da vida dele, e que se eu quiser saber que pergunte para minha irmã, uma hora tudo virá a tona, mais cedo ou mais tarde todos vão ficar sabendo o que houve.

Eu estou bem enrolada com os preparativos do meu casamento que está próximo, por isso deixei esse assunto de lado por um tempo, mas Mia está muito chata, ela não sai mais de casa, também está com uma barriga enorme, pelo menos ela me contou que os gêmeos são um casal, como minha irmã anda muito estranha achei que nem sobre a gravidez ela ia me falar mais.

Eu as vezes a chamo para ir ver comigo algo do casamento, mas ela se recusa a deixar nossa casa, disse que não está se sentindo bem, sempre tem algo incomodando ela, afinal ela sempre foi muito vaidosa e agora ela vive inchada, eu sempre falo pra ela que engordar na condição dela é super normal, mas ela não intende e deixa sempre a vaidade falar mais alto e só sai de casa para as consultas médicas.

"As amigas" sumiram todas, sempre disse a ela que nenhuma daquelas garotas eram amigas de verdade, dava para ver que era tudo interesse, agora está aí o resultado, até o amigão dela que também era o fotografo pessoal sumiu e nunca mais botou as caras, meus pais também não estão falando com ela, daí sobra pra mim aguentar o mal humor dela todos os dias, ainda bem que breve me caso, porque sei que a coisa vai piorar quando as crianças nascerem, quero ver quem vai cuidar, porque minha irmã não leva jeito nenhum para tal coisa, quero nem imaginar como vai ser isso, já estou com pena de meus sobrinhos.

Afinal são pobres inocentes que não pediram para vir ao mundo, eu tive uma ideia, mas nãos ei se seria legal, se eu fizer e Mia descobrir vai querer me matar, acho que vou chamar meu cunhado para uma conversa séria, minha irmã não fez essas crianças sozinhas, ela precisa de apoio, afinal se ficar gravida de um já é difícil, imagina de dois, eu sugeri a ela pra fazer terapia, acho que seria legal, pois sei que passar por todas essas mudanças não é fácil.


50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora