Cap 14

308 65 10
                                    


Meu Deus, que felicidade! Miguel é lindo, eu carreguei 9 meses e ele veio com aquela carinha de bravo de Christian, aqueles olhos cinza, isso parece ser uma prova, mesmo não querendo me lembrar dele, terei que vê-lo todos os dias no meu filho, pois ele é a cara do pai.

É um momento muito emocionante ser mãe, estou me sentindo incrível, espetacular, ser mãe é uma dádiva de Deus, aqueles olhinhos me olhando enquanto Kate o segura para que eu possa vê-lo com mais detalhes, eu nem sei descrever tamanha emoção que estou sentindo, claro que eu estou chorando, esse é um momento que me lembrarei para todo sempre, meu anjo Miguel chegou!

Depois de um tempinho, Kate levou meu bebê para fazer os procedimentos de rotina, pesar, medir essas coisas que só ela que é médica sabe que tem que fazer, foi maravilhoso ter minha amiga como pediatra, acompanhando meu parto, assim eu me senti mais segura, e mais tranquila, em ter alguém próximo para me acalmar tamanho nervoso eu estava sentindo, agora falta pouco para eu ir para o quarto.

Correu tudo bem e algumas horas depois, estou no quarto, minha cesariana foi um sucesso, Kate me informou que daqui apouco Miguel estará vindo para ficar conosco, estão todos aqui aguardando, meu pai, minha mãe, minha irmã e Elliot, ele fez questão de vir, e ainda trouxe um buquê de flores, ele é mesmo muito fofo, e para Miguel ele trouxe um urso enorme e balões colorido, o quarto está todo enfeitado, cheio de presentes, até parece que Miguel vai brincar com essas coisas, esse povo é muito exagerado, ficamos todos conversando, enquanto Kate foi ver se já estava tudo pronto para trazer o bebê para o quarto.

Kate-

Ser a pediatra do parto de Ana, foi simplesmente a realização da minha carreira, meu afilhado é lindo, mas é a cara do pai, sim ele é a cara de Christian, parece brincadeira, mas isso é o que menos importa, pois ele está muito bem de saúde e nasceu perfeito, ele é bem grande, e está no peso correto, fiz todos os procedimentos e o deixei sobre o comando das enfermeiras para limpa-lo e cuidar dele.

Assim que Ana foi para o quarto eu fui até lá ver como ela estava e minha amiga estava muito bem, o parto correu tudo bem, depois de um tempo a deixei no quarto com a família e fui ver se Miguel já estava pronto para vir pro quarto, conhecer a família, e assim que cheguei ao berçário lá estava ele com aqueles olhões arregalados, meu afilhado é a coisinha mais linda desse mundo, fiz a liberação dele e o peguei para levar para o quarto.

Cheguei no quarto com meu pequeno nos braços e levei até Ana e coloquei em seu colo, pois ela ainda está anestesiada, ela está totalmente emocionada como todos que estão a sua volta, acho que finalmente a mãe de Ana amoleceu, pois ela está chorando, também quem não chora num momento desse.

O chefe de Ana também veio, e vou te falar, ele é um baita de um gato, mas ele nem ao menos me olhou e isso é uma pena, ele só tem olhos para Aninha, minha amiga tirou a sorte grande, tomará que ela tenha dado a volta por cima, pois esse cara está de quatro por ela, e eu fico muito feliz se Ana conseguir recomeçar a vida dela, quero muito que ela se dê uma ova chance de ser feliz.

Pai de Ana –

Que emoção! Meu netinho chegou ao mundo para nos trazer muitas felicidades, estou tão feliz, e minha filha, está muito bem e meu neto também, eu só tenho que agradecer a Deus pela vida dos dois.

Eu sou vovô, isso não tem preço, como eu sou feliz, como essas minhas filhas só me trazem felicidades, já estou imaginando, eu e meu netinho brincando na pracinha, como vai ser incrível ter uma criança em casa outra vez, mas o mais importante é que estão todos dois muito bem.

Leila-

Meu sobrinho é muito fofinho, sou mesmo uma titia babona, Ana que aguarde, porque eu vou mima-lo muito, aqui é mamãe educa e titia estraga, ela que não me ouça, pois vai querer me matar, acho que essa chegado de Miguel vai servir para unir mais nossa família, eu nunca vi minha mãe do jeito que ela estar, chorar praticamente impossível pra ela, mas ela está em lágrimas, está completamente emocionada, para quem não parou de encher o saco da filha para saber quem era o pai, eu não esperava esse comportamento de minha mãe, tomará que seja mesmo sincero, mas não tem como não se emocionar com a chegada desse anjinho, pois é o que ele parece, mas o mais engraçado é que ele não parece nem um pouco com minha irmã, deve ser a cara do pai, só porque ela não quis dizer quem era, veio a cara dele.

Elliot-

Estou aqui no hospital, em um momento muito especial para Ana, finalmente Miguel vem ao mundo, louco para ver a carinha de sapeca dele, esperamos por algumas horas, até que a amiga de Ana veio avisar que nasceu e que correu tudo bem, que os dois passam bem.

Essa amiga de Ana, é linda e muito simpática, e parece gostar muito de Ana, e isso é muito legal, poder contar com os amigos, ainda mais numa hora como essa tão delicada, um momento tão especial na vida de uma mulher, assim que Ana foi para o quarto liberaram nossa entrada, e lá estava ela mesmo ainda com o rosto pálido, estava com um grande sorriso no rosto, ela está muito feliz, pelo menos assim ela demonstra e fico imensamente feliz eu tenha dado tudo certo e que ela e Miguel esteja bem, ficamos conversando e Ana contando como foi o parto e todas as emoções que sentiu, até que a Amiga de Ana, entrou com Miguel em seus braços e por um momento eu tive um vislumbre que logo passou, ela colocou o bebê no colo de Ana, que ficou bem emocionada e deixou que as lagrimas rolassem, ele é um menino bem grande e forte, tem grandes olhos e uma pele vermelhinha, que cena linda, a mãe com seu filho no colo.

Mãe de Ana –

Por mais dura que eu tenha sido com Ana, é porque eu queria o bem dela e o bem de meu neto, tudo é muito difícil eu queria que ela enxergasse que a vida não é um conto de fadas, apenas isso, eu pedi muito a Deus que desse uma boa hora pra ela e que corresse tudo bem durante o parto e graças a Deus deu tudo certo e os dois estão muito bem, e me mantive firme por todo momento, até ver aquele pequeno serzinho no colo da mãe, a emoção falou mais alto e as lágrimas rolaram, aquela cena quebrou todas as barreiras que eu coloquei, meu netinho é a coisa mais linda desse e eu já o amo muito e o quero muito bem, e tudo que minha filha precisar estarei aqui por eles, as vezes precisamos que algo aconteça para podermos acordar pra vida, não interessa quem é o pai de Miguel, o importante é que ele nasceu bem e com muita saúde e receberá de nossa família todo amor do mundo.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora