Cap 23

337 63 10
                                    


Minha vontade é de matar o Elliot, como ele pode dar meu endereço para Christian, ele não podia ter feito isso de jeito nenhum, agora que ele sabe que eu estou aqui na França, não vai sair do meu pé, ainda mas agora que ele viu meu bebê e tem certeza de que ele é o pai, ele vai tentar se aproximar de todas as formas, mas eu sou forte e vou mostrar pra ele que não sou qualquer uma que ele pisou, jogou no lixo e depois vai lá resgatar, como se não fosse nada, antes que eu comece a falar minha amiga me entregou Miguel e puxou Elliot para meu quarto, acredito eu que do jeito que minha amiga é, a essa hora ela está comendo fígado dele, acho que não vai ser necessário que eu fale mais nada com ele, pois Kate já está fazendo isso por mim.

Enquanto isso meu menino está tão tranquilo, só quer saber de brincar com seus brinquedinhos, ainda bem que ele não entende nada do que está acontecendo, e eu fico mais tranquila por isso, eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas preciso bolar um plano para fugir de Grey, eu o amo mais que tudo, mas não posso ceder, não posso deixar ele brincar comigo mais uma vez, Christian foi um verdadeiro cafajeste comigo, agora eu é quem vai dar uma grande lição nele, e ensina-lo a ser homem de verdade.

Kate-

Eu não acredito no que Elliot fez, Ana não devia passar por tudo isso outra vez, esse cara agora não vai sair do pé de minha amiga, e se ela deixar ele irá machuca-la outra vez, só que agora tem meu afilhado, e se ele chegar perto de meu menino eu sou capaz de fazer o que Ana, não me deixou fazer da outra vez que ele a machucou, assim que os dois retornam eu entrego meu pequeno para Ana e puxo Elliot para o quarto de dela ela vai me ouvir, falo um monte de coisas pra ele que apenas me ouve e tenta pedir desculpa, mas eu não o deixo falar e continuo falando um monte em seu ouvido, Elliot é uma ótima pessoa errou e ponto, ele tem que entender que eu e Ana, somos unha e carne e uma defende a outra independente da situação, não vou passar a mão na cabeça dele por seu meu namorado.

- Kate, amor, Calma! Deixa, eu me explicar!

- Você tem de se explicar para Ana;

- Eu irei fazer isso, assim que você terminar;

- Elliot, eu só quero que você entenda que seu amigo, não foi homem para assumir o filho e chamou minha amiga de golpista, interesseira;

- Eu não sabia de nada disso, quando passei o endereço pra ele, eu sabia que tinha algo mal resolvido entre os dois, mas eu não imaginava que era isso e que a situação era mais grave, do que eu pensei;

- Então agora você está ciente da situação e espero que não cometa mais nenhuma gafe, quanto a esse assunto;

- Kate eu não imaginava, que a situação era tão grave, agora sabendo não tento fazer mais nenhum tipo de ponte entre os dois, vou deixar que os dois se resolvam sozinhos.

- Assim eu espero, agora que estamos entendidos, vamos!

- Vamos, pois eu preciso me explicar com Ana, ela merece.

Descemos do quarto de Ana e como minha amiga me conhece somente pelo olhar, ela já sabe que a conversa foi quente, Elliot, se sentou ao lado dela e começou a se explicar, Ana só o ouvia e pediu para que ele não se metesse mais nessa história, que era um assunto pessoal dela e somente ela decide o que fazer, claro que ele concordou e se desculpou, mas um monte de vez, e para aliviar o clima pesado, graças a Deus nossa pizza chegou.

Elliot-

Que merda que eu fiz, eu não imaginei que ao passar o endereço para meu amigo eu causaria todo esse clima, essa não foi a minha intenção, eu achei que era algo bobo, que eles tinham para resolver, mas o negócio é bem mais pesado do que eu imaginei, até Kate chamou minha atenção, me fazendo me sentir super mal, uma pena é meu afilhado no meio disso tudo, eu só espero que tudo se resolva o mais rápido possível para o bem do nosso pequeno.

Agora eu preciso recuperar a confiança das duas, eu pisei na bola e ponto final, agora é correr contra o prejuízo, meu amigo que me perdoe, mas agora ele está sozinho nessa, ele que se vire, não é que eu esteja virando as costa pra ele, mas eu não posso perder minha namorada e nem meu afilhado e Ana, nós construímos uma família tão linda que não quero acabar com isso.

Mia –

Christian, foi para seu novo quarto e não demorei muito e fui atrás e eu não acredito que ele já foi correndo atrás daquela ridícula, eles me pagam, eu vou infernizar a vida daqueles dois, Christian não perde por esperar, aquele cachorro não podia ter feito isso comigo, me deixar aqui e sair correndo atrás dela, mesmo eu inventando uma gravidez, ele não se abalou, mas ele vai aprender o que é inferno, eu já estou providenciando uma ultrassom falsa, eu vou tornar a vida de Christian num verdadeiro inferno, ele brincou com a pessoa errada, eu vou achar a sem sal e vou contar tudo pra ela, vamos ver o que ela vai achar disso tudo, vamos ver se ela vai querer um cara que está largando sua namorada gravida para ficar com ela.

Apesar que eu não posso confiar naquelazinha do jeito que ela é sonsa, capaz de nem ligar, mas eu não tenho outra opção, preciso afasta-la dele para que ele volte correndo para meus braços, se ela o aceitar de volta eu perco toda as minhas chances e minha carreira vai pro beléleu.

Quanto a gravidez, mas tarde darei um jeito nela, e ainda farei que Diego se sinta culpado pela perda do filho, porque lógico que ele vai se o culpado pelo meu aborto.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora