Cap 20

319 60 19
                                    


- Chega Mia, eu já estou sem paciência com você, acabou tudo!

- Christian você está terminando comigo em Paris? Claro que não posso deixar isso acontecer, agora que minha carreira está deslanchando graças a ele, se ele terminar comigo eu posso perder tudo, preciso pensar em algo rápido para impedir esse término, tenho certeza de que tudo isso é por causa da sem sal da Anastásia, era atrás dela que ele estava indo, mas que droga porque essa desgraçada foi aparecer logo aqui em Paris, para estragar tudo.

- Estou terminando não, já terminei! Acabou vá pro inferno, eu não aguento nem mesmo ouvir essa sua voz, eu fico enojado quando você chega perto de mim.

- Christian, estou gravida! Como eu não tinha algo pra falar, inventei uma gravidez, mesmo não estando gravida.

- Você está o quê? Claro que ele ficou chocado, ele sempre se preveniu.

- Grávida! Eu queria ter te dado a notícia antes, mas eu queria que fosse especial, num lugar especial, e achei que aqui em Paris seria o lugar ideal, mas você estragou tudo!

- Como você está gravida se eu usei camisinha todas as vezes que transamos; Eu sei não precisa me lembrar disso, mas é o que tenho pra agora e tenho certeza de que você irá cair nesse papinho, e arrumar uma barriga será muito fácil.

- Bobinho, nenhum método é cem por cento eficaz, e a camisinha poderia está furada, só sei que eu estou gravida e que você é o pai e vai assumir querendo ou não;

- Você não pode estar grávida; Posso e estou!

- Mas, eu estou e é seu e você vai assumir querendo ou não, eu não tenho cara de ser mãe solo e nem quero ser, não foi uma escolha minha, aconteceu e nós dois somos responsáveis.

Eu fiquei tão incrédulo com o que Mia acabou de me revelar que nem me dei conta de que estamos na entrada do restaurante discutindo nossa vida íntima na frente de um monte de gente estranha, e que todos nos olham assustado com a cena ridícula que estamos proporcionando a eles, que vergonha, eu não a redito que estou passando por isso, chamo o garçom e peço para fechar minha conta, eu preciso sumir daqui o mais rápido possível, eu só queria ir atrás de Ana, mas agora com essa bomba eu não sei o que fazer.

Paguei a conta e saí o maisrápido que pude daquele restaurante com Mia a tira colo, falando um monte nomeu ouvido, eu só sei que ela não pode está gravida e nossa conversa não acaboupor aqui, ainda temos muito que conversar, mas de uma coisa eu tenho certeza,nossa relação se encerrou por aqui, a única coisa que tenho para falar com ela é sobre essa suposta gravidez que ela inventou agora.

Ela não pode está gravida, eu me preveni, todas as vezes que transamos, como isso pode acontecer e só de lembrar o que eu fiz com Ana, me sinto um merda, se eu usando camisinha e ela tomando remédio ela engravidou, imagina com Ana que eu não usava nada, apenas ela tomava o remédio dela, realmente nada é seguro, e eu sou um verdadeiro idiota, aquele molequinho no colo de meu amigo é a minha cara, ele é um minha Grey, aquele olhar cinza, igual ao meu, eu preciso descobrir onde Ana está, eu não saio de Paris sem descobrir de fato tudo que aconteceu e agora que tenho certeza de que Ana não estava mentindo eu preciso conseguir o perdão dela.

Mia não para de falar um minuto em meu ouvido, mas eu nem dou confiança, só quero ficar com a lembrança de Ana e do pequeno no colo dela, que imagem linda, ela se levantando feito uma leoa para defender sua cria, ela deve ser uma baita de uma mãezona, Ana me surpreendeu eu nunca achei que ela seria capaz de ser mãe solteira, a todo momento eu achei que ela estava tentando me dar um golpe, mas me enganei feio, e agora estou eu aqui, com essa chata da Mia achando que vou cair nesse papinho de gravidez, essa sim quer me dar um golpe, eu sempre soube que a intenção de Mia era alavancar a carreira e eu dei isso a ela, agora ela acha mesmo que eu vou assumi-la só por está gravida, coitada! Tenho pena dela, se ela estiver mesmo gravida eu vou fazer um teste de dna e se for mesmo meu eu tomo essa criança dela e crio sozinho, ela não tem a mínima capacidade para ser mãe, nem leva jeito para isso.

Voltamos para o hotel, e a fome que eu estava sentindo sumiu, acho que foram tantas emoções que minha fome resolveu fugir para não ter que lidar com tudo isso, como eu fui ingênuo aceitando namorar com essa garota, agora estou vendo que terei sérios problemas para me livrar dela, mas eu sou um Grey e consigo tudo que eu quero e com Mia não será diferente, algumas pessoas como Ana tem valor, agora pessoas como Mia tem preço, e pagar pra mim não será problema, chegamos no quarto e a primeira coisa que faço é arrumar minha coisas e ligar para recepção e pedir um novo quarto que graças a Deus logo foi disponibilizado.

- Christian, você não vai me deixar aqui sozinha né? Eu estou gravida e preciso de você;

- Para de cena, agora você precisa de mim, passou a tarde toda sei lá onde e agora precisa de mim;

- "Seu babaca passei a tarde toda te colocando chifre, claro que eu não ia precisar de você" claro que isso foi meus pensamentos falando, eu jamais falaria isso alto – Amor é claro que eu preciso, eu passei a tarde planejando em como te daria essa notícia, mas eu queria que você estivesse ao meu lado; tento ser o mais doce possível, pois ele sempre cai no meu papinho.

- Chega Mia, estou indo para outro quarto, após eu desfile amanhã nós conversaremos;

- Mas, você ainda vai no meu desfile né? Eu preciso que esse babaca vá, os patrocinadores esperam que ele esteja lá, caso o contrário serei apenas mais uma naquela passarela, com Christian, as coisas mudam de figura.

- Não sei! É apenas o que eu digo, antes de fechar a porta atrás de mim, e ela que me espere, porque eu não coloco meus pés nesse desfile nem que me paguem, ela já aproveitou demais de minha imagem, agora chega, tenho outras prioridades e é atrás dela que eu irei.


Bom dia, eu sei que estou em falta com vocês, por não ter postado nos últimos dias, estou com alguns problemas de saúde que andam me consumindo um pouquinho, por isso a demora em postar, mas tem o lado bom, estarei compensando e postando mais de um capítulo ao longo do dia, então desejo um ótimo domingo a todos e uma boa leitura, espero mesmo que gostem e comentem muito, beijos.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora