Chegamos em Paris e fomos direto para o hotel, estou muito cansado, preciso de um banho quente e cama, amanhã darei uma volta pela cidade com Mia, antes do primeiro desfile dela, se eu não sair com ela por aí, capaz dela ter um ataque, depois do desfile que será depois de amanhã na parte da tarde irei jantar com meu amigo, tomei meu banho e fui para cama onde Mia já se encontra, ela veste uma mini camisola, acho que está tentando chamar minha atenção, mas não estou muito afim, se bem que já fazem algumas semanas que não ando afim de nada com ela, a única coisa que desejo muito é dar um fim nesse namoro absurdo, realmente estou fadado a sofrer pela falta que Ana me faz, eu sinto falta daquela diaba todos os dias desde que ela saiu do meu apartamento, hoje eu sei que fui um grande babaca, não sei porque eu demorei tanto para descobrir isso, e o pior de tudo é não saber por onde ela anda, nem como ela estar, as vezes me pego pensando nisso, mas logo em seguida me arrependo, pois sei que não mereço o perdão dela, eu fui um grande cafajeste.
- Amor, não vai se deitar? Sou tirado de meus pensamentos com Mia me chamando e só aí me dou conta de que ainda estou sentado, me deito e logo ela vem se jogando para cima de mim, me acariciando e eu fui logo dando uma desculpa qualquer para fugir dela mais uma vez, não sei o que se passa na cabeça dela que não se toca.
- Mia, estou muito cansado, vamos descansar!
- Aí Christian, ultimamente você só vive cansado, as vezes acho que isso é apenas desculpa para fugir de mim; Menina inteligente, quando quer, acertou em cheio.
- Claro que não, querida, estou mesmo muito cansado, vem vamos dormir; antes que ela fale mais alguma coisa a puxo para que se deite em meu peito e fecho meus olhos, claro que ela não gostou nem um pouquinho, mas que se foda!
Com muita preguiça nos levantamos, queria passar o dia na cama, mas Mia e sua grande euforia não deixa, me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um longo banho quente e já saí do banheiro arrumado, não quero dar chance para que Mia tente alguma coisa, eu não a desejo, e não a quero, mas é só por mais alguns dias e tudo isso acaba, preciso colocar um ponto final nisso logo, antes que a coisa piore, daqui apouco não terei mais nenhuma desculpa para fugir dela.
Descemos e tomamos café, se bem que já é quase 11 da manhã e lá vamos nós para cidade luz, Mia parece uma menininha que ganhou seu presente favorito de tanta felicidade, nosso hotel é bem próximo da torre Eiffel, estamos nos posicionando para tirar uma foto, quando a vi, meu sorriso sumiu no mesmo instante, meu coração acho que errou os batimentos, eu só queria largar tudo e ir correndo atrás dela, graças a Deus Mia não percebeu nada e simplesmente me deixou ali parado e foi com o fotografo fazer mais fotos, ela ria conversando com outra mulher, as duas tiram fotos no celular, enquanto eu não consigo nem me mexer.
Não estou acreditando que depois desse tempo todo eu a estou vendo outra vez, então é aqui em Paris que essa diaba se escondeu, ou será que está apenas passeando? Eu sinceramente não sei o que fazer, se corro até ela ou se continuo aqui parado apenas a admirando de longe, quando eu resolvo que vou atras dela e da mulher junto dela, sinto alguém puxar meu braço, o que logo em seguida me faz ter de desviar meu olhar de Ana.
- Vem amor, vamos tirar mais algumas fotos; que merda Mia mais uma vez tinha que estragar tudo, e nesses poucos segundos que me virei para ouvir o que Mia queria, ela simplesmente desapareceu, olho para todos os lados e direção e ela sumiu, que ódio de Mia.
- Vem Christian, que tanto você olha pra lá, está procurando alguma coisa?
- Nada que te interesse, e pra mim acabou essa seção de fotos;
- Christian você não pode fazer isso comigo;
- Não só posso como vou fazer se quiser fique aí, porque eu estou indo embora; dou as costas e saí andando, quando me afasto dei uma olhadinha pra trás para ver se ela está atrás de mim, mas ela preferiu continuar lá, naquela seção de fotos chata, eu ia voltar para o hotel, mas vou aproveitar que Mia continuou lá e vou dar uma volta, quem sabe eu não me esbarro com Ana por aí.
Seria muita sorte, encontra-la, não sei bem o que eu faria ou falaria, mas eu preciso encontra-la, estou com meu coração disparado, o que essa mulher tem que mexe tanto comigo, apesar de todo esse tempo sem vê-la, foi só olhar pra ela e já sentir minha respiração vacilar e meu coração acelerar, ando olhando para todos os lados, mas ela sumiu feito uma fumaça ao vento, onde será que ela se enfiou? Ela não pode ter ido muito longe, fico igual a um louco andando de um lado pro outro, até que desisto e resolvo voltar para o hotel, e graças a Deus Mia ainda não voltou, vou pedir alguma coisa pra comer e vou ficar por aqui mesmo, não tenho mais vontade de sair, prefiro ficar me recordando, do quanto Ana está linda eu vou acha-la e reconquista-la, custe o que custar.
Mia-
Christian, quando quer consegue ser um verdadeiro idiota, se ele acha mesmo que vai me fazer de babaca ele está muito enganado, eu trouxe meu fotógrafo pessoal, para fazer minhas fotos para colocar no meu portfólio, claro que eu queria fazer algumas com Chris, para colocar na internet e deixar bem claro quem é a namorada dele, sempre que posto uma foto com ele surge alguns burburinhos na internet, isso é uma fofoca e tanto e gosto disso, pois ai eu fico no foco dos assuntos mais comentados, e isso alavanca minha carreira e desde que comecei a namorar com Christian eu explodi nas passarelas, eu sabia que quando eu conseguisse fazer com ele namorasse comigo minha carreira iria alavancar de uma vez por todas, eu não o amo, e quando ele me dispensa como fez ontem quando chegamos eu me sinto aliviada porque a última coisa que quero é ir para cama com ele.
Eu e meu fotógrafo estamos juntos a um tempo e ele sabe que estou com Christian apenas pela minha carreira e temos uma relação aberta, ele sai com quiser e eu com quem eu quero, nós nos damos muito bem assim, e é assim que queremos continuar, porque quanto, mas eu subir ele sobe juntos, e todos saem ganhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...