Cap 26

257 57 13
                                    


Nem esperei Mia sair para o desfile, como Andréia me avisou de madrugada que havia reservado outro hotel pra mim, assim que amanheceu eu já estava com minhas coisas arrumadas, desci o mais rápido possível, fechei minha conta e peguei um carro de aplicativo e fui para o outro hotel que graças a Deus fica distante desse aqui.

Só quero olhar na cara dessa sonsa da Mia em Seattle, quando eu for leva-la para fazer uma ultrassom e descobrir se ela está mesmo gravida, ela não perde por esperar, nunca que eu iria cair nesse golpe, já pedi Andréia para marcar o exame em um médico de confiança, eu me faço de bobo até quando eu quero, e se ela quer mesmo comprar uma briga comigo, terei o maior prazer de passar por cima dela feito um rolo compressor, sem pena e sem dó, eu cansei dessa patricinha que só pensa em se dar bem, não sei onde eu estava com a cabeça quando me deixei levar por ela e aceitei namorar com essa garota.

Eu só tenho um foco e não vai ser Mia que irá me desviar dele, a essa altura ela deve tá bufando de raiva por saber que eu fui embora e não dei satisfação a ela e para deixar ela mais puta da vida eu a bloqueie ela no celular, nem conseguir me ligar ela vai conseguir, eu gargalho mentalmente só de pensar nela, tentando me ligar e não conseguindo, imagino o quanto ela deve está me esbravejando, o bom é que ela vai imaginar que eu voltei para Seattle, nunca que ela irá imaginar que eu apenas me mudei para outro hotel, hoje ela nem vai poder tentar fazer nada pois ela vai está bem ocupada com o desfile dela, pelo menos isso, assim eu terei tempo para começar a tentar reconquistar minha ex namorada, que logo espero volte a ser minha atual, e meu filho que é a coisinha mais linda desse mundo, eu fiquei encantado com aquele moleque, pena Ana não ter deixado eu me aproximar dele, mas espero que eu consiga logo quebrar essa barreira entre eu e eles e possa me aproximar de meu filho e cuidar dele como ele merece.

Depois de me instalar em meu novo quarto, ligo para meu amigo, ele pode me fornecer novas notícias e me dizer como Ana reagiu após a minha partida de sua casa, mas Elliot não quis me dizer mais nada, disse que não queria mais se envolver nesse assunto, que eu tenho que resolver diretamente com Ana, pois a barra pesou pra ele ontem depois que de saí e lá, eu o entendo, pelo menos uma coisa eu esclareci, ele é namorado de Kate e não de Ana, o que me deixa bem mais aliviado.

Eu não sei bem ainda o que vou fazer depois da recusa de meu amigo em ajudar a reconquistar Ana, eu sei que eu preciso ser rápido, antes que eu volte para Seattle, e o pior é que nem poderei ficar aqui por muito tempo, os negócios não esperam, por mais que eu tenha meu braço direito, não é a mesma coisa sem mim lá, e falando nisso eu deixei um jantar marcado com Elliot para falar sobre a nossa fusão e se essa fusão acontecer será muito bom para ambos.

Passei o dia todo no hotel, tentando pensar em algo, e em como eu posso tentar me aproximar de Ana, mas nada vem em meus pensamentos, a noite fui até o apartamento dela e quando eu estava descendo do carro de aplicativo, eu tenho certeza de que a mulher que vi entrando no carro era Mia, mas o que ela poderia está fazendo aqui, próximo ao prédio de Ana, deve ser muita coincidência, isso não é nada demais, cara aqui é muito louco, não tem segurança nenhuma, entra quem quer a hora que quer, a portaria está aberta e não tem porteiro, então aproveitei mais uma vez o livre acesso e fui direto para o apartamento de Ana, toquei a campainha, mas nada de ninguém atender, acho que não tem ninguém em casa, depois e um tempinho insistindo resolvi descer e esperar lá embaixo, quem sabe ela ainda não chegou.

Ana -

Minha vida nunca vai ter paz, eu não acredito que Christian foi capaz de fazer outra vez o que fez comigo, como eu estou puta da vida com ele, mas do que estava antes, Mia acabou de sair daqui, ela me contou tudo o que Christian fez com ela, e a história se repete, ela será mais uma mãe solteira que Christian larga por aí, enquanto alguém não tomar uma providência ele vai continuar fazendo isso, com a historinha de que nunca será um bom pai, de que não nasceu para ser pai, porque ele faz então?

É um absurdo tudo que ele faz só porque tem dinheiro, acha que todas querem dar um golpe nele, ele se esquece que nós temos sentimentos, nem tudo é por dinheiro, nós apenas nos deixamos nos levar pelo amor que sentimos por ele, e pelo jeito acabamos gravidas e mãe solo.

Assim que Mia saiu, minha campainha começou a tocar sem parar, olhei pelo olho mágico e vi quem era e não acredito que é ele bem aqui na minha porta, será que não deixei bem claro pra ele ontem que eu não quero perto de mim e de meu filho, eu preciso sair da França o mais rápido possível.

Finjo que não tem ninguém em casa, pra ver se ele desiste e vá logo embora, ele insiste um pouco, até que desiste e vai embora, olho pela janela e o veja lá embaixo parado, que fique por lá a noite toda, irei me organizar e viajar o mais rápido possível.

Meu pequeno continuou dormindo mesmo depois do barulho do pai na porta, ele hoje se cansou bastante, pois já veio dormindo da creche, abordei o assunto de um possível afastamento com Elliot, mas ele tentou se esquivar, mas eu tive que ser direta e objetiva, e disse que ele me deve isso, porque se ele não tivesse dado meu endereço a Christian eu não precisava desse afastamento agora, ele me para que conversarmos amanhã, também achei melhor, pois já estávamos no final do expediente.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora