Assim que acabou meu desfile, lá estava meu fotógrafo me esperando com o endereço de Ana e saí direto com ele para o endereço que ele tinha na mão, ele sim sabe como me deixar feliz, porque Christian só sabe me dar desgosto, mas como eu havia avisado antes eu vou infernizar a vida dele, ele nunca mais terá paz, e uma coisa eu tenho certeza, ele não vai ficar comigo, mas com Ana também não.
Entramos no carro que está disponibilizado para nós modelos e pedi que o motorista nos levasse no endereço que estava anotado no papel, antes de me levar de volta para o hotel, eu estava crente que esse endereço era de um hotel, mas engano meu, assim que o motorista parou em frente a um prédio com uma fachada antiga, até bonitinho por sinal, acho que ela não está aqui a passeio e sim, morando aqui na França, e por isso que ela sumiu depois que terminou o namoro com Christian, foi pra cá que ela veio, mas qual será o motivo dela ter vindo pra tão longe de Seattle? Algo grave deve ter acontecido pois a vida dela era lá, eu lembro de encontra-la por algumas vezes, mas eu não quero saber o motivo, eu quero é que ela continue bem longe e fora do meu caminho, ou terei que passar por cima dela.
O lugar horrível, não sei como consegue morar num lugar onde não tem elevador, mas acho que por aqui isso é muito comum, o que eu também não vejo muito por aqui desde que cheguei é ar-condicionado, não gosto nem de imaginar como deve ser por aqui no calor, esse povo é muito atrasado, subi os lances de escadas vagarosamente, já estou com minhas pernas doendo, mas pelo meus planos eu faço qualquer sacrifício, cheguei ao andar em que estava no endereço, e toquei a campainha e fiquei aguardando, um senhor atendeu a porta, será que Ana mora com esse velho, esse seria o motivo dela ter vindo morar aqui? Se foi acho graça, Christian perdeu para um coroa, ele é até bem simpático.
- Boa noite, em que posso ajuda-la?
- Boa noite, senhor! Eu poderia falar com Ana?
- Só um instante, pode entrar, fique à vontade vou chama-la;
- Ok, muito obrigado; falei entrando no apartamento e enquanto ele subia as escadas eu aproveitei para reparar o ambiente, apesar de bem aconchegante é bem simples, a cara da aguada da Ana.
O senhor desceu as escadas e logo atras dele ela como sempre com aquela cara de sonsa de sempre, não mudou nadinha, vontade de dar uns tapas na cara dela, mas tenho que ser mais cordial possível, agora eu sou a vítima e tenho que fazer com que ela sinta pena de mim, para que decida ficar o mais longe de Christian possível.
- Filha, eu preciso ir, fica Deus eu amo você; Filha? Esse velho é pai de Ana? Como assim gente? A coisa só fica melhor a cada momento;
- Vai com Deus papai e se cuida, também amo você; ela fala abraçando o velho e o beijando, ainda consegue ser fofa com o pai, assisto tudo meio que sem jeito, ela o leva até a porta e se despede dele mais uma vez trancando a porta e se voltando pra mim.
- Você é Mia, irmã de Suzana?
- Sim, você se lembrou de mim?
- Então como você achou meu endereço e em que eu posso te ajudar;
- Quanto ao endereço é uma longa história, agora em que você pode me ajuda, eu vim falar de Christian;
- Ele te pediu para vir até aqui? Se foi isso eu peço que se retire por favor!
- Não, eu vi porque preciso te contar algo e pedir sua ajuda;
- Minha ajuda? Muito estranho, nós nunca tivemos nenhuma intimidade;
- Eu sei, mas tem haver, com Christian;
- Então realmente não posso mesmo te ajudar e não é do meu interesse saber nada sobre essa pessoa; a coisa está ficando boa, ela está se abrindo, talvez ela me conte porque o namoro dos dois terminou do nada e ela simplesmente sumiu do nada.
- Ana, eu e Christian estávamos namorando, até ele te ver naquele restaurante;
- Namorando? Christian namorando essa daí como ele caiu de nivelem suas escolha, claro que eu estou pensando isso, jamais diria isso em voz alta, iriam dizer que eu estou com ciúmes, mas longe de mim, apenas vendo até onde ele chegou.
- Sim, e eu estou gravida, mas por sua causa ele simplesmente me abandonou, então achei que vocês pudessem estar juntos outra vez;
- Porque estaríamos juntos?
- Porque ele me largou lá e foi correndo atras de você, eu vi quando você passou correndo com aquela criança no colo, e falando em criança, quem era aquela criança que estava em seu colo?
- Meu irmão; eu nem pensei na resposta, só falei, não posso deixar que ninguém saiba que Miguel é filho de Christian;
- Seu irmão?
- Sim, eu fico com ele enquanto meu pai e minha madrasta trabalham;
- Tá mais voltando ao assunto, eu estou gravida e Christian me abandonou disse que era para eu me virar, ele me propôs até fazer um aborto; nada que uma mentirinha não resolva, eu estou desesperada e ainda não contei a ninguém, eu vim até aqui para te pedir para se afastar dele, porque eu não sei como vai ser a minha vida caso Christian não assuma meu filho e enquanto você estiver por perto ele não vai querer saber do meu filho.
- Mia, olha só eu não tenho mais nada com Christian e não terei mais nada eu te dou a minha palavra, agora quanto a gravides eu não posso fazer nada, nem te ajudar em nada, você vai ter que se resolver com ele; e Cristian fez de novo, quem ele pensa que é para tratar a nós mulheres dessa forma? Como se fôssemos objetos que ele usa e quando se cansa joga fora, esse cara não tem jeito, eu jamais o deixarei se aproximar de Miguel, porque quando ele cansar ele vai descartar meu filho como se fosse um lixo, tenho pena dessa daí por também ter caído no papinho dele, espero que ela tenha mais sorte do que eu.
Fiz algumas cenas, eu devia ser atriz e não modelo, pois eu até chorei e disse que não sabia o que fazer que estava me sentindo totalmente perdida com tudo isso que está acontecendo, que caí no papinho de Christian, que ele disse não ser o pai de meu bebê, Ana me deu alguns conselhos e disse que era melhor eu seguir minha vida e cuidar de meu filho e me garantiu que não quer ver Christian nem pintado de ouro, saí de lá me sentindo, pois tenho certeza de que consegui tocar no coração de Ana e a deixar com bastante dúvidas sobre Christian, se ele tinha esperança de voltar com ela, agora as chances dele foram todas por água abaixo e eu estou me divertindo com isso tudo, voltei para o carro que estava me aguardando em frente ao prédio e entrei muito feliz, queria retribuir o presente que meu fotógrafo me deu, ele merece ser bem recompensado, assim que o motorista deu partida eu lasquei um baita de um beijo nele que não entendeu nada, quando me separei eu só queria uma resposta.
- Como você conseguiu o endereço de Ana?
- Tenho meus contatos querida! E não costumo contar meus segredos a ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...