"Eu passei todo esses tempo com o coração apertado apesar de saber que minha irmã é terrível, ela não merecia estar presa naquela cama de hospital em coma, Mia merece ter uma chance de melhorar e espero que quando isso acontecer ela tente ser uma pessoa melhor do ela era antes do coma, assim eu espero." Disse Suzana para seu noivo José.
José ouviu atentamente as palavras de Suzana e colocou a mão sobre o ombro dela em um gesto de conforto. Ele sabia o quanto ela estava sofrendo por causa da situação da irmã, mas também sabia que Suzana era uma pessoa forte e resiliente.
"Eu entendo como você se sente", disse José. "Mas você não pode se culpar pelo que aconteceu com a sua irmã. Você fez tudo o que pôde para ajudá-la e agora o melhor que podemos fazer é torcer pela recuperação dela."
Suzana olhou para José com gratidão nos olhos. Ela sabia que ele era o seu porto seguro e que podia contar com ele para atravessar esse momento difícil.
"Obrigada por estar aqui comigo", disse Suzana. "Eu não sei o que seria de mim sem você."
José sorriu para ela e a abraçou. "Eu sempre estarei aqui para você, Suzana. Nós vamos superar isso juntos."
Suzana se sentiu confortada com as palavras de José e com o abraço reconfortante. Ela sabia que ele era a pessoa certa para ela e que juntos eles podiam enfrentar qualquer desafio.
Enquanto observava a irmã na cama do hospital, Suzana prometeu a si mesma que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para ajudá-la a se recuperar. Ela sabia que não seria fácil, mas estava disposta a fazer o que fosse preciso para ver Mia recuperada e feliz.
"Eu preciso ir para casa descansar um pouco", disse Suzana para José. "Você vem comigo?"
"Claro", respondeu José. "Vamos para casa juntos."
Os dois saíram do hospital de mãos dadas, sentindo a brisa fresca da noite em seus rostos. Suzana sabia que a jornada que a aguardava seria longa e difícil, mas ela estava determinada a enfrentar tudo com coragem e determinação. E ela sabia que, com José ao seu lado, ela não estava sozinha.
Suzana estava ansiosa para o seu casamento, mas também estava preocupada com a situação de sua irmã. Ela se dividia entre a alegria e a tristeza, mas sabia que precisava seguir em frente e continuar com seus planos.
Com a ajuda de José, ela arrumou os últimos detalhes da cerimônia e da festa. Eles escolheram as flores, o bolo, o buffet e tudo o mais que era necessário para fazer daquele dia um momento especial e inesquecível.
No fundo do coração, Suzana ainda tinha a esperança de que sua irmã acordasse antes do casamento. Ela queria compartilhar aquele momento com Mia e mostrar a ela que ela ainda tinha uma família que a amava e que estava ali para apoiá-la.
Enquanto se preparava para o grande dia, Suzana fez uma promessa silenciosa para si mesma. Ela prometeu que, se Mia acordasse antes do casamento, ela adiaria a cerimônia e faria o que fosse preciso para garantir que sua irmã pudesse estar presente.
O dia do casamento finalmente chegou e Suzana estava radiante. Ela se vestiu de branco e caminhou pelo corredor da igreja ao som da marcha nupcial. Mas, mesmo em meio à felicidade, ela não conseguia deixar de pensar em sua irmã.
Foi então que, no meio da cerimônia, um milagre aconteceu. Mia acordou do coma e conseguiu falar algumas palavras. Suzana não pôde acreditar em seus ouvidos e correu para o hospital assim que a cerimônia acabou.
Ao chegar lá, ela abraçou sua irmã com lágrimas nos olhos e agradeceu por tê-la de volta. Mia ainda estava fraca e precisava de cuidados médicos, mas Suzana sabia que agora tudo ficaria bem.
Ela também sabia que, mesmo com o atraso, seu casamento seria perfeito. Porque, agora, ela tinha sua irmã de volta e isso era o que mais importava.
Suzana ficou emocionada ao saber que sua irmã Mia havia acordado do coma e pediu para ver seu cunhado Christian. Ela imediatamente ligou para ele e deu a notícia, pedindo que ele fosse visitar Mia no hospital.
Suzana voltou para sua festa de casamento. A festa foi simples, mas muito animada. Suzana e José dançaram juntos, cumprimentaram os convidados e aproveitaram cada momento. Mas, no fundo do coração, ela ainda estava preocupada com Mia e torcendo para que Christian chegasse logo ao hospital.
No final da noite, Suzana e José se despediram dos convidados e foram para o hospital para ver Mia.
Depois de se certificar de que Mia estava em boas mãos, Suzana e José seguiram para sua lua de mel. Eles deixaram os gêmeos sob os cuidados dos pais de Suzana, sabendo que eles estariam em boas mãos.
Durante a lua de mel, Suzana e José aproveitaram cada momento juntos, celebrando o amor que tinham um pelo outro. Eles visitaram lugares incríveis, experimentaram comidas deliciosas e fizeram memórias que durariam para sempre.
Mas, mesmo durante a lua de mel, Suzana não conseguia deixar de pensar em sua irmã. Ela ligava para o hospital todos os dias para saber como Mia estava se recuperando e se sentia aliviada a cada atualização positiva.
Quando voltaram de sua lua de mel, Suzana e José foram diretamente para o hospital para ver Mia. Eles ficaram emocionados ao ver que ela estava se recuperando rapidamente e, em breve, poderia ir para casa.
Com Mia se recuperando bem e os gêmeos em segurança com os pais de Suzana, ela e José puderam finalmente começar suas vidas juntos. Eles estavam ansiosos para construir um futuro juntos, cheio de amor e felicidade, e sabiam que enfrentariam qualquer desafio juntos, como uma família unida.
Suzana tinha um grande medo de que sua irmã Mia não mudasse depois de tudo o que aconteceu. Ela sabia que Mia tinha um histórico de comportamento problemático e, embora esperasse que o coma tivesse sido um momento de reflexão para ela, não sabia se isso seria suficiente para fazer sua irmã mudar.
No entanto, Suzana também sabia que não poderia controlar a vida de sua irmã. Ela precisava confiar que Mia tomaria suas próprias decisões e que aprenderia com suas experiências. Suzana queria acreditar que, com o tempo, sua irmã entenderia a importância de ser uma pessoa melhor e mais responsável.
Por enquanto, Suzana estava focada em sua própria família e em construir um futuro feliz com José. Ela sabia que, como irmã mais nova, poderia ajudar Mia de várias maneiras, mas também sabia que a responsabilidade de mudar e crescer era de Mia.
Suzana só podia esperar que, com o tempo, Mia encontrasse seu próprio caminho e se tornasse a melhor versão de si mesma. E, enquanto isso, Suzana continuaria apoiando sua irmã, mesmo que de longe, e torcendo por seu sucesso e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...