1 ano depois
Depois de um ano muito difícil, cá estamos todos na correria para acabar de arrumar a festinha de Miguel, os padrinhos dele Kate e Elliot estão organizando tudo, e para minha felicidade há três meses atrás os dois começaram a namorar, o que me deixou muito feliz, eu conversei muito com Elliot e o fiz entender que meu coração é de outro e que ele deveria se dar uma oportunidade de conhecer novas pessoas, e com o tempo ele entendeu que era hora de tentar conhecer alguém e se dar uma oportunidade de ser amado como ele merece, além de lindo ele é uma pessoa muito especial, que me acolheu em sua vida, por isso eu não poderia ficar iludindo e o enganando só para tê-lo ao meu lado, e para minha maior alegria, Kate foi a escolhida, no fundo os dois se completam, eles são muito parecidos e agora Miguel tem os dois melhores padrinhos que eu poderia ter escolhido para ele, e o melhor os dois são muito presentes na vida de meu filho, apesar da correria da profissão de Kate, ela sempre encontra um jeitinho de estar presente, e Elliot então nem se fala, ele até parece o pai de Miguel, de tanto cuidado e carinho que ele tem por meu menino.
Durante esse um ano eu tive algumas pequenas provações, eu tive que me organizar, entre trabalho, filho, estudos, graças a Deus meu pai tem me ajudado muito, e como Elliot além de padrinho também é o padrinho, ele super entende quando preciso me ausentar por causa de Miguel, e falando em meu pequeno cada dia que passa ele fica mais parecido com o pai, até o jeito mandão do pai, aquele olhar cinza quando está chateado, ou até mesmo quando ele dar aquele sorriso tímido, ele lembra demais o pai, e isso me assusta muito, eu tenho um mini Christian pra não deixar que eu o esqueça nunca, durante todo esse tempo eu não consegui me envolver com ninguém, eu ainda não estou preparada para ter um relacionamento, estou focada em cuidar de meu filho e de minha carreira e por Miguel eu tenho muito medo de me envolver com alguém, minha prioridade é meu filho, e por enquanto eu não quero nada mais do que isso.
Acabo de tirar a roupinha de Miguel, para dar banho e arruma-lo para festinha dele de um aninho, como o tempo passou voando, meu pequeno homenzinho está fazendo um ano, nem consigo acreditar que passou assim tão rápido, minha irmã está lá embaixo esperando eu arruma-lo para ficar com ele para eu me arrumar, minha mãe também veio, mas dessa vez ela ficou em um hotel com o marido, e meu pai finalmente está namorando, e olha a namorada dele é uma simpatia de pessoa, Miguel está até a chamando de bobó, e automaticamente dona Carla está morrendo de ciúmes, bem coisa de minha mãe né, acabei o banho de meu pequeno e o levei para seu quarto, agora o quarto que era de minha irmã é de Miguel, e quando Leila vem pra cá, ela fica no quarto comigo.
Arrumei meu menino com a roupinha que Kate comprou o tema da festa é safari, ele está lindo nessa roupinha, que gracinha ele fazendo bichinho, por isso que o tema é safari, pois Miguel adora assistir desenho de bichinho e fica imitando, estamos na fase de imitação, tudo ele quer imitar, não é porque é meu filho não, mas ele é muito fofo.
Já com ele pronto o levei para minha irmã e o entreguei a ela, ele com aquela boquinha murcha com apenas alguns dentinhos, já pulou no colo dela dando um grande sorriso aproveitei enquanto os dois interagiam e fui me arrumar, tomei um banho rápido, coloquei uma maquiagem leve, apesar de não gostar muito, mas hoje o dia merece, me arrumei bem linda, hoje eu quero me sentir bem, desci e lá estava meu pai a namorada, conversando com minha irmã, nos seguimos juntos para o salão onde vai acontecer a festa, não é muito longe daqui, fomos conversando durante o caminho, meu pai como sempre um amor, me ajudou a descer do carro e pegou a bolsa com as coisas de meu filho, entramos no salão e os convidados já estavam lá, inclusive minha mãe com seu marido, assim que nos viu correu e pegou Miguel em seu colo, nada melhor do que um netinho para mudar uma vó, minha mãe nem parece a mesma pessoa de antes, ela é um chamego só com meu filho e nunca mais tocou no assunto do pai do meu filho, ela aceitou que eu sou capaz de criar e cuidar de Miguel sozinha.
Os padrinhos de Miguel já conseguiram toma-lo de minha mãe e estão lá brincando com ele, meu menino está dando alguns passinhos e logo caí, e quando ele cai, se acaba na risada e Kate e Elliot junto, eles vão ser ótimos pais quando tiverem os filhos deles, desde do dia que Miguel nasceu eu tinha certeza de que eles formariam um casal.
Fui cumprimentar os convidados, tem o pessoal da empresa, alguns amiguinhos da creche, a família de Elliot, Helena a irmã dele está ali correndo atrás da filha dela, a menina é uma espoleta, tem também alguns vizinhos, parando para pensar, eu fiz vários amigos depois que cheguei aqui na França, mas nada me fez apagar o que vivi nos últimos meses antes de mudar pra cá, mesmo tentando eu não consegui apagar as lembranças do que vivi com Christian, eu achei com a chegada de Miguel tudo iria mudar e logo eu o esqueceria, mas que nada foi pior, pois quando eu olho para meu filho eu o vejo, a festa está um sucesso, mas graças a Deus chegou a hora dos parabéns, eu estou morta de cansada, não é fácil ficar atras de um bebê que está aprendendo a andar, ele andou por todos os cantos do salão e eu atrás eu nem um boba, aparando para ele não cair e se machucar, assim que a vela foi acesa ele começou a bater palminhas, como eu o ensinei, meu menino é muito esperto e aprende tudo com muita facilidade, assopramos a velinha junto e ele só sabe sorrir e me beijar, meu filho está realmente feliz e eu fico mais feliz ainda com ele feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...