Me arrumei meio que sem vontade, enquanto meu menino brincava em cima da cama com seus brinquedos se ao menos imaginar o que está por vir, e quando sua vidinha pode mudar depois dessa conversa com Christian.
Se eu disser que não estou nervosa, estaria mentindo descaradamente, por mais que tudo que eu sinta por ele ainda está aqui no fundinho bem guardado, minha mágoa ainda consegue muito mais forte do que o que eu sinto, como eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas as vezes passamos por situação que acabam servindo de lição num futuro.
Ele não foi homem para assumir seu filho lá trás, e eu o farei lembrar disso por todo instante de minha vida, ele pode até conquistar o filha, mas o que depender de mim, ele irá comer o pão que o diabo amassou, não estou dizendo que nunca, jamais, em tempo algum, um dia eu não possa voltar atrás e retornar o que deixamos lá trás.
Mas é simples, eu estou muito machucada e essa ferida que ele abriu no meu peito ainda vai demorar muito para cicatrizar, então ele que não espere, aquela Ana bobinha que ele conheceu no passado, agora eu sou uma mulher forte e decidida no que quer, e se tem algo que eu quero agora e muito é viver minha vida.
Desde que resolvi voltar para Seattle eu decidi que queria recomeçar e me dar uma nova chance de ser feliz, me permitir conhecer novas pessoas, abrir um leque de oportunidades para minha vida, eu me anulei por muito tempo, ainda sou muito nova, e igual a todos eu mereço muito ser feliz e sim eu me darei a oportunidade para um novo relacionamento, coisa que deixei para trás desde que descobri minha gravidez.
Claro que irei preservar meu filho, enquanto eu não estiver firme e segura de alguma coisa, jamais envolveria meu filho, eu preservo e penso muito nele, por isso em primeiro lugar Miguel, depois qualquer outra pessoa em minha vida.
Acabei de me arrumar, e peguei Miguel no colo, abraço-o forte e encho ele de beijinho, hoje eu contratei uma babá pra ficar com ele, ela é uma amiga de Kate, foi ela quem me indicou, eu preciso ver logo uma creche pra ele, segunda tenho tantas coisas pra resolver, volto a trabalhar essa semana, e tenho que segurar as pontas de tudo até Elliot voltar da lua de mel e sem contar que terei que lidar também com Christian, pois eles acabaram fechando uma parceria entre as empresas deles e durante esses dias que Elliot está fora, eu respondo pela empresa.
Agora tenho que ir ou vou me atrasar, odeio chegar atrasada ou fazer alguém esperar, mesmo que essa pessoa seja Christian, cheguei na sala e a babá já está a nossa espera, depois de passar tudo pra ela, saí com meu coração na mão, eu realmente não queria ter de enfrentar isso agora, mas preciso ser adulta e enfrentar meus problemas de frente.
Christian -
Cheguei no restaurante com bastante tempo de antecedência, não queria corre o risco de me atrasar, afinal Ana aceitou conversar comigo, mesmo ela tendo deixado claro que o único assunto que temos em comum é Miguel, querendo ou não já vejo aí uma chance de me aproximar, não que eu esteja usando meu filho, não mesmo, eu quero mesmo me aproximar dele e cuidar daquele moleque, eu me apaixonei por ele no mesmo instante que coloquei meus olhos nele, ele tem algo que me faz querer está perto dele, cuidar, dar carinho, nunca me imaginei tendo esse sentimento de querer ser pai.
É um sentimento incrível, incrível, quem diria eu sendo pai e de três ao mesmo tempo, porque ainda tem os gêmeos que vão nascer, que loucura que se tornou a minha vida, virei um verdadeiro babaca, de um babão e eu tô gostando muito desse meu novo eu, por mais que eu tenha sido um babaca no passado, hoje eu quero poder me redimir de alguma forma, todos merecem uma segunda chance e porque eu também não mereço?
Ana pode até não me dar uma nova oportunidade, mas eu não vou abrir mão de meu filho, eu a amo, mas meu filho é minha prioridade.
Estava meio distraído e perdido em meus pensamentos, quando ela se aproximou de minha mesa acompanhada da recepcionista, fazendo com que toda minha atenção se voltasse para ela, suas bochechas estavam vermelhas como sempre, eu me lembrei que quando ela ficava assim era por está com vergonha de algo, Ana está linda, por mais que ela tente esconder, a maternidade a fez muito bem a ela, seu corpo está incrível.
Meu olhar não devia um minuto sequer dela, até que ela chega na mesa, me levantei o mais depressa que pude e corri para cumprimenta-la, que não fez muita questão de retribuir meu cumprimento, puxei a cadeira pra ela se sentar, num gesto de educação, voltando em seguida para meu lugar, ela está com um olhar nada amistoso, ela vai pegar pesado pelo jeito.
Eu nunca senti medo de uma mulher, mas sinceramente estou com medo dessa nova Anastásia, seu olhar está diferente, seu comportamento está diferente, na verdade essa mulher aqui em minha frente não se parece em nada com aquela mulher que eu conheci lá no passado.
Ana realmente deu a volta por cima e está fazendo questão de esfregar isso em minha cara, mas isso deixa as coisas mais interessantes, adoro um joguinho de sedução e sei jogar muito bem.
- Tudo bem com você? Perguntei tentando ser simpático e tentando começar uma conversa.
- Christian, eu não vim até aqui pra ficar de papinho furado, ou pra falar sobre mim ou como minha vida estar, vamos ser práticos e vamos direto ao assunto que nos trouxe até a essa conversa. Ana respondeu seca! Eu realmente não conheço essa mulher sentada aqui em minha frente.
- Tudo bem, então vamos direto ao assunto!
- Vamos fazer o teste de paternidade e depois disso nós marcamos um novo encontro.
- Eu não quero fazer nenhum exame, eu tenho certeza de que ele é meu filho.
- Não tem não. Ela me respondeu num tom bem irônico.
- Lá atrás você me deixou bem claro o que você pensava sobre a minha gravidez, agora quem faz questão de fazer o exame sou eu, não quero deixar nenhuma margem de que ele não seja seu filho.
Meu Deus quem é essa aqui em minha frente? O que houve com aquela mulher doce por quem eu me apaixonei? Ela se tornou mesmo essa mulher dura e fria que ela está querendo me passar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...