Cap 36

240 47 10
                                    


Fugir não é mais uma solução para Ana, mesmo que ela não queira se aproximar de Christian, ela entende que não pode mais afastar o pequeno Miguel do pai.

Ela ainda está em choque em como Miguel interagiu com o pai, parece que os dois sempre estiveram juntos, e como o sangue falou mais alto quando os dois se aproximaram.

Ela decidiu que vai se sentar para conversar com Christian, ela não gostaria de ser pega de surpresa por ele, antes que algo aconteça, ela decidiu tomar a dianteira da situação e impor suas regras.

O medo de Ana é que Christian resolva procurar por seus direitos na justiça e por ele ter muito dinheiro, ser beneficiado de alguma forma, que ela possa perder seu filho para o pai, depois do que ele fez com ela quando estava gravida, ela espera tudo dele.

Claro que a intenção de Christian não é tomar o pequeno Miguel da mãe, pelo contrário, na verdade ele quer reconquistar Ana e trazer os dois de volta para sua vida, e sabe que se fizer algo, sabe que Ana nunca mais o perdoará.

Todos os passos que Christian der a partir de agora todos serão muito bem calculados, ele não quer mais afastar Ana de si, ele não aguentaria se ela partisse novamente levando o filhos deles.

Ao ver seu filho ali perto daquele lago e interagindo com ele o deixou completamente emocionado.

Ali naquele momento ele confirmou a grande besteira que cometeu ao deixar que Ana partisse, seu medo e orgulho o levou a cometer esse grande erro, um erro que pode ter o feito perder os seu bens mais preciosos e nem mesmo toda sua fortuna seria capaz de compra-los e traze-los de volta para sua vida.

No fundo ele sabe que merece que Ana seja dura com ele, e que merece sofrer por tudo que não foi capaz de fazer, quando ela mais precisou dele e entende que não vai ser fácil retornar a vida dela, ele tem esperança de que pelo menos ela permita que ela o deixe participar da vida de seu filho, e claro que ele não vai desistir dela.

Os dois estão bem confusos e divididos sobre o que fazer e sobre o que decidir, só uma grande certeza nisso tudo, Miguel é prioridade acima de tudo para os dois e farão o que for possível para o bem da criança, mesmo que isso doa muito em Ana.

José -

Meu irmão reencontrou com Ana em Paris, e depois ela sumiu outra vez o deixando feito um louco, seu humor era terrível  e suportar ele durante esses meses foi bem difícil, o cara estava bem explosivo e qualquer coisa era motivo para uma discursão boba.

E para piorar a situação dele, minha cunhada está gravida dele e gravidez de risco, e gêmeos, isso vai ser muito louco, porque Ana voltou depois de meses, e meu irmão tá igual um louco outra vez por causa dessa mulher e minha cunhada fica mandando milhões de recado por mim e fica tentando chamar atenção de Chris de todo jeito, mas ele não tá nem aí.

Agora está focado em ir atrás de Ana e pelo que ele me contou que o moleque é a cara dele e tem todo jeito dele, já imagino que meu sobrinho tem uma personalidade difícil o moleque deve ter cabelo nas ventas como o pai.

Se ele puxou Christian como ele mesmo disse ferrou, aguentar um já é difícil imagina dois, ou melhor ainda tem os gêmeos que se puxar ele também ferrou, pra quem não desejava ser pai, ganhou logo três, agora quero ver como ele vai lidar com isso, como vai ser o comportamento dele em relação as crianças e as mães.

Enquanto Ana tenta fugir dele, minha cunhada se joga pra cima dele e tenho certeza de que ela irá usar essas crianças para infernizar a vida dele, não quero nem imaginar a vida dele e nem queria está na pele dele.

Agora eu estou bem focado com meu casamento e por falar nisso eu convidei meu irmão para padrinho e minha cunhada queria ser a madrinha junto dele, mas lógico que eu disse não e Suzana me proibiu de eu me envolver nesse assunto.

Ela me pediu para me manter bem longe dos assuntos de Mia com meu irmão, sei lá acho que Suzana está desconfiada de alguma coisa, ela tem falado algumas coisas meio desconexas sobre a irmã e a todo momento me pede para não me envolver em nada que envolva a irmã e Christian.

Sei lá muito estranho esse comportamento de minha noiva, era pra ela está feliz com a chegada dos sobrinhos, mas ela tem se mantido distante da irmã, tudo bem que minha cunhada tem lá seus problemas, mas acredito que todos merecem uma segunda chance, se bem que com meu irmão ela não terá mais chance nenhuma, porque ele agora só tem olhos para Ana, e torço para que essa garota de logo uma nova oportunidade pra ele, ou ninguém vai suportar ficar perto dele por muito tempo.

Eu estou bem curioso para conhecer o filho dele e ver se é mesmo assim tão parecido com ele, um tempo atrás não queria nem ouvir falar de filhos, agora está embasbacado com esse moleque, e não quer nem ouvir em falar em teste de paternidade, disse ter certeza que é filho dele.

Muito difícil de entender antes, a garota queria dar um golpe e agora nem de exame precisa, meu irmão é muito louco e quanto aos gêmeos ele disse que só assume depois do teste de paternidade, como é louco as coisas, quero ver se as crianças também nascerem com a cara dele se ainda vai querer fazer exames nas crianças.

Sei de uma coisa, ficarei de camarote assistindo a tudo isso, enquanto acabamos de organizar meu casamento e não vejo a hora de chegar logo, estou bem ansioso, não vejo a hora de ver Suzana entrando na igreja e dizendo finalmente que aceita ser minha esposa e que quer construir uma família comigo.

Eu sou um completo de um babaca apaixonado por minha noiva.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora