Então chegou o grande dia, vou ligar para Christian e marcar um encontro com ele, precisamos conversar sobre a situação de Miguel, faço questão de fazer um exame de paternidade, não quero que reste nenhum tipo de dúvida sobre isso, não vou deixar nenhuma margem solta.
Além disso não temos mais nada para conversar, e só farei isso porque tenho medo de que Christian seja capaz de fazer algo para tomar meu filho, somente para me atingir por eu não quere-lo mais.
Eu me lembro muito bem o quanto ele pode ser cruel e duro, quando contrariado, farei tudo as claras não por vontade, mas por medo mesmo, querendo ou não ele é um homem muito poderoso não quero bater de frente com ele agora, o melhor a se fazer é jogar de acordo com o jogo e sem contar que Miguel, mesmo sem saber quem é o pai, assim que o viu grudou nele.
;sei bem quanto um pai é importante na vida de uma criança, se bem que isso nunca faltou para Miguel, Elliot sempre foi muito presente em sua vida, mas é que pai é pai e eu pude constatar isso com meus próprios olhos quando vi Miguel grudado com o pai.
Mesmo não sabendo quem é seu pai ele grudou em Christian assim que o viu, e ficou fazendo carinho no pai, aquilo mexeu muito comigo, na hora eu senti uma dor enorme no peito, mesmo eu tentando ser o pai e mãe de Miguel, assim que viu seu pai, deixou o sangue falar mais alto, e isso ficou claro pra mim que e eu não tenho mais direito de separar os dois, mesmo sabendo que o pai não o queria quando ele estava aqui em minha barriga. Eu darei uma nova chance para Christian, ele merece ter o filho por perto e nada mais do que isso, espero não me decepcionar mais uma vez com ele, não aceitarei que ele machuque meu filho mais uma vez.
Estou aqui na sala, olhando enquanto Miguel brinca com seus carrinhos e bonecos, seguro meu celular bem forte que está em minhas mãos, eu sei que preciso fazer isso, mas eu não quero fazer, com as mão trêmulas e suando frio, procuro na tela do meu celular o nome de Christian que aparece entre os números bloqueados.
Num golpe rápido desbloqueio o número e coloco para discar, a cada toque, sinto meu coração bater descompassadamente, errando as batidas uma vez o outra, o que era pra ser rápido, parecia que estava em câmera lenta e ia tudo muito devagar, travei assim que eu ouvi aquela voz forte do outro lado linha.
- Anastásia?
Eu não conseguia responder e fiquei em total silêncio, enquanto ele chamava pelo meu nome desesperadamente, sem saber o que falar desliguei e joguei o celular em cima do sofá, eu ainda não me sinto preparada para ter uma conversa franca com Christian, mesmo sabendo que é necessário.
"Como eu posso ser tão babaca, eu não posso agir feito uma criança, eu sou uma adulta e tenho responsabilidades agora."
Me levantei para buscar meu celular e vejo o nome de Christian na tela, ele ligou de volta, eu tinha que esperar que ele ficaria curioso para saber o porque eu liguei pra ele, eu preciso ser forte e encarar de frente toda essa situação, então vamos lá.
- Alô? Falei atendendo o celular.
- Anastásia?
- Sim, me desculpe a ligação caiu.
- Entendo!
- Eu queria conversar com você, sobre a situação de Miguel.
- Quando você vai quiser.
- Pode ser amanhã?
- Claro.
- Eu te passo uma zap com o local e horário.
- Tá bom, ficarei no aguardo.
Desliguei antes que ele tentasse prolongar a conversa, eu tentei ser o mias seca possível, não queria demonstrar todo nervosismo que eu estava sentido, infelizmente ele ainda mexe muito comigo e eu ainda não sei lidar com isso, não imagino como vai ser essa conversa, mas pretendo ser franca e clara, para não dar margem para que ele pense em algo mais.
Me sento ao lado de Miguel no chão, e só assim eu me sinto bem e mais calma, meu filho tem um grande poder de me deixar mais tranquila, por ele sou capaz de tudo, eu me descobri uma mulher mais forte quando descobri que estava gravida dele e irei precisar muito dessa força agora, com Christian voltando para nossas vidas.
Voltar para Seattle tem sido muito louco, eu tenho visto toda minha vida passar pelo meus olhos novamente, eu não devia ter ido embora eu devia ter ficado e mostrado para Christian que eu era capaz de cuidar de tudo sozinha e que não precisava dele pra nada, fugi por todo esse tempo e acabei aqui, no mesmo lugar do início e tendo de enfrentar todos os meus monstros e medos, e agora Christian se tornou os piores de todos.
Eu imaginava que um dia eu retornaria, mas não achei que seria tão rápido e nem que teria que confrontar Christian tão rápido, agora preciso me prepara para esse encontro que tenho absoluta certeza de que não será nada fácil, espero que ele não dificulte as coisas, Christian pode ser difícil quando quer e teimoso também.
Eu já estou bem acostumada com isso, Miguel tem a personalidade difícil do pai, ele é o pai todinho, mesmo que isso não me deixe nem um pouco satisfeita e vou falar é cruel olhar para meu filho todos os dias e ver a cara do pai nele.
Porque esse passado tinha que voltar a tona bem agora em meu presente? Porque não podia continuar tudo na mesma, Christian acreditando que eu não estava grávida e eu cuidando de meu filho sozinha e feliz, como foi desde de o começo, porque ele quer assim do nada entrar em nossas vidas e o que faz ter tanta certeza agora que Miguel é mesmo filho dele, se lá trás ele queria que eu me livrasse da minha gravidez, não entendo o porque dele mudar de opinião assim do nada, foi só ver Miguel e teve certeza de que eu não menti pra ele tempos atrás, como eu queria que ele tivesse agido diferente quando eu fiquei gravida, não agora que Miguel já ta grande.
A vida tem dessas coisas, quando você menos espera ela vem e te dar uma rasteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...