Cap 32

234 55 7
                                    

Christian deu seu braço para Anastásia e os dois colocaram seus sorrisos mais lindo no rosto e seguiram em passos lentos em direção ao altar, afinal seus amigo não mereciam uma cena no dia mais importante da vida deles.

Os dois realmente pareciam um casal, eles ficavam lindos juntos.

Os dois tomaram seu lugar e por um vago momento Christian teve o vislumbre dê que eles eram realmente um casal feliz e faria de tudo para que isso se tornasse realidade o mais rápido possível.

E a  marcha nupcial começou a tocar todos ficaram atentos para entrada e lá vem Elliot de braços dados com sua mãe, uma senhora muito simpática e bonita que se caso todos não conhecesse jamais diria ser mãe dele, Elliot tinha um grande sorriso em seus lábios e de longe ia cumprimentando a todos com um balançar de cabeça, ele não parecia nervoso e sim muito confiante do que estava fazendo e queria.

Assim que chegaram no altar sua mãe deu- lhe dois beijos em sua bochecha e se juntou ao seu marido enquanto Elliot se posicionou para receber sua noiva que surgiu em seu lindo vestido de princesa e com uma calda gigantesca, ela estava séria, mas não por estar feliz, mas sim por medo de que algo dê errado.

Kate deu seu braço ao seu pai que segurou firme e a perguntou se ela estava pronta e os dois começaram a caminhar até ao altar, sob os olhares de todos ali presente, ninguém queria perder a entrada triunfal da noiva que realmente estava estonteante.

A cerimônia acontecia a todo vapor, enquanto Christian tentava chamar atenção de Ana de todas as formas que o ignora com sucesso, ele fez questão de não solta-la em nenhum momento, ele iria aproveitar cada segundo ao lado dela.

O ponto alto da cerimônia foi a entrada de Miguel com as alianças, Christian e Ana ficaram emocionados com tamanha desenvoltura do menino, que se saiu muito bem e logo após entregar as alianças para seus padrinhos voltou correndo ao encontro da tia que o aguardava na entrada da igreja, ele corria todo sapeca ao encontro dela, fazendo todos darem gargalhada desse momento tão fofinho.

Os votos dos noivos foram recitado com muito sucesso e logo a cerimônia chegou ao fim e todo estavam muito felizes, os noivos não estavam se aguentando de felicidade e somente quando o padre: "falou eu vos declaro marido e mulher" que Kate finalmente conseguiu soltar um grande sorriso, toda sua preocupação se esvaiu e aquele menina alegre, divertida voltou a aflorar.

Logo atrás dos noivos, estavam os padrinhos e na primeira fileira estava Christian e Ana, Christian tentava de alguma forma ter a atenção de Ana voltada para si e Ana só queria saber como se livrar o mais rápido da companhia dele, ela tinha tanta coisa para perguntar a ele, mas não tinha coragem de faze-lo.

Quando as palavras surgiam em sua boca, ela se calava o mais rápido o possível, não queria dar nenhuma abertura ou brecha para que ele entrasse novamente em sua vida, mesmo sabendo que não poderia mais fugir de tal situação, mas ali não era o lugar apropriado para isso, talvez mais pra frente ela se sentaria com ele e conversaria francamente e colocaria pra fora todas as suas dores e medos.

Mas claro que Christian não desistiria de tentar chamar atenção de Ana, os dois mantiveram a pose durante toda a cerimônia, pareciam mesmo um casal de verdade, seus sorrisos falsos, seus gestos não passavam de uma grande farsa para que ninguém percebesse seus desconfortos.

Assim que estavam fora da Igreja se separaram o mais rápido que Ana pode, ela estava muito desconfortável e quando viu a oportunidade se afastou sem ao menos dar uma desculpa, ela correu para se juntar a sua família e abraçar seu pequeno que fez um baita de um sucesso com sua entrada perfeita, ela estava muito orgulhosa de seu pequeno homenzinho.

Enquanto ela abraçava e beija o pequeno Miguel, Christian assistia tudo de longe, seu olhar de admiração para os dois era a coisa mais linda de ser ver, ao mesmo tempo que os admirava ao longe, ele se sentia muito arrependido por tudo que fez.

Seguiram todos para o salão de festa que não ficou muito longe da igreja, estava tudo lindo, tudo do jeitinho que Kate planejou, ela merecia que tudo fosse lindo e perfeito nada menos do que isso.

Um grande momento da festa foi o momento da dança dos noivos juntos com os padrinhos, e lá estavam eles juntos outra vez o casal Chris e Ana, os noivos estavam todos orgulhosos ao vê-los juntos outra vez, sabiam que no fundo o plano dos dois começavam a dar certo, só dos sois estarem ali dançando juntos em perfeita harmonia já era algo importante, em outro momento os dois jamais ficariam juntos no mesmo espaço.

Assim que acabou a dança Ana mais uma vez fugiu de Christian e se juntou mais uma vez a sua família, ao lado deles ela se sentia realmente protegida, ela brincava com seu filho junto com sua irmã, Miguel se divertia muito, Ana se sentiu apertada e precisou ir até o banheiro e deixou se filho aos cuidados de sua irmã.

Assim que saiu do banheiro viu que os dois não estava mais onde ela os deixou e foi a procura dos dois e logo avistou a irmã, mas ela não estava com Miguel, mas ela parecia que procurava por alguém, Ana apressou os passos para alcança- lá e saber onde Miguel estava.

"Leila cadê Miguel?"

"Irmã ele estava do meu lado e me virei por um segundo e quando voltei meu olhar ela tinha sumido."

"Como assim sumiu Leila?"

"Eu estou a procura dele, mas com esse monte de gente andando de um lado pro outro fica meio difícil"

Ana não falou mais nada e saiu feito louca a procura de seu filho, que sem sucesso não o encontrou dentro do salão a essa altura seus pais também já estavam a procura do menino.

Ela se lembrou que na parte de fora tinha um lago e correu para lá, com medo de que seu filho pudesse ter ido para lá, e assim que ela foi se aproximando seu coração foi parando lentamente com a cena que ela via a sua frente, o menino estava no colo do pai e os dois brincavam, enquanto alimentavam os patinhos e os cisnes que ali estavam.

Ela correu até os dois e tomou o menino do colo do pai o assustando, e fazendo o menino chorar com o susto que a mãe deu, o menino que a segundo atrás sorria encantadoramente para seu pai, agora chorava copiosamente no colo da mãe que o abraçava arrependida pela sua atitude brusca, Christian se mantinha ali parado esperando o desfecho do momento.

E para surpresa dos sois o menino ainda chorando chamou por Christian e se jogou em seu colo abraçando seu pescoço deixando Ana ainda mais brava, mas não tomou nenhuma atitude pois não queria mais assustar seu filho e agora quem assistia a interação de carinho entre pai e filho era ela, que por mais que tentasse não conseguia controlar esse momento, ela fugiu por tanto tempo e na primeira chance o destino lhe dar esse tombo.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora