Depois de esclarecer todas as dúvidas com Mia, Christian se sentiu aliviado e pronto para finalmente se abrir com Ana sobre sua vida. Ele sabia que não seria fácil, mas queria ser sincero com ela e mostrar que confiava nela o suficiente para compartilhar suas histórias mais profundas e pessoais.
Com coragem, Christian convidou Ana para um lugar tranquilo e contou tudo o que havia acontecido em sua vida.
Christian estava compartilhando toda a sua vida com Ana, e não esqueceu de mencionar o grande amor que havia perdido em sua adolescência. Ele disse a ela que essa experiência o havia marcado profundamente e que levou muito tempo para superar a perda.
Ele contou a Ana que essa pessoa era uma garota chamada Suzane, que ele conheceu quando ainda estava no ensino médio. Eles se apaixonaram e passaram muitos momentos felizes juntos, mas depois de alguns anos, Suzane ficou grávida dele, e seus pais a levaram para outro país e a obrigaram fazer um aborto.
E ela acabou não resistindo e acabou falecendo, Christian explicou que essa perda foi um momento muito difícil em sua vida e que ele se sentiu perdido e sozinho. Ele acabou se envolvendo com drogas e álcool, o que o levou a ter vários problemas. No entanto, com o tempo, ele percebeu que precisava mudar sua vida e honrar a memória de Carla, vivendo uma vida saudável e feliz.
Ana ficou emocionada ao ouvir essa história e admirou a força de Christian em superar sua dor e lutar para se tornar uma pessoa melhor. Ela se sentiu ainda mais conectada com ele e mais apaixonada por sua honestidade e vulnerabilidade.
Christian estava comprometido em ser completamente honesto com Ana, então ele continuou a compartilhar a verdade com ela. Ele contou sobre sua relação com Mia e como ela havia engravidado de outra pessoa.
Ana ficou surpresa ao ouvir tudo isso, mas novamente, apreciou a honestidade de Christian e sua vontade de compartilhar toda a sua vida com ela. Ela também pôde ver o quão forte e dedicado ele era, especialmente quando se tratava de sua família.
Christian disse a Ana que entendia se tudo isso fosse demais para ela, mas que ele esperava que ela o aceitasse e o amasse por quem ele era. Ana, com lágrimas nos olhos, disse que amava Christian incondicionalmente e que não havia nada que pudesse mudar seus sentimentos por ele.
Ana estava totalmente emocionada com a história de vida Christian, ela se sentia mais conectada a ele com isso, e antes que ela falasse alguma coisa, Christian pediu perdão por todas as magoas tristeza que ele a causou.
Ana olhou nos olhos de Christian e pôde ver a sinceridade em suas palavras. Ela sabia que ele estava arrependido e que realmente desejava consertar as coisas. Então, ela segurou suas mãos e disse:
"Eu te perdoo, Christian. Eu entendo que você agiu da maneira que achou que era melhor na época. O que importa agora é que você está aqui, sendo honesto e fazendo o que é certo. Eu te amo e estou feliz em estar com você."
Christian sentiu um peso sair de seus ombros quando Ana o perdoou. Ele sabia que tinha muito trabalho a fazer para reparar a confiança que havia perdido, mas estava determinado a fazê-lo. Ele abraçou Ana com força e agradeceu por sua bondade e compreensão.
Juntos, eles se levantaram e caminharam até a janela, observando as estrelas brilhando no céu noturno. Ana sentiu-se feliz e realizada, sabendo que tinha encontrado alguém que a amava e que estava disposto a trabalhar duro por ela. E Christian sentiu-se grato por ter encontrado alguém tão especial como Ana, alguém que o aceitou por inteiro e o ajudou a se tornar uma pessoa melhor.
Eles ficaram ali por um tempo, apreciando a vista e conversando sobre o futuro. Christian disse que estava animado para começar uma nova vida ao lado de Ana, e que queria construir uma família juntos. Ana sorriu e disse que também desejava isso, mas que precisavam dar um passo de cada vez e trabalhar juntos para superar os desafios que viessem pela frente.
Christian concordou, sabia que havia muitas coisas a serem resolvidas. Mas ele estava disposto a enfrentar tudo isso, contanto que Ana estivesse ao seu lado.
Os dois se abraçaram novamente, sentindo uma conexão forte entre eles. Eles sabiam que havia muito trabalho pela frente, mas estavam prontos para enfrentar juntos. E, naquele momento, eles estavam felizes por estarem ali, juntos, contemplando as estrelas e o futuro que tinham pela frente.
Christian Cheirou os cabelos de Ana e se sentiu embriagado e não aguentando mais tomou seus lábios num beijo urgente e necessário.
Ana sentiu um frio na barriga quando Christian a beijou de forma intensa e apaixonada. Ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade, sentindo as mãos dele em seu rosto e o corpo colado ao seu.
Eles se beijaram por alguns minutos, explorando as bocas um do outro, e quando finalmente se separaram, estavam ofegantes e com um sorriso nos lábios.
Christian olhou nos olhos de Ana e disse: "Eu te amo, Ana. Mais do que tudo nessa vida". E Ana respondeu: "Eu também te amo, Christian. E quero ficar com você para sempre".
E assim, eles selaram sua união com mais um beijo, sabendo que estavam prontos para enfrentar juntos qualquer desafio que o futuro pudesse trazer.
Naquele momento só existia os dois e mais nada, Christian e Ana sentiram que o tempo parou e que nada mais importava a não ser o amor que compartilhavam. Eles se abraçaram forte e se beijaram mais uma vez, sentindo a emoção fluir através de seus corpos.
Enquanto se recuperavam do beijo, Christian e Ana lembraram-se de Miguel e perceberam que precisavam voltar para casa e cuidar do filho.
Eles sorriram um para o outro, sentindo-se felizes e completos, e rapidamente se levantaram para pegar suas coisas e voltar para casa.
No caminho de volta, eles conversaram sobre o futuro e sobre como seriam uma família unida e amorosa, independentemente dos obstáculos que enfrentassem.
Quando chegaram em casa, encontraram Miguel dormindo tranquilamente em seu berço. Eles se aproximaram dele, sorrindo e se sentindo gratos pela oportunidade de construir uma família feliz e amorosa juntos.
Christian e Ana se abraçaram, olhando para o filho com amor e admiração. Eles sabiam que havia muito trabalho pela frente, mas estavam prontos para enfrentá-lo juntos, como uma equipe.
Eles sabiam que a vida não seria fácil, mas estavam preparados para encarar todos os desafios que surgissem, pois tinham um ao outro e a força da família.
Ana disse a Christian que ele não precisava mais pedir desculpas, pois já havia perdoado tudo o que aconteceu no passado e estava pronta para seguir em frente. Ela disse que o amava e que confiava nele, e que juntos eles poderiam superar qualquer obstáculo.
Christian a abraçou com força, sentindo-se aliviado e feliz por ter encontrado alguém tão especial como Ana, alguém que o aceitava e o amava mesmo com todos os seus erros e imperfeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...