Cap 39

251 52 10
                                    


Não deixei que ele falasse mais nada, me levantei e saí e o deixei ali me olhando e sozinho, não me dei nem ao trabalho de olhar pra trás.

Eu deixei bem claro que sem o teste de paternidade não temos nada o que conversamos, eu só estou seguindo o que ele exigiu lá trás, ele fazia questão de um exame, e agora quem deseja sou eu, Dúvidas eu não tenho nenhuma.

Agora ele tem certeza? Me polpe né! Ou ele faz o exame ou pode esquecer Miguel, sei que ele não gostou, mas não vou facilitar em nada pra ele, quando eu precisei ele não facilitou nem um pouco pra mim, bem pelo contrario, me deixou partir sem ao menos querer saber como eu estava, se eu precisava de alguma coisa, não estava nem aí pra mim, nem muito menos para o filho, enquanto eu estava longe estava tudo bem, ele podia ter me procurado antes, meios para isso ele tem, ele que não quis.

Na minha cabeça não entra, o porque agora dele querer assumir o filho, o que pode ter levado ele a tomar essa decisão de assumir o filho de querer voltar para nossas vidas, uma vez que ele foi tão duro comigo, eu não me esqueci de nenhuma palavra que ele me falou.

Quando aquelas palavras voltam em minha mente eu me sinto muito machucada ainda, ele abriu feridas que ainda não cicatrizaram apesar de todo esse tempo que passou. Eu ainda fico remexendo esse assunto aqui em minha cabeça.

Voltei para casa me sentindo meio que com a alma lavada, ver Christian com cara de idiota foi impagável, ele ainda vai comer o pão que o diabo amassou em minhas mãos, não sou uma pessoa ruim, mas me cansei de ser boazinha com todo mundo, e com ele eu tenho que ser mais durona possível.

Miguel dorme tranquilamente em meu quarto, essa babá é maravilhosa, se caso ela topar ficar direto irei contrata-la  para ficar direto com Miguel, eu vou ter que voltar a trabalhar e ainda não tenho com quem deixar ele, se bem que já vi uma creche aqui em Seattle, mas eu queria que ele ficasse só meio período, não queria deixa-lo o dia todo, queria que ele já fosse se acostumando com o horário da escolinha, mas para isso teria que contratar uma babá e essa Andressa foi muito bem recomendada por Kate.

- Andressa, eu estou precisando de alguém fixo para ficar com Miguel, se você tivesse disponibilidade, você veio tão bem recomendada por minha amiga, seria apenas o período da tarde, na parte da manhã eu o colocaria na creche.

- Eu gostei muito do Menino Miguel, ele é um doce de criança.

- Você buscaria ele na creche depois do almoço e ficaria com ele até a minha chegada.

Nós fechamos um acordo e Andressa vai ficar com Miguel, essa semana ela irá ficar com ele o dia todo e a partir de semana que vem meio período, ela me parece ser uma boa pessoa e Kate Não indicaria uma qualquer para ficar com o afilhado dela.

Eu preciso arrumar nossas coisas no lugar, eu vou montar no antigo quarto de Kate o quartinho de Miguel, nós dois nunca moramos sozinho, vai ser uma nova rotina em nossas vidas, Miguel deve estar esgotado de tanto se mudar, essa já é a terceira cidade que ele mora, mas agora é definitivo, não pretendo me mudar tão cedo, como as coisas são engraçadas, saí daqui fugindo com meu filho na barriga, jurando a mim mesma que nunca mais voltaria a essa cidade, e agora aqui estou eu de volta e disposta a mais uma vez recomeçar, se bem que agora não é do zero, eu retornei com uma nova bagagem, com novos planos.

Agora eu mesma vou marcar o exame de paternidade, não vejo a hora de esfregar na cara daquele babaca o resultado, será um dia de glória pra mim, irei me sentir vingada parcialmente, pois isso ainda é apenas o começo.

Christian -

Ana se levantou e saiu do nada, fiquei lá sentado a olhando partir com cara de babaca mais uma vez, ultimamente é somente assim que eu me sinto, um verdadeiro babaca, eu não me lembro nem de longe aquele Christian autoritário, que dominava tudo a todos e tudo a sua volta, eu sempre tive o controle de tudo em minhas mãos e agora eu vejo que esse controle escapuliu e que Ana o detém em suas mãos.

E se não fosse pouco ainda tem Mia e os gêmeos, e falando nela, eu vou ter que ir ver o que está acontecendo, parece que a gravidez dela se complicou e ela foi internada as pressas, Suzana me informou que irão fazer alguns exames e dependendo no que der, eles vão fazer uma cesariana de emergência nela.

Ana me disse que marcará o exame e entrará em contato me avisando o dia e horário, eu não consigo entender como foi que eu perdi o controle das coisas e da situação, estou me sentindo totalmente perdido em meio a toda essa situação, eu não sei se corro atrás e Ana ou se corro para o hospital para ver a situação de Mia.

Pelo menos uma coisa boa no meio disso tudo aconteceu, eu assinei contrato com a empresa de meu amigo, então Ana terá de trabalhar diretamente comigo na ausência de Elliot e mesmo depois que ele retornar ela terá que lhe dar diretamente comigo, pois deixei expressamente avisado que qualquer contato de Ana, passar diretamente a mim.

Eu irei aproveitar para reconquista-la, estarei presente na vida dela por todos os lados, não a deixarei me esquecer de jeito nenhum, quem não é visto não é lembrado, então me manterei presente na vida dela a todo momento e quero aproveitar bastante meu filho, aquele moleque irá me trazer muitas alegrias, acho que ele era o que faltava para que meus medos e falhas pudessem desaparecer.

Quando lembro coisas que aconteceram no meu passado eu me torno sombrio e não gosto desse meu lado, quando me lembro do quanto eu sofri por aquela mulher, quando eu me lembro que ela me destruiu com sua partida, não quero que nada disso volte a tona, hoje eu não preciso mais do filho de ninguém, eu tenho o meu.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora