Olho para trás e vejo minha amiga se acabando em lágrimas, mas eu não posso fazer nada, aqui nessa cidade não tem mais espaço para mim e meu bebe, também estou de coração partido igualmente a Kate, mas eu preciso ir ou não terei paz, sei que Christian não irá me dá paz caso eu fique aqui, ele vai querer me pressionar a interromper minha gravidez e eu não seria capaz de uma coisa tão monstruosa como essa que ele me propôs.
Entrei no avião e finalmente deixo minhas lágrimas rolarem, na verdade não era isso que eu realmente queria, estou deixando minha vida aqui, pra começar do zero em um país que eu mal conheço, fiz apenas poucas visitas, nas vezes em que fui ficar com meu pai, até que morar em Paris não vai ser nada mal, Ana morando em Paris quem diria né, pensando bem isso vai ser bem interessante, porque não falo nem uma palavra em francês.
Pelo menos terei meu pai do meu lado, me dando todo apoio que preciso, sei que ele vai querer saber de todos os detalhes dessa gravidez, contarei o básico para que ele não fique tão decepcionado, e não quero isso.
Passo todo voo lembrando do quando Christian foi amoroso e carinhoso, mas seu ciúme possessivo era muito exagerado e me incomodava muito, como pode uma pessoa ser desse jeito tão bipolar assim, ele vai de zero a cem em segundos, eu fui falar com ele por desencargo de consciência mas eu já tinha certeza de que ele não ia aceitar minha gravidez, mas eu tinha que falar a verdade eu não só podia chegar e por um ponto final em nosso relacionamento, pois ele não ia aceitar assim tão simplesmente, ele ia investigar até descobrir o motivo do ponto final, e sem contar que eu não ia me sentir bem tomando uma decisão dessa, gosto de jogar limpo e não seria diferente com Christian, independente da decisão dele, fui sincera e não me arrependo de nada.
O que eu não me conformo foi ele me fazer aquele pedido absurdo, tudo bem ele não querer o filho, mas a decisão de ter ou não é única e exclusiva minha, meu corpo minhas regras, ninguém tem o direito de escolher o que eu faço com ele, além de mim, depois de horas de viagem finalmente o avião prepara para pousar, não via a hora de chegar, estou muito cansada, doida pra tomar um banho e descansar, e ainda tenho que me adaptar ao fuso horário.
Saí do avião e segui para área de desembarque e assim que coloquei meu pé na área de desembarque lá estava ele, com um grande sorriso no rosto como sempre está quando me ver, meu pai é um cara maravilhoso, como eu o amo e agradeço por ser essa mulher que sou hoje, corro até ele e me jogo em seus braços, que delícia está nos braços dele outra vez, abraço de pai é tudo de bom, claro que eu já estou chorando, ultimamente eu ando mais chorona do que antes, não ~que eu não fosse, mas agora é tanta emoção que fica difícil controlar as lágrimas, me pai me afasta para me olhar, e me olha de cima abaixo.
- Você está tão linda minha filha!
- Estou normal, pai;
- Acho que você cresceu desde da última vez que a vi;
- Pai, só se foi pros lados, porque pra cima não cresço já faz tempo né?
- A filha, você e sua irmã sempre serão minhas meninas;
- Eu sei papai;
- Vamos lá, buscar suas malas e dá um fora daqui, porque o frio lá fora está congelante;
- Esqueci que aqui está no inverno; e apesar de está vestida de calça e blusa de manga, não estou vestida para o inverno da Europa.
- Vou precisar de um casaco;
- Eu já imaginava que você não iria lembrar que estávamos no inverno por isso eu trouxe um casaco pra você está no carro, vamos e lá você veste.
- Eu já imaginava que você não iria lembrar que estávamos no inverno por isso eu trouxe um casaco pra você está no carro, vamos e lá você veste.
Fomos buscar minhas malas e depois fomos para o carro, lá eu vesti o casaco que meu pai trouxe pra mim, realmente aqui fora do aeroporto está muito frio, só porque eu não gosto muito desse tempo frio, mas não tem muito o que fazer, não demoramos muito paramos em frente ao prédio onde o meu pai mora, e sabe o que é mais legal, daqui temos a vista da torre Eiffel, fui ajudar meu pai com as malas, mas ele brigou comigo, disse que eu não posso pegar peso, que era pra eu tirar a mão que ele carregava e me mandou ir subindo na frente e ir abrindo a porta pra ele.
Meu pai é um anjo, e assim que eu abri a porta vi que estava tudo do mesmo jeitinho que eu lembrava, tudo ali em seu lugarzinho de sempre, meu pai gosta das coisas bem organizadas, acho que eu puxei isso dele, esperei por ele que logo chegou com minhas malas e levou para meu quarto que já estava arrumadinho e muito cheiroso, meu pai é demais mesmo, só ele para preparar tudo nos mínimos detalhes, ele pensa em tudo, eu sei que eu preciso contar tudo pra ele, mas agora eu só quero tomar um banho e colocar uma roupa mais quente, e depois vou conversar com ele, meu pai deixou minhas malas e disse que me aguarda na sala.
Fui pro banho, deixei a água bem quentinha escorrer por todo o meu corpo e senti uma paz tão grande, aqui eu realmente estou me sentindo bem, agora longe consigo me sentir mais tranquila e em paz, mesmo tendo deixado meu coração lá em Seattle.
Aqui eu vou refazer minha vida e criar meu filho, é a única coisa que desejo e vou conseguir, eu sou uma mulher forte e batalhadora, não é um babaca qualquer que vai acabar com isso, se tem uma coisa que faço muito bem é me levantar a cada tombo que eu tomo e esse é apenas mais um pra minha coleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...