Fui avisado que Mia foi levada às para o hospital, infelizmente agora não tem jeito vou ter que ir encontra-la e se possível já farei o exame de paternidade nas crianças, eu estava tão envolvido com meu filho com Ana, que me esqueci de Mia.
Cheguei no hospital e todos estavam com cara de velório, não estava entendendo nada, será que aconteceu alguma coisa, meu irmão foi logo me puxando para um canto qualquer do hospital.
_ Pô mano, achei que não chegaria nunca!
_ O que houve que estão todos com cara de enterro?
_ Eu não sei explicar muito bem, mas ouve uma complicação no parto e Mia entrou em estado de coma.
_ Como assim? Tá louco?
_ Não, é sério.
_ Vou lá conversar com o médico.
_ Vai sim!
Saí a procura do médico e até evitei passar novamente pela família de Mia, não queria ter de ouvir nada por enquanto, primeiro eu precisava saber o real estado dela e das crianças, só não entendi o porque de terem trago ela para esse hospital, porque eu paguei o melhor hospital de Seattle para que ela tivesse o melhor atendimento, sem contar que o obstetra que estava cuidando dela não atende aqui, mas não tem problema eu entrarei em contato com ele para que venha para cá o mais rápido possível.
Cheguei na recepção e me identifiquei como pai das crianças e que gostaria de conversar com o médico responsável pela cesariana de Mia, me direcionaram para uma sala de espera diferente da que os familiares estão e me pediram para que eu aguardasse que o médico já viria conversar comigo, fiquei ali aguardando por alguns minutos, até que um rapaz bem jovem, vestido de branco adentrou a sala.
_ Boa tarde, sou o doutor Marcos! O rapaz falou me estendo sua mão.
_ Boa tarde, Christian Grey. Apenas disse meu nome para que ele soubesse com quem estava falando.
_ Eu fiz a cesariana da senhora Mia. _ Acho que ele esta pensando que Mia é minha esposa.
_ Eu quero entender o que houve?
_ Então, no final da cesariana ela se sentiu mal e teve que se levada para cti, agora após ser feito exames mais específicos, ela foi diagnosticada um eclampsia e nós estamos tentando estabiliza-la, as próximas horas serão cruciais.
_ E as crianças?
_ Elas estão bem e o senhor poderá vê-las no berçário.
_ Eu pedi o médico de confia de Mia para que venha fazer uma avaliação, caso ele decida eu irei transferi-la para outro hospital.
_ Tudo bem senhor, assim que o doutor chegar é só me chamar que passo o caso para ele.
_ Eu peço para te informarem assim que ele chegar.
_ Ok senhor! Ficarei no aguardo. Ele falou estendo sua mão que peguei em sinal de educação, mais sei lá algo me parecia estranho nesse médico, ele não me passou nenhuma confiança.
Ele saiu porta afora, me deixando ali sozinho com meus pensamentos meio confuso, agora sinceramente não sei o que fazer, preciso ir ver as crianças afinal de contas elas não tem culpa de nada.
Fui para recepção após preencher uma ficha, peguei um crachá e subi para o berçário, estou me sentindo bem nervoso, afinal com Ana eu não tive essa oportunidade, e agora estou tendo a chance de passar por essa experiência, estou suando frio, parei em frente a uma parede de vidro e lá dentro tinha vários berços e um monte de criança, como eles conseguiam identificar cada uma delas? Eu me pergunto mesmo sabendo que não terei nenhuma resposta, fico ali admirando aquele monte de criança, acho que estou até um pouco emocionado, até que uma senhorinha parou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...