cap 31

237 57 13
                                    


Alguns meses depois...

O dia está corrido, Kate não está sabendo lidar com tanta emoção, afinal hoje é o dia de seu casamento dela com Elliot, os dois estão numa alegria que contagia a todos a sua volta.

Após um longo tempo longe de Seattle, Ana retornou a cidade onde ela se machucou tanto, a cidade onde ela deixou seu coração, ela veio de coração aberto e disposta a novas conquistas.

Sua mudança para Seattle se deu por conta de seu emprego, uma vez que Elliot resolveu aproveitar seu casamento e se mudar de vez para Seattle e com isso sua empresa veio junto, Ana depois alguns meses se estressando com sua mãe e se sentindo sufocada, não se sentia mais como mãe do Miguel, Carla não fez apenas o papel de avó, ela dominou todo espaço e Ana se sentia totalmente de lado, até mesmo dormir era a avó que colocava, essa transferência de afeto de Carla para Miguel, incomodava demais a Ana.

Quando Elliot anunciou a mudança da empresa para Seattle, apesar de saber que teria que bater de frente com Christian, ela decidiu que era hora voltar para Seattle e começar do zero.

Talvez não fosse o momento de uma nova mudança, para Miguel seria muito ruim ter de se adaptar há um novo ambiente, mas para Ana se fazia necessário, ou acabaria enlouquecendo com sua mãe, nem mesmo seu padrasto e sua irmã não estavam suportando mais, fugir não é mais uma solução e ficar na casa de sua mãe também não dá mais ou vai acabar enlouquecendo.

Ana tenta arrumar Miguel que não para um segundo sequer, ela o chama e ele gargalha achando que a mãe está brincando, ela está linda em seu vestido de madrinha, o que ela ainda não sabe é a surpresa que a aguarda, ela nem imagina que seu par será Christian e nem ele sabe que seu par será Ana.

Quando finalmente consegue terminar de arrumar Miguel, Ana foi ao encontro de Kate que se arruma no quarto ao lado, elas estão num grande hotel no centro de Seattle, onde a maioria dos convidados estão hospedados.

A festa será um grande evento, até porque foram convidados a grande nata da sociedade, Elliot um grande empresário e muito conhecido, não poderia deixar de convidar seus grandes amigos da época de faculdade.

A noiva estava bem nervosa e sua amiga Ana tentava acalma-la, mas sem sucesso algum, Kate estava uma pilha de nervos.

"Ana, eu estou muito ansiosa, tenho medo de que tudo possa dar errado."

"Nada dará errado, está tudo perfeito e correrá tudo bem, agora tenta se acalmar, seu pai já está te aguardando para conduzi-la até ao altar."

Enquanto as duas conversam, batidas na portas foram ouvidas e assim que as portas se abriram, lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Kate, finalmente seus pais chegaram trazendo a calma que ela tanto precisava, depois de vários abraços e carinho, chegou o grande momento, hora de todos se dirigirem para igreja.

Ana e Miguel e a mãe da noiva foram no carro que Ana alugou, enquanto Kate juntamente com seu pai foram nada menos, nada mais do que de limosine, afinal se tratando de Kate, estranho seria se fosse um casamento simples.

A festa aconteceria num grande salão de festa da cidade, Kate escolheu tudo a dedo, ela fez questão de escolher tudo, afinal não é todos os dias que se casa, sua amiga a ajudou algumas vezes, mesmo que ninguém soubesse Ana esteve em Seattle algumas vezes para ajudar a amiga com a organização do casamento.

Kate se sentiu chateada por saber que Ana teria aceito o convite de Madrinha de Elliot e não poderia ser a sua madrinha, mas a perdoou afinal de contas ela seria madrinha de seu casamento de qualquer forma.

Assim que chegou na igreja, Ana entregou Miguel para sua irmã que ficará com ele até o momento dele entrar com as alianças, e foi se ajeitar e aguardar a noiva chegar, com  ajuda de sua mãe retocou sua maquiagem e arrumou seu cabelo.

Voltaram para igreja assim que foram avisadas da chegada de Kate.

Ana viu a visão daquele deus grego se aproximar e  se manteve firme em seu lugar, o grande sorriso que até então estava em seu rosto logo sumiu e ela se manteve séria assim que ele se aproximou.

"Como vai Anastasia?"

"Muito bem, obrigada!"

"Que bom, fico feliz em saber"

"Se me der licença eu preciso me juntar ao meu par."

"Fique à vontade"

Christian, ficou olhando enquanto Ana se afastava com uma dor muito grande em seu coração, ele só consegue pensar o quanto ela está linda e o que ele perdeu, e agora quem poderia estar se casando poderia ser ele com Ana, mas por  ser orgulhoso demais, pode ter perdido a mulher de sua vida.

Ana se posicionou junto com as outras madrinhas, enquanto aguardava por seu par, e aos poucos eles foram se juntando a elas e assim que Christian parou ao seu lado, ela simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo ali, e não podia acreditar que seus amigos armaram essa pra ela, ela deixaria para mais tarde pra falar com seus amigos sobre essa pegadinha que armaram pra ela.

A única certeza que Ana tinha naquele momento é que queria muito matar seus amigos por ter aprontado com ela, Christian esticou seu braço, no qual Ana foi obrigada a segurar, e em momento algum os dois se olhavam, se mantiveram ali parados em seu lugar enquanto a cerimonialista, organizava a entrada deles.

O destino estava tentando provar algo para esse casal que por pura teimosia não estavam juntos.

Se não fosse o casamento de seus melhores amigo Ana teria largado tudo e teria ido embora, mas por respeito e carinho a pessoas que tanto a ajudaram no momento mais difícil de sua vida ela se manteve ali.

Sorri com indiferença e disse suave, mas fortemente: "eu lhe darei uma chance de não errar outra vez, não me faça me arrepender de segurar em seu braço, vamos fazer nosso papel de padrinhos e nada mais do que isso." "Ana finalmente se pronunciou assustando Christian nem ele esperava por isso.

Ele nunca gostou de ser intimidado, no entanto permitiu que Ana o fizesse e sorriu amargamente, apenas concordando com um balançar de cabeça.

Tudo isso era muito novo pra ele, mas Ana o tinha em suas mãos e ele seria capaz de tudo para se aproximar dela, mesmo que para isso tivesse que se humilhar e concordar com ela.


50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora