Assim que Taylor retorna da casa de Anastásia eu o chamo para saber como ela está, provavelmente está muito bem, já que acha que eu caí no papinho dela, tenho certeza de que a golpista está achando que se deu bem e garantiu um boa vida, está totalmente enganada se acha mesmo que me enganou.
- Pois não senhor!
- Entregou as coisas em mãos?
- Sim, senhor!
- E como ela estava?
- Bem abatida, senhor! Tenho certeza de que tudo não passou de uma encenação para que Taylor viesse correndo me contar para eu ficar com peninha dela.
- Abatida, sei!
- Sim, senhor!
- Ok, pode se retirar!
Taylor é um homem muito bom, e Anastásia sabe muito bem disso por isso acredito que fez uma encenação para que ele acreditasse, ela usou a bondade dele para que ele viesse correndo me contar achando que eu teria pena dela, que se dane ela e o abatimento dela, eu não caio nessa, não mesmo, eu sou um homem de palavra, quando eu disse a ela que se um dia ela engravidasse eu a deixava, e eu vou cumprir minha palavra, eu não quero ver Ana nem pintada de ouro em minha frente.
Eu tenho certeza de que essa gravidez não é minha, ela tinha outro, ainda me enganou com aquele papinho de que era virgem, e eu caí igual um patinho, como pude me deixar levar e me apaixonar por essa mulher, ela tinha tudo arquitetado, me fez correr atrás dela por meses com aquele papinho de que não queria nada sério com ninguém, de que era virgem e tals, e eu acreditei em tudo isso e com o passar dos dias fui me apaixonando pelo jeitinho meigo dela, eu caí de quatro por essa mulher, longe de imaginar que tudo não passava de um grande plano dela.
Eu nem sei bem o que fazer agora, estou totalmente perdido, mesmo brigando comigo mesmo, eu a amo demais, mas eu vou matar esse amor que está aqui dentro do meu peito e vou recomeçar a minha vida, bem longe dela, a partir de hoje nem no nome dela eu toco mais.
Vou para meu quarto preciso de um banho gelado, eu passei 3 longos dias sem dormir, totalmente preocupado com ela, se saber o porque do sumiço dela e quando ela voltou trouxe essa bomba junto, um filho, um filho meu Deus, eu não nasci para ser pai, eu nunca seria um bom pai para nenhuma criança.
Ana –
Comprei minha passagem para depois de amanhã, vou esperar minha amiga para me despedir dele e agradece -lá por tudo que ela fez por mim, mas infelizmente não vejo mais motivos para ficar aqui e ainda tenho que pensar em como vou contar para minha mãe.
Eu nem imagino como vou fazer para arrancar Christian de dentro do meu coração, eu me apaixonei por ele perdidamente, nesses últimos meses, ele chegou de mansinho e foi me conquistando, mesmo eu fugindo de todas as maneiras possíveis, mas ele foi bem insistente e acabou ganhando meu coração e agora eu não sei o que fazer com esse sentimento, como acabar com essa dor aqui dentro do meu peito, eu queria poder simplesmente enfiar a mão e arranca-la aqui de dentro do meu peito.
Novamente deixo minhas lágrimas caírem, eu não preciso ser forte o tempo todo, estou sozinha então preciso colocar tudo isso que estou sentindo pra fora, até porque não deve fazer bem nem pra mim, nem para meu bebê, falando em bebê automaticamente levo minhas mãos a minha barriga e faço carinho e começo a conversar com meu bebê.
- Meu bebê, mamãe te ama filho e nunca te faria mal, como seu pai queria que eu fizesse, eu te amo mesmo sem saber seu sexo, mesmo sem ver seu rostinho, eu vou cuidar de você e te amar muito, mamãe é uma bobona mesmo, e muito chorona eu sei, mas esse bobona aqui promete a você meu filho que sempre irei te proteger e jamais deixarei que ninguém te faça nenhum mal a você.
Contínuo acariciando minha barriga e chorando, enquanto aquelas palavras sujas que Christian me falou vem em meus pensamentos, eu não posso fraquejar e nem pensar em desistir, pelo meu bebe eu sou capaz de tudo.
Acabei dormindo em meio as lágrimas, mas minha noite foi bem intensa, acordei várias vezes tive alguns pesadelos, sonhei que Christian me levava forçada e me obrigava a fazer um aborto, sonhei com ele me tirando meu filho, eu quase não consegui dormir, o dia já amanheceu e eu estou muito cansada e eu preciso me levantar, preciso acabar de resolver minha viagem, vou levar apenas minhas coisas pessoais para não levar um monte de malas, depois que eu me estabelecer e me organizar na França eu peço Kate que envie o resto pra mim, também não posso chegar na casa de meu pai com um monte de coisas, apesar de meu pai morar sozinho, e eu ter meu quarto na casa dele, eu não posso simplesmente chegar e encher a casa dele de coisas, até porque futuramente irei precisar de espaço com a chegada do bebê, terei que me organizar com as coisas dele, ainda bem que ainda tenho alguma coisa guardada da minha rescisão do meu último emprego, talvez lá na França eu consiga algum emprego mesmo estando grávida ou terei que voltar a dar consultoria na área de logística, depois que meu bebê nascer vou fazer minha pós-graduação, não é porque eu vou ser mãe que eu vou desistir de meus sonhos e de meus planos, eu só terei que incluir meu bebê nesses planos.
Eu sei que ser mãe solo, não irá ser uma tarefa muito fácil, mas também não será impossível, eu sei que terei muitas dificuldades e que terei muitos desafios, mas eu serei uma boa mãe para meu bebê, tenho certeza disso, eu gosto de desafios e esse será apenas mais um que terei em minha vida.
Eu não posso deixar que o que aconteceu estrague a minha vida, que Christian não aceitou o filho é fato, e que eu também não vou exigir nada dele também é fato o quanto mais longe dele eu conseguir ficar melhor, eu vou reconstruir minha vida bem longe dele e daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...