Saí com minha mãe para dar uma volta cedo, nós tomamos café e depois fomos para torre Eiffel, nós conversamos muito e tiramos algumas fotos, depois fomos encontrar com meu padrasto para almoçar, estou aproveitando que Miguel está na creche, o dia está tão divertido e minha mãe está mais leve, mais amorosa, estou até estranhando, mas estou gostando muito dessa nova Carla, meu padrasto também me falou que está adorando essa nova Carla.
Esses dias estão sendo tão especial, aniversário do meu filho, minha família reunida, só tenho a agradecer, depois do nosso almoço, eu voltei pra casa, vou aproveitar esse tempo livre, para ajeitar algumas coisas, até a hora de ir buscar Miguel na creche a noite nós vamos jantar com Kate e Elliot.
Christian-
Passei a tarde toda trancado no quarto, e nada de Mia aparecer, eu resolvi que não vou mais esperar por ela, vou sair para dar mais uma volta por aí quem sabe eu num volto a esbarrar com Ana por aí, vai que eu dou sorte.
Mia reservou um restaurante para nós dois jantar, mas não sei se ela vai aparecer, caso dê a hora eu vou sozinho, estou com fome mesmo, mas primeiro vou dar uma voltinha por aí, graças a Deus Mia não voltou só Deus sabe o que essa maluca anda fazendo, mas fico feliz que ela sumiu a tarde toda, pelo menos não vou ter de ficar aguentando as baboseiras dela, nem aquela voz irritante, estou vendo que a única coisa de bom que me trouxe nessa cidade foi rever Anastásia, mesmo que tenha sido por um breve momento, só de me lembrar meu coração volta a bater mais rápido e um sorriso bobo logo surge em meu rosto, as pessoas me olham como se eu fosse um et, mas não estou nem aí pra ninguém, quero curtir meu momento feliz, nem que seja apenas em meus pensamentos, saí andando pela cidade sem rumo, mas em meu coração está a esperança de encontrar Ana outra vez, se ela estiver passeando talvez eu tenha chance de encontra- lá, mas se ela estiver morando a probabilidade e encontra-la novamente é zero, mas acho que morando não, ela nunca me disse que tinha parentes por aqui, ou falou e eu não prestei atenção, não eu tenho certeza de que ela não falou nada a esse respeito, eu lembro dela falar que os pais eram separados e que ela era da Geórgia, eu não me lembro dela mencionar a França em nenhum momento, então eu concluo que ela esteja aqui também a passeio, e se caso eu a encontre outra vez eu vou falar com ela, nós temos muito que conversar.
Ana-
Chegamos no restaurante e Elliot me ajudou com Miguel e pegou ele no colo, ele adora o afilhado, então toda a oportunidade de ficar com ele, ele e Kate aproveitam e me tomam ele, e meu bebê se desmancha pro padrinho, eu peguei a bolsa do meu menino e seguimos para nossa mesa, acompanhados da recepcionista, ela nos mostra nossos lugares e nos da algumas sugestões de prato e saí nos deixando ali nos ajeitando, Elliot brinca com Miguel em seu colo, enquanto eu e Kate conversamos, mas nós somos interrompidos por quem nós menos esperávamos encontrar, eu congelei no mesmo instante e senti meu coração parar, como ele pode ter me encontrado aqui? Kate também me olhou assustada, sem entender absolutamente nada e já Elliot se levantou todo animado com Miguel no colo e cumprimentou Christian que estava bem ali parado na nossa frente, e para nossa surpresa os dois se conheciam, enquanto os dois se cumprimentava Miguel se jogou para colo de Christian, e nessa hora me bateu um grande desespero, e num ato de loucura eu me levantei e tomei meu menino de Elliot que não entendeu absolutamente nada do que estava acontecendo.
- Me desculpem, mas eu preciso ir embora;
- Ana, o que houve? Calma eu te ajudo; Elliot fala sem entender nada.
- Obrigado; e saí andando com meu filho nos braços, em desespero e com muito medo do que pode acontecer caso Christian tente alguma coisa.
- Ana, Ana; Kate fala, me chamando e vindo trás de mim, mas eu não quero esperar por ninguém, eu só preciso sair daqui o mais rápido possível, eu preciso proteger meu filho, mesmo com meu coração acelerado eu não quero que ele chegue próximo de nós dois.
Christian-
Depois de um tempo andando, resolvi ir jantar, liguei algumas vezes para Mia que só me respondeu quando eu já estava chegando no restaurante, achei que teria um jantar tranquilo, mas não infelizmente ela virá, entrei no restaurante e fui muito bem recepcionado e levado até a minha mesa, pedi uma bebida para aguardar a chegada de Mia, enquanto estou degustando minha bebida vejo quando ela acompanhada de Kate e de meu amigo Elliot, que está com um bebê em seu colo entram no restaurante, eu olhei toda aquela cena, Elliot brincava com a criança que estava de costa pra mim, Ana conversava distraída com Kate, mas o que veio a seguir me deixou completamente em choque, Elliot se sentou com o bebê e eu consegui ver o rostinho da criança, meu mundo caiu naquele mesmo instante, essa criança é meu filho, ele é minha cópia, eles não me viram pois minha mesa e um pouco mais ao fundo e a deles mas na frente, eles se ajeitaram em seus lugares, e o menino não para de rir para meu amigo, decidi que é hora de eu me mostrar, preciso saber se esse menino é mesmo meu filho, mas o que eu não entendo é o que Elliot faz com ele em seu colo, será que ele está com Ana, seria muito castigo do destino descobrir que a mulher que eu amo está com meu amigo.
Me aproximei da mesa deles, e assim que eu ia falar Elliot se levantou com o bebê em seu colo e me cumprimentou, vi que Ana e Kate ficaram em choque com minha presença, e agora de perto eu tive certeza de que essa criança é meu filho, ele é minha cópia em miniatura, não deu tempo de absolutamente nada, assim que Ana viu o bebê se jogando para mim, ela se levantou com um olhar de fúria e pegou o bebê do colo de Elliot e saiu andando enquanto respondia algumas perguntas, Kate se levantou com a bolsa do bebê e foi correndo atrás de Ana que anda rápido, Elliot me olha sem entender absolutamente nada e seguimos atrás das duas, mas sou interrompido no meio do caminho.
- Vai onde amor, eu já cheguei, podemos ir para nossa mesa? Tenho certeza de Mia encontrou com Anastásia no caminho, por isso toda essa ceninha;
- Não, eu preciso ir ali;
- Ali onde Christian, você vai me deixar sozinha mais uma vez?
- Eu já volto; Mia entra na minha frente me impedindo de sair, o que faz minha raiva crescer mais ainda, ela parece atrasar minha saída, a empurrei para o lado e segui para fora, mas já era tarde demais, os três passaram de carro bem em frente ao restaurante, me deixando com cara de idiota mais uma vez, que ódio dessa Mia, chega! Vou terminar com ela agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...