Cap 9

300 58 10
                                    


 Faz alguns meses que Anastásia simplesmente desapareceu, e não dar nenhum sinal de vida, tentei ligar pra ela algumas vezes pra ela, mas só dava caixa postal, meu mundo simplesmente virou de cabeça pra baixo depois daquele bendito dia que ela disse que estava grávida, desde daquele dia eu não tive mais nenhuma notícia daquela maluca.

Acho que ela tentou me dar um golpe, e não estava nada grávida, como eu não caí ela sumiu, foi melhor assim, pelo menos não tenho que ver mais a cara dela, eu só queria poder continuar minha vida em paz, mas ela não sai da minha cabeça eu sonho com aquela diaba, acordo e logo vem ela em meus pensamentos, me pego pensando nela durante o dia, isso está me deixando inquieto e meio perdido, mas eu vou conseguir esquece -lá, leve o tempo que precisar, mas quando eu menos esperar esse sentimento louco que eu sinto por ela irá desaparecer do mesmo jeito que ela desapareceu de minha vida.

Tenho saído pra balada, mas nenhuma que eu tenho ficado é Ana, nem chega perto do que eu sentia com ela, quando eu beijo outra, logo me vem ela em minha mente, na verdade acho que estou meio assombrado e preciso me livrar disso, talvez me envolver com alguém resolveria, tenho certeza de que logo eu esqueço Ana de uma vez por todas.

Hoje eu tenho um jantar em família na casa de meus pais, se bem que eu não estou nem um pouquinho afim de aguentar nenhum drama familiar, eu tenho irmão, José ele tem 27 anos e nós somos bem unidos ele namora com Suzana, que é uma pessoa maravilhosa ele formam um par incrível, torço muito pela felicidade dos dois, ela tem uma irmã que vive se jogando pra cima de mim, ela é bem gatinha, mas é bem mimada pro meu gosto, o nome dela é Mia.

Meus pais, Greice e Carrick, eles são casados há 30 anos, os dois estão juntos a vida toda, eles se conheceram bem jovens e estão juntos até hoje, minha mãe trata, eu e meu irmão como duas crianças isso as vezes me irrita, talvez por isso eu não vá visita-los por tantas vezes.

Mas hoje eu vou ter que ir, eles andam meio preocupados comigo, José disse que meus pais estão estranhando que eu ande tão isolado nos últimos meses, mas eu pedi para que ele não contasse nada a eles, claro que contei tudo que aconteceu para meu irmão que me chamou de grande babaca, ele disse que eu sou um grande idiota por ter tratado Ana da forma que eu tratei, tá eu admito que eu pesei nas palavras, mas nada me tira da cabeça que ela tentou me dar um golpe, por isso eu a tratei daquela forma.

Mas um dia torturante e agora é hora de ir me arrumar para enfrentar minha amada e querida família, vai ser torturante, mas não tenho o que fazer, se eu continuar fugindo deles, eles vão vir até mim, e isso não é nada bom, quando eles, vem aqui em casa tudo vira de cabeça pra baixo, uma bagunça só, então melhor eu ir do que eles virem.

Acabo meu banho e vou para meu closet me arrumar, enquanto meu celular não para de tocar, tinha que ser José, será que estou tão atrasado assim? Atendo acho que até meio áspero com meu mal humor de sempre, mas meu mano já está mais do que acostumado com meu jeito.

- E aí mano?

- O que você quer José? Você está me atrapalhando;

- Para de ser chato cara, mamãe quer saber mesmo se você vem?

- Vou né, não tenho escolha;

- Não tem mesmo, ela falou que se você não vir dessa vez, eles vão até aí, daí você já sabe né, então acho melhor você chegar logo;

- Eu chegaria se você não estivesse me atrapalhando eu me arrumar;

- Então vou de deixa em paz, até já mano;

Eu nem respondo, apenas desligo o celular na cara dele, eu já era mal humorado, mas depois de Anastásia acho que meu humor piorou demais, como pode uma pessoa te mudar tanto assim.

José –

Bem me chamo José Grey e sou irmão mais novo de Christian, nós dois somos bem próximos, meu irmão mudou muito depois que Anastásia foi embora, mas eu a entende, ele foi um verdadeiro idiota, a tratando da forma que ele a tratou, se eu ele não queria filhos, tinha que ter usado camisinha, todo mundo sabe que anticoncepcional não é cem por cento seguro, agora dizer que a menina queria dar um golpe nele aí já foi demais até mesmo pra mim, meu irmão já passou por algumas situações com suas ex bem chatas, talvez por isso ele ache que Ana era mais uma golpista, mas tenho certeza de que ela era uma menina honesta, o pouco que eu a conheci e que ele deixou eu me aproximar, ela não era igual as mulheres que ele se envolvia, ela era uma pessoa bem simples e diferente de tudo que ele estava acostumado, talvez por isso ele não tenha sabido lidar com a situação.

Eu hoje mais uma vez vou aproveitar o jantar de minha família e vou tentar empurrar minha cunhada pra cima dele, meu irmão precisa sair dessa fossa que ele está, talvez se ele der uma chance para minha cunhada, ele consiga esquecer Ana de uma vez por todas, até porque depois do que ele fez com ela dificilmente ela vai querer voltar pra ele, então a vida tem que continuar, mas para isso ele precisa se abrir para novas oportunidades, essas garotinhas que ele fica toda noite na balada, não vai querer nada mais do que uma noite louca em troca de algumas bebidas, e quando ele acordar, tudo vai voltar a tona, então ele precisa mesmo é de uma nova namorada e minha cunhada é perfeita pra isso.

Eu estou querendo pedir minha namorada em casamento, acho que chegou a hora de assumir responsabilidades, minha agência está indo de vento e polpa, eu tenho uma agência de publicidade, que é um verdadeiro sucesso, negócio dando certo, é hora de arrumar minha vida amora também, vou comprar as alianças e aproveitar o jantar de hoje a noite pra fazer o pedido, tomará que ela aceite, seja o que Deus quiser!

Um capítulo bônus pra vcs para fechar a noite, espero que gostem e uma ótima leitura! Boa noite!

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora