Eu não estou acreditando em o que acabou de acontecer, o que Christian poderia estar fazendo por aqui? Ele não pode ter mandado me seguir, depois de todo esse tempo, se bem que recurso para isso ele tem, esse encontro não pode ter sido nenhuma coincidência, algo está muito estranho nessa história, eu só sei que quando vi Miguel se jogando para o colo dele me bateu um desespero tão grande que a única reação que tive foi me levantar as pressas pegar meu filho do colo de Elliot e fugir dali o mais rápido possível, eu sei que eu poderia ter agido de uma forma mais tranquila e adulta, mas o medo tomou conta de mim, e em minha cabeça só vinham aquelas malditas palavras, aborto e golpe, isso ficou gravado em minha alma e por mais que eu ame Christian com toda minha alma eu não consigo me esquecer disso, quando eu o vi, eu paralisei e senti minhas pernas tremerem, fiquei parecendo uma adolescente boba, mas acordei quando o vi se aproximar de meu filho, Miguel é a única pessoa que importa pra mim, e eu daria minha vida para protege-lo de qualquer mal.
Eu sei que Christian, não faria mal a Miguel, mas é instinto de mãe querer proteger seu filho a todo custo e comigo não foi diferente, eu sei que todos a nossa volta estranharam meu comportamento, mas que se dane não devo satisfação da minha vida a ninguém, minha amiga entendeu no mesmo instante só pelo meu olhar, Kate estava comigo desde do começo, então lógico que ela me entendeu, agora eu preciso dar uma explicação para Elliot, coitado ele não entendeu absolutamente nada do que acabou de acontecer, apenas veio atrás de nós. Mas em casa com calma eu vou me sentar com ele e explicar toda essa situação.
Meu bebe se assustou com meu comportamento, ele veio chorando e só se acalmou já no carro, coitadinho de meu filho, tão pequeno e ter de passar por um momento assim, mas logo ele começa a sorrir quando faço cosquinha nele, e acho que o susto já passou, ainda bem que ele ainda é um bebê e não irá se lembrar de nada.
Elliot como sempre muito gentil, me ajudou a descer do carro com meu filho, enquanto minha amiga desceu com a bolsa, a Kate nem preciso explicar nada ela me entender apenas pelo olhar, mas Elliot eu devo uma explicação.
- Elliot, eu te devo algumas explicações; disse assim que eu desci do carro.
- Claro que não Ana; como sempre muito gentil, mas é uma obrigação.
- Devo sim, vamos entrar e te explicarei tudo;
- Só se pedirmos uma pizza pra acompanhar; Kate se pronuncia toda brincalhona como sempre.
- Claro amor, vamos pedir, ainda estou morrendo de fome;
- Todos estamos; eu digo me sentindo um pouco melhor e segura por estar em minha casa.
Nós entramos e Elliot logo vai pedir nossa pizza, já que eu estraguei nosso jantar, coloco Miguel no chão e dou alguns brinquedos e ele logo vai para madrinha chama-la para brincar e ela se joga no chão com ele e começa a brincar o fazendo gargalhar e o som da risadinha dele é que me deixa feliz e mais tranquila, ele é minha razão de viver, e não deixarei que Christian tente algo contra ele, ele não merece se quer conhecer o filho, ele nos deixou num momento difícil, onde nem eu mesmo sabia o que eu realmente queria, foi tudo tão confuso, mas única coisa que eu tinha certeza era de que eu teria meu bebê cuidaria dele, independentemente do que o pai decidisse, e ele decidiu sair de nossas vidas e nos deixar para trás, eu continuei, foi difícil chegar até aqui, mas eu fui forte e cheguei, lembro da várias noites acordada, dos enjoos, daqueles momentos que eu me sentia confusa e não tinha ninguém além de meu pai e minha amiga para me ouvir, os dias de consultas que eu fui sozinha, nada disso eu consigo apagar assim do nada, se ele pensa que agora depois de tempos ele vai chegar e vai tomar o lugar que foi dele, falei certinho foi, agora não é mais.
Elliot –
Enquanto eu estava pedindo a pizza, meu celular tocou e quando eu vi o nome preferi me afastar para poder atender, é meu amigo Christian e algo mal explicado entre ele e Ana aconteceu, então não quero que ela saiba que é ele quem ligou, falo baixo, ele quer saber de todas as formas onde eu levei Ana, e eu disse que para casa dela, e não sei porque eu deixei a entender que estou com ela, e ele pareceu nervoso, acho que ele entendeu que eu sou namorado de Ana, mas não foi isso que eu disse, mas deixa ele entender o que quiser, ele insistiu tanto que acabei passando o endereço não se Ana vai gostar muito disso, mas se tem algo mal explicado, que seja resolvido logo, o mais rápido possível.
Voltei para sala com o nosso pedido e me juntei as duas não mencionei que havia falado com Christian, para não chatear mais minha amiga, ela ficou bem abalada, será que é o que eu estou pensando, agora olhando bem para meu afilhado não tenho mais dúvidas, agora eu tenho certeza, Miguel é filho de meu amigo Christian, como eu não notei isso antes, Miguel, tem todos os traços do pai, os olhos cinza, o cabelo, ele tem todo jeitinho dele.
- Amor, se junte a nós; Kate me chama, me sento ao lado dela no chão e Ana se senta no sofá de frente para nós e começa a falar.
- Elliot, então, o que eu vou te contar é muito difícil pra mim, são coisas que não gosto de me lembrar;
- Ana, não precisa me contar nada que te machuque, é algo de sua intimidade;
- Eu quero te contar, você merece saber, então como eu ia dizendo, isso é algo que eu preferia me esquecer, mas sempre tem algo que me faz lembrar, é uma história mal resolvida do meu passado, Christian é pai do meu filho;
- Eu imaginei isso, mas se me permite perguntar, porque você fugiu dele daquela maneira?
- Ele nunca quis nosso filho, e eu decidi ter sozinha e cria-lo sem ajuda do pai, e agora ele apareceu de repente e a presença dele me fez voltar lá no passado e me lembrar de todas as palavras amargas que ele me falou, por isso agi daquela forma, eu não o quero perto de meu filho.
- Eu te entendo, só que eu acho que eu fiz algo que você, eu nem completo a frase pois a campainha está tocando, deve ser nossa pizza.
Ana me pede para esperar e vai atender a porta, mas logo em seguida ouvimos uma pequena discussão e agora a merda está feita é Christian, Ana vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...