Não sei como minha amiga vai lhe dar com essa situação, tenho certeza que esse reencontro com Grey mexeu bastante com ela, quanto a isso eu realmente não posso me intrometer, pois sei que mesmo depois de todo esse tempo e tudo que ele fez, os dois ainda se amam, Ana terá que ser muito forte para resistir a esse amor que ela sente, eu vi seus olhinhos brilharem ao vê-lo se aproximar de nossa mesa no restaurante e logo em seguida seu rosto tomar um tom avermelhado, acho que ela se lembrou de todas as palavras amargas que ela ouviu dele naquele fatídico dia e assim que a vi levantar furiosamente, eu já entendi tudo e saí me levantando e pegando a bolsa de meu afilhado, porque eu já imaginava o que vinha a seguir, sabia que ela iria dar um jeito de fugir dali, de uma coisa eu tenho certeza, Ana ainda não está preparada para se sentar e ter uma conversa cara a cara com Grey, ainda falta muita coisa para ela fazer isso e colocar as cartas na mesa.
Coitada de minha amiga, mas eu realmente não posso ajuda-la com isso, eu só posso deseja-lhe muita sorte e que ela tenha discernimento para tomar a melhor decisão para vida dela, acho que fugir mais uma vez não seria a solução mais adequada, e sim encarar de frente toda essa situação.
Ana –
Passei a noite toda em claro pensando em como vai ser daqui pra frente, e decidi me mudar, vou passar um tempo na casa de minha mãe, eu preciso desse tempo eu não tenho forças para enfrentar Christian nesse momento, se eu me deixar eu vou cair no papo dele, pois o amor que eu sinto por ele é muito forte e assim que eu o vi, eu só queria pular em seus braço e pedir para que ele me fizesse feliz como ele me prometeu lá trás.
Eu posso continuar trabalhando remotamente, não teria problema nenhum e tenho certeza de eu Elliot vai concordar, pelo menos por um tempo, até essa tempestade se acalmar e eu me sentir totalmente pronta pra encara-lo de frente e dizer tudo que ainda está entalado aqui dentro de mim, eu tenho tanta coisa aqui guardado pra falar, mas ao me aproximar dele eu simplesmente me esqueço de tudo e quero me entregar a ele, mesmo depois de todo mal que ele me fez, mas por Miguel eu preciso ser forte, meu filho não merece ter um pai sem caráter como Christian, como ele mesmo disse quando eu contei que estava gravida, ele não está preparado para ser pai e eu creio que isso não tenha mudado, e eu não quero que ele entre na vida do meu filho e depois o expulse como fez comigo, ele não vai brincar de ser pai com meu pequeno, não mesmo, pois eu não deixarei, e outra depois de ele me pedir para fazer um aborto ele não merece ser pai de ninguém, meu Deus porque eu estou passando por isso, tudo isso deve ter um propósito muito grande, pois eu sempre fui uma pessoa boa, nunca fiz mal a uma mosca e eu não entendo porque eu tenho que passar por tudo isso, eu estou totalmente perdida, preciso dar um novo rumo a minha vida, sei que enquanto eu não resolver essa história com Christian não terei paz, mas por enquanto eu não quero resolver nada, por enquanto eu só preciso por minha cabeça no lugar, para depois pensar direito o que devo fazer.
Mia –
Assim que acordei com meu amigo, sim depois do escândalo que eu fiz no corredor, na porta de Christian eu o chamei para dormir comigo, precisava me acalmar e nada melhor do que uma noite de foda quente, transar me acalma, ele vai descobrir onde Ana está hospedada, ele disse que até o final do dia eu terei o que eu quero, assim eu espero pois eu preciso fazer uma visitinha a ela e contar todo meu drama, pelo qual Christian Grey está me fazendo passar por causa dela, tenho certeza de que ela se comoverá com meu estado, eu rio com isso, agora preciso ir para o hotel onde irá acontecer o desfile, depois desse ainda tenho mais 4, durante o restante da semana, mas antes eu preciso fazer uma visitinha ao quarto do meu ex, ex não meu namorado porque eu não aceito ser ex, ele precisar ir ao meus desfiles ou vou acabar perdendo meus patrocínios que só ganhei por causa de Christian.
E para minha surpresa assim que eu cheguei no andar acima que ele está hospedado a porta do quarto está aberta, já fui logo entrando, não darei a chance de ele bater a porta novamente em minha cara, mas ele não está apenas uma camareira arrumando tudo.
- Oi, tinha um rapaz hospedado aqui, cadê ele?
- Senhora, não sei, apenas faço a limpeza após a saída dos hospedes;
- Você quer me dizer, que o hospede deixou o hotel?
- Sim senhora, ele saiu hoje cedo; Que filho da puta, não acredito que ele foi embora sem ao menos me avisar, a Christian você não perde por esperar, eu vou acabar com sua vida, se prepare para conhecer o inferno, eu vou perder meus patrocínios, mas você vai perder o que você acha que é seu o amor de sua querida Anastásia.
Elliot –
Estou pensando seriamente pensando em pedir Kate em casamento, depois de ontem eu tive certeza de quero essa mulher em minha vida pra sempre, ela foi direto ao ponto e ao mesmo tempo que chamou minha atenção ela soube me acolher e entender que eu errei e estava disposto a corrigir meu erro, e outra coisa ela defendeu sua melhor amiga como uma leoa, e é esse tipo de mulher que eu quero em minha vida, ao meu lado, que me ajude quando eu tiver dúvidas, que chame minha atenção quando eu estiver errado, e que saiba lidar com os momentos difíceis e isso ela já demonstrou que é mais que capacitada para isso, eu tenho certeza de que ela vai somar com minha vida, e eu vou pedi-la em casamento antes de ela voltar para Seattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...