Cap 8

308 65 17
                                    


Alguns meses depois

- Ana, você vai trabalhar até o dia de ganhar esse bebê minha filha?

- Claro que não papai, eu vou pegar licença um antes, eu ainda estou com seis meses e estou me sentindo muito bem, e papai entenda de uma vez por toda gravidez não é doença;

- Mas é que sua barriga está enorme, parece que tem uns 10 bebês aí dentro; meu pai fala rindo.

- Você sabe muito bem que aqui dentro só tem um seu netinho lindo;

- Lindo eu sei que ele vai ser, ainda mais se puxar a mãe; E se puxar o pai também, porque se tem algo que eu não posso negar é que Christian é lindo.

- Claro eu sei que sou linda;

- E Anastásia até quando você vai continuar sem me dizer quem é o pai do seu filho?

- Pai, não vamos voltar mais uma vez nesse assunto, eu já te disse eu serei pai e mãe para meu filho, ninguém precisa saber quem é o pai além de mim;

- Mais cedo ou mais tarde você vai acabar me falando quem ele é;

- Pai agora eu tenho que ir;

- Sua mãe ligou outra vez, ela disse que você não está a atendendo;

- Claro, toda vez ela quer brigar e discutir, estou cansada disso, e outra eu já disse eu não vou ter meu filho na Geórgia como ela quer, minha acha que tem que decidir tudo, sem ao menos perguntar a nossa opinião;

- Eu sei bem como sua mãe pode ser difícil, mas pelo amor de Deus, atende ela, porque ela fica me ligando toda hora, aqui em casa, no meu celular, no restaurante, achando que a culpa de você não querer falar com ela é minha;

- Pai, faça igual eu faço, simplesmente não a atenda e acabou, quando eu tiver com paciência pra escutar as besteiras de minha mãe eu mesma ligo pra ela.

- E como vai no trabalho?

- Está tudo bem, Elliot é um chefe maravilhoso;

- Sei bem, esse maravilhoso;

- E papai eu hein!

- Anastásia só quero que você tome cuidado, agora não é só você, tem meu neto também;

- Pai Elliot é meu patrão, apenas isso e nada mais;

- Filha eu não estou dizendo que você não pode se envolver com alguém, apenas estou dizendo para você tomar cuidado, agora tem uma pessoinha a mais aí envolvida em tudo que você fizer e decidir para sua vida.

- Pai, onde não cabe meu filho, também não me cabe, e outra eu sempre deixei bem claro o que eu quero e ele respeitou minha decisão e disse que irá esperar meu tempo, então depois que Miguel nascer eu decido o que fazer, se aceito o pedido de namoro dele ou não.

- Isso minha filha, pense bem antes de qualquer decisão e qualquer coisa eu estarei aqui por vocês;

- Pai agora tenho mesmo que ir, ou vou chegar atrasada mais uma vez;

Pego minha bolsa com minhas coisas, e minha marmita, sim eu levo minha comida de casa, estou tentando comer coisas saudáveis, por isso levo minha comida de casa, beijo meu pai me despendido dele e vou para meu trabalho, eu conheci Elliot num momento bem inusitado, eu fui ao médico fazer meu pré-natal e lá estava ele, com uma mulher linda ao seu lado, com uma barriga enorme, e logo a mulher puxou assunto e começamos a conversar e ela me apresentou para seu acompanhante seu irmão e foi assim que eu conheci Elliot e assim fiquei amiga dos dois Helena e Elliot, os dois são maravilhosos, o bebê de Helena já nasceu é uma linda menina, se chama Valentina, e desde então nós ficamos bem próximos, até que Elliot me convidou para trabalhar em sua empresa como sua assistente e uns dias atrás ele me chamou para conversar e disse que estava apaixonado por mim e se eu deixasse ele queria ser o pai do Miguel, mas claro que eu não aceitei, eu deixei bem claro pra ele que enquanto eu estiver grávida não vou me envolver com ninguém, e ele respeitou aminha decisão e disse que vai esperar meu tempo, ele é um verdadeiro cavalheiro, e eu gosto muito do jeito que ele me trata, eu tinha me esquecido como era bom ser mimada, eu trabalho com ele tem 3 meses.

Eu guardei aqui dentro do meu coração bem lá no fundo todo sentimento que eu sinto por Christian, e estou deixando Elliot tomar seu próprio espaço, eu quero sentir algo mais do que carinho por ele, mas aí tudo que eu sinto pelo infeliz do Christian vem à tona e me fecho novamente.

Elliot –

Eu sou empresário e ceo na minha empresa e tenho 28 anos, nascido e criado aqui na França, tenho uma irmã mais nova, Helena que acabou de presentear a família com a pequena Valentina, que é a coisinha mais linda desse mundo e graça as minhas duas joias raras eu acabei conhecendo a mulher mais linda desse mundo, Anastásia assim que eu a vi ali parada alisando sua barriga tão pequenina, fiquei paralisado e preso naqueles olhos azuis e desde daquele dia nunca mais a perdi de vista, claro agora a barriga dela está bem maior e bem visível e está cada dia mais linda, eu estou perdidamente apaixonado por ela, há alguns dias atrás eu não me aguentei e me declarei a ela, e o que ela me disse me deixou mais encantado ainda por ela e prometi espera- lá, eu a quero e se ela deixar eu quero cuidar dela e do pequeno Miguel, eu quero ser muito mais do que um chefe pra ela, eu quero ser o homem que vai dormir e acordar todos os dias ao lado dela, e se ela deixar eu os farei muito feliz.

Eu sei esperar o tempo dela, e quando ela estiver preparada eu estarei aqui por ela e pra ela, minha família já a conheceram e como não poderia ser diferente, todos estão encantados por ela, como eu também fiquei assim que eu a conheci.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora