Cap 11

295 61 10
                                    


Acabei de me arrumar e mesmo sem vontade nenhuma lá vou eu rumo a casa de meus pais, não sei que tanto jantar é esse, eles fazem questão de todo mês reunir a família e alguns amigos, eu não ando com muita paciência para essas reuniões, mas se eu não for eles virão, e tudo que eu não preciso é eles aqui em casa, hoje eu dispensei Taylor, pois não pretendo me demorar por muito tempo, vou levar o tempo para que todos me vejam e assim que acabar o jantar saio de fininho e me mando.

Peguei meu carro e fui em direção a casa de meus pais, que é um pouco distante da minha, coloquei uma música para tentar me distrair no caminho, quando percebo estou igual um idiota cantando a música e o pior de tudo que é uma música romântico, eu não sei o que eu virei depois que Ana sumiu, é difícil admitir mas eu sinto muita falta daquela diaba, nunca uma mulher mexeu tanto assim comigo, como Ana mexeu, mas eu já entendi que ela não era para ficar em minha vida, então eu preciso cair na real e seguir minha vida, mas eu não consigo me prender absolutamente a ninguém, não vejo graça em nenhuma mulher que apareça em minha frente, e quando fico com alguém eu imagino que é Ana quem está ali, ou acabo desistindo.

Estou tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que já estou em frente a casa de meus pais, levo meu carro para o estacionamento e desço do carro e dou uma ajeitadinha em minha roupa e lá vou me jogar as feras, assim que entro sou recepcionado por minha mãe, que vem toda sorriso ao meu encontro e me abraçando, eu sei que estou muito chato ultimamente, hoje eu vou tentar deixar rolar e tentar ser agradável, pelo menos com minha família.

Logo em seguida é a vez do meu irmão e minha cunhada, eu acho eles tão fofos juntos, minha cunhado é uma mulher esperta, batalhadora e completa meu irmão e o faz muito feliz, me juntos a eles num drink e ficamos jogando conversa fora, não quero chamar muito atenção, mas essa descrição dura muito pouco tempo, assim que a irmã de minha cunhada me viu acabou minha paciência.

Essa garota não perde oportunidade, não aguento ela se jogando pra cima de mim, ela não faz o meu tipo, mas é bem gostosa e eu pego, na fase que eu estou eu pego todas e se ela me der mole vou pegar também, mas eu não quero nada sério com ninguém e não vai ser essazinha que vai me fazer mudar de opinião, eu conheço bem esse tipinho que só quer se dar bem, mas comigo não cola, se abrir as pernas eu como mesmo, mas não passa disso, mas elas sempre querem mais, coisa que eu não desejo, a vejo se aproximando e já quero me livrar.

 Mia –

Finalmente ele chegou, fiquei de olho na entrada desde da hora que cheguei, não via a hora de vê-lo chegar, do canto da sala eu vi quando ele cumprimentou a mãe com um grande abraço e um beijo na bochecha, e logo depois foi a vez do irmão e minha irmã, fiquei aqui em meu canto esperando o momento certo de me aproximar, e assim que eu vi se servir de uma taça junto do irmão e minha irmã e começaram a conversar, já sabia que era a minha chance, hora de me aproximar e tentar uma investida, me aproximo deles lentamente e toda elegante como eu sou, com um sorriso bem grande no rosto, cheguei neles e já fui logo o cumprimentando.

- Oi Christian, quanto tempo hein!

- Tudo bem Mia, como você vai?

- Estou bem meu querido, e você?

- Estou ótimo e cada dia melhor;

- Que bom; meu cunhado notando minha tentativa de investir logo deu um jeito de se retirar com minha irmã;

- Mano, nós vamos ali cumprimentar uns amigos; Christian não gostou muito de eu deixa-lo sozinho com Mia, mas eu quero que ele dê uma chance a ela, meu irmão precisa sair de vibe que ele entrou depois do que ele fez com a ex, torço para ele dar a volta por cima, quem sabe Mia não é a solução para que ele saía dessa, o mais rápido possível.

- O que anda fazendo de bom, meu querido? Falei enquanto levo minha ao peito dele, que é uma delícia.

- Trabalhando bastante, porque?

- Nem uma festinha?

- Não!

- A vida não é somente trabalho meu querido, temos que aproveitar um pouco também; falei com a voz bem melosa, mas Christian parece ter sua atenção volata para outro lugar, menos em mim.

- No momento eu só me interesso pelo meu trabalho, se me der licença eu preciso falar com meu pai;

Não acredito que esse babaca me deixou aqui com cara de taxo, impossível ele não reparar em mim, toda linda, praticamente esfregando na cara dele que estou afim dele, cara babaca, mas eu não vou desistir, a noite vai ser longa.

Suzana –

Não aguenta essa minha irmã, será que ela não se toca que o cara não a quer e que ela está fazendo papel de ridícula, eu não aguento mais falar isso pra ela e o pior de tudo é José dando força para essa palhaçada, quem não ver que Christian ainda é apaixonada pela ex, enquanto ele estiver com ela na cabeça e no coração não tem espaço para outra, mas minha irmã é insistente e isso é só o começo, duvido que ela vá desistir, essa foi só a primeira de muitas investidas da noite, fico assistindo e achando graça e quando Christian finalmente consegue se esquivar dela, vejo que a cara dela muda para brava, bem-feito, canso de avisar que ele não quer nada com ela, já vi que a noite vai ser bem divertida, ela investindo nele e ele fugindo dela,

meu cunhado é bem problemático só minha irmã que não ver isso, os dois são opostos um do outro.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora